Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
660
380
@RAJSHENN22 é dessa forma que acontece a interação entre Pluto e Paramount+, como apps separados e com conteúdos distintos e bem definidos.

De certa forma, é como o Spotify gratuito e o Premium. Só que como dois apps separados.

A propósito, gostei da sua sugestão de pôr o Alarma TV na Pluto, deixou o meu dia mais sorridente, valeu meu querido!!!
 
Membro conhecido
Nov
1,771
966
@RAJSHENN22 é dessa forma que acontece a interação entre Pluto e Paramount+, como apps separados e com conteúdos distintos e bem definidos.

De certa forma, é como o Spotify gratuito e o Premium. Só que como dois apps separados.

A propósito, gostei da sua sugestão de pôr o Alarma TV na Pluto, deixou o meu dia mais sorridente, valeu meu querido!!!
Sim, sobre essas estreias é bom sempre que a paramount estrear uma série nova liberar o primeiro capítulo no pluto
 
Membro ativo
Aug
196
239
E não é que NÃO entraram?
Vontade de fazer mention de certo(s) membro(s) daqui pedindo explicações não me falta...
E ainda removeram a chamada do bendito canal que estava passando no guia de canais.
Deve ser pro mês de agosto kkkkk
 
Membro conhecido
Jun
660
380
Quando entram canais novos?
Como a gente é brasileiro e não desiste nunca, vamos ver se dia 1° (primeiro) de agosto agora entram pelo menos o Cine Inspiração e o Star Trek, né?, @Rocha3 @Thiago Santos ????? Sempre às terças à 1h da tarde, ou pelo menos se a Pluto resolver trollar como fez com a chegada do Captain Tsubasa...
 
Membro conhecido
Jun
660
380
E ainda removeram a chamada do bendito canal que estava passando no guia de canais.
Deve ser pro mês de agosto kkkkk
Kkkkk só falava essa
Agora acredito que algum funcionário da Pluto deve vir aqui no fórum e constatou que eu voltei das catacumbas para infernizar a vida deles. Tipo assim, "ah, voltaram a saber que nós colocamos canais sempre nas últimas ou penúltimas terças de cada mês, né?, então, quer saber, não vamos colocar bodega nenhuma só pra deixar o povo chorando e manter nossa má reputação, afinal somos que nem o povo do Rio Shore", que coisa horrível, eu como carioca cria da Zona Norte com direito a muito "ax coisax" e "djia nítchido" não acho nem um pouco agradável querer se fiar em personagem de Rio Shore como exemplo de conduta...
 
Membro conhecido
Mar
2,227
1,502
Agora acredito que algum funcionário da Pluto deve vir aqui no fórum e constatou que eu voltei das catacumbas para infernizar a vida deles. Tipo assim, "ah, voltaram a saber que nós colocamos canais sempre nas últimas ou penúltimas terças de cada mês, né?, então, quer saber, não vamos colocar bodega nenhuma só pra deixar o povo chorando e manter nossa má reputação, afinal somos que nem o povo do Rio Shore", que coisa horrível, eu como carioca cria da Zona Norte com direito a muito "ax coisax" e "djia nítchido" não acho nem um pouco agradável querer se fiar em personagem de Rio Shore como exemplo de conduta...
O estagiário soltou antes da hora kkkk
 
Top