Ainda não, atualmente só tem na GLOBO, Band com Closed captions e Star Channel.Ja colocaram legendas?
Finalmente! Já era hora.App chegou nas Samsung 2020
Uai que estranho, se tiver o Firefox é melhor, apaga o histórico, e tenta ativar novamente, costuma dá erro mesmo.No período de teste não pode ativar na TV? aqui só dá erro em todo código que coloco.
O código é case sensitiv, a fonte que eles utilizam deixa difícil identificar se algumas letras estão em minúsculo ou maiúsculo. Veja se não inverteu alguma delas.No período de teste não pode ativar na TV? aqui só dá erro em todo código que coloco.
Está usando pela TV, ou Box, Firestick.......?Tô testando mas do nada o canal trava e não volta mais, tem que sair e voltar pra funcionar novamente. Já é a segunda vez que acontece isso.
Está usando pela TV, ou Box, Firestick.......?
Estranho não era para isso ocorrer, o pessoal que usa na TV Samsung que conheço só reclama do áudio que as vezes não fica sincronizado, se possível, faz um teste com cabo de rede, falo isso pois eu usava no wi-fi mibox S, direto travava tbm, mudei para cabo de rede, parou de travar.Pela TV Samsung.
Depois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
Isso vale para os assinantes da claro tv, que tem o Now. No meu caso, que mandou a tb paga tradicional pro espaço, foi vantajosoDepois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
Na Sky Play os canais ao vivo tem legendas?Depois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
Sim, boa parte dos canais estão com legendas no Sky Play.Na Sky Play os canais ao vivo tem legendas?