Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
689
400
Quero ter pensamento positivo mas provavelmente, como o @Rocha3 disse, só devem vir novidades na sexta e na seção on demand.

EDIT: A propósito, que esse novo post da Pluto nas redes sociais não seja um easter egg do que poderia ser a entrada do FilmStream FINALMENTE, né?, kkk!

Post da Pluto:

Site do canal:

(A propósito, esse canal já está HÁ ANOS na Pluto de los hermanos... E aqui na Plex TV)
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
196
239
EDIT: A propósito, que esse novo post da Pluto nas redes sociais não seja um easter egg do que poderia ser a entrada do FilmStream FINALMENTE, né?, kkk!

...

(A propósito, esse canal já está HÁ ANOS na Pluto de los hermanos... E aqui na Plex TV)
Vai faz quase 2 anos do anuncio da parceria deles com a Pluto e até hoje nada do canal aqui no BR. isso é decepcionante.

 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Vai faz quase 2 anos do anuncio da parceria deles com a Pluto e até hoje nada do canal aqui no BR. isso é decepcionante.

Será q vem dessa vez?
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Queria o filmstream
Queria o FilmStream, Motorvision.tv, Lucha Libre AAA, Hell's Kitchen, Iron Chef Japan, The New Detectives, Boom! México, canais da Telefe e Chilevisión, Homicide Hunter, Ice Pilots, Dog the Bounty Hunter, ESR 24/7, Pluto TV Animais, Cine Policial, Herois do Anime, E-Sports, Ciência, História, Viagens, Cozinha, Receitas, Gincanas e a lista continua e continua...
 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Queria o FilmStream, Motorvision.tv, Lucha Libre AAA, Hell's Kitchen, Iron Chef Japan, The New Detectives, Boom! México, canais da Telefe e Chilevisión, Homicide Hunter, Ice Pilots, Dog the Bounty Hunter, ESR 24/7, Pluto TV Animais, Cine Policial, Herois do Anime, E-Sports, Ciência, História, Viagens, Cozinha, Receitas, Gincanas e a lista continua e continua...
Queria esses canais viu
 
Membro ativo
Aug
196
239
Sexta-Feira 21/07/23.
Novos conteúdos adicionados no On-Demand da Pluto TV.
21_07_2023.png
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Membro ativo
Aug
196
239
Dito e feito. Parabéns a todos nós, apaixonados "profetas" da Pluto TV, hehe!

EDIT: bem, ainda temos uma terça em julho, né? Dia 25, última chance!!!
Tá passando um vídeo no Guia de Canais que mostra um novo canal chamado Pluto TV Cine Inspiração, e também a volta do Pluto Tv Star Trek.

 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
689
400
Tá passando um vídeo no Guia de Canais que mostra um novo canal chamado Pluto TV Cine Inspiração, e também a volta do Pluto Tv Star Trek.

@Thiago Santos ñ acredito, de tanto eu ter pedido o Faith TV no Instagram (você é testemunha disso e eu já falei desse canal pra vc), e não é que a Pluto TV Brasil colocou a sua versão brasileira?

Canal em questão:

Rocha, demorei a responder porque fui ver o canal 001 para ver se tinha mais algum canal "futuro". Bem, tomara que façam do Star Trek um canal permanente desta vez...

EDIT: logo que acessei o canal 001 e vi a propaganda do Baby Shark TV na Pluto TV Brasil comparada com a propaganda do mesmo canal na Pluto dos hermanos tomei um choque com o nível de deboche no approach dessa propaganda, que simplesmente inexiste no da Pluto dos hermanos. Realmente, eu estava certo: há algo de podre, e bem podre, na administração da Pluto daqui. EDIT 2: Talvez isso seja influenciado pelo modo como se comporta o próprio povo nas redes da Pluto.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,780
976
@Thiago Santos ñ acredito, de tanto eu ter pedido o Faith TV no Instagram (você é testemunha disso e eu já falei desse canal pra vc), e não é que a Pluto TV Brasil colocou a sua versão brasileira?

Canal em questão:

Rocha, demorei a responder porque fui ver o canal 001 para ver se tinha mais algum canal "futuro". Bem, tomara que façam do Star Trek um canal permanente desta vez...

EDIT: logo que acessei o canal 001 e vi a propaganda do Baby Shark TV na Pluto TV Brasil comparada com a propaganda do mesmo canal na Pluto dos hermanos tomei um choque com o nível de deboche no approach dessa propaganda, que simplesmente inexiste no da Pluto dos hermanos. Realmente, eu estava certo: há algo de podre, e bem podre, na administração da Pluto daqui. EDIT 2: Talvez isso seja influenciado pelo modo como se comporta o próprio povo nas redes da Pluto.
Esse canal é novo vem quando?
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Esse canal é novo vem quando?
Bem, espera-se que chegue dia 25/07 (terça-feira), às 13h, como manda a tradição, mas depois que o Captain Tsubasa estreou na QUARTA, de forma surpreendente, eu não sei o que esperar. Talvez estreie mesmo na TERÇA só para manter o espírito trollador da Pluto TV daqui.

Confesso que, depois de ter visto ontem o canal 001, perdi as esperanças de que venha algum desses canais dos hermanos pra cá pelo menos a curto prazo. O português é uma barreira enorme para a entrada de conteúdo aqui, haja vista a quantidade de canal disponível em espanhol (mesmo aqui no Brasil) comparado ao que há na última flor do Lácio inculta e bela. O exemplo mais óbvio disso é o canal de novelas, pra que se preocupar em encomendar dublagem de novela argentina, chilena, peruana etc., se é melhor não ter o canal e pronto? Cheguei à conclusão que Iron Chef Japan, Ice Pilots e mesmo Hell's Kitchen, que mesmo fazendo sucesso no Brasil, foi exibido no GNT LEGENDADO e não DUBLADO, não teriam mesmo como vir pra Pluto daqui, Medical Detectives/Forensic Files veio finalmente pra cá após eu implorar por esse canal nas redes da Pluto TV e da FilmRise e a primeira coisa que o povo fez, em vez de agradecer pelo canal, foi... Reclamar da dublagem. A verdade é que merecemos mesmo a quantidade pífia de canais comparados com o que há em outros países, nós brasileiros além de termos um gosto muito limitado e que raramente se expande, nós só sabemos reclamar e trollar, aí como vamos querer que a Pluto encomende dublagem (e dublagem de qualidade), se preocupe em diversificar o conteúdo, traga programas de diversos países etc. se não damos valor para isso e ainda torcemos o nariz, como foi quando chegaram aqui a Fuel TV e a CBS News? Como esperar que tenhamos um serviço de qualidade se não nos empenhamos em ajudar a Pluto, ao contrário, ou ficamos contentes como pinto no lixo com o pouco que temos ou ficamos reclamando o tempo todo?

Eu nem culpo a todo-poderosa pelos anos em que ela internalizou esse sentimento em nós, espectadores históricos dela, pois hoje em dia ela é odiada tanto pela esquerda como pela direita, não importa o esforço "enorme" que ela hoje faz para passar a imagem de "social-democrata" à la União Europeia. O povo simplesmente já se acostumou a ter esse comportamento de gosto limitado, reclamão e submisso que se reflete nos comentários nas redes da Pluto, os típicos comentários de aprendizes/dublês de Casseta & Planeta.

O jeito é esperar a "boa-vontade" da Pluto de colocar, quando ela bem entender, o que os hermanos já têm e nós não. Ou partir para a lista do site da Nova Zelândia porque, francamente, é a melhor opção. Se você não é fã de anime, desenhos e séries da Nick ou dos realities de pegação da MTV, é esse o caminho a seguir.
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,542
🎉📺 Hoje (22) tem maratona #HeyArnold no meu canal #NickClássico! 😍 A partir das 9:50, prepare-se para a diversão e a nostalgia com a estreia da 5ª temporada! Não perca essa oportunidade de reviver seus momentos favoritos com Arnold e sua turma! 🙌🏼💛
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,542
@Thiago Santos ñ acredito, de tanto eu ter pedido o Faith TV no Instagram (você é testemunha disso e eu já falei desse canal pra vc), e não é que a Pluto TV Brasil colocou a sua versão brasileira?

Canal em questão:

Rocha, demorei a responder porque fui ver o canal 001 para ver se tinha mais algum canal "futuro". Bem, tomara que façam do Star Trek um canal permanente desta vez...

EDIT: logo que acessei o canal 001 e vi a propaganda do Baby Shark TV na Pluto TV Brasil comparada com a propaganda do mesmo canal na Pluto dos hermanos tomei um choque com o nível de deboche no approach dessa propaganda, que simplesmente inexiste no da Pluto dos hermanos. Realmente, eu estava certo: há algo de podre, e bem podre, na administração da Pluto daqui. EDIT 2: Talvez isso seja influenciado pelo modo como se comporta o próprio povo nas redes da Pluto.
Viu como vale a pena a gente pedir nos comentários da Pluto tv.
Acho que a gente enche o tanto o saco deles que eles realmente colocam nas listas de estreias, igual o Runtime pluto tv, duas empresas “concorrentes” estreando conteúdos conjuntos.
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Viu como vale a pena a gente pedir nos comentários da Pluto tv.
Acho que a gente enche o tanto o saco deles que eles realmente colocam nas listas de estreias, igual o Runtime pluto tv, duas empresas “concorrentes” estreando conteúdos conjuntos.
Já que, pelo bem da minha saúde mental, eu simplesmente não consigo voltar para as redes dos tios Zuck e Musk, eu conto contigo, Thiago, para que você continue pedindo por mim. Toda hora te passo as arrobas dos canais pra vc fazer mention, afinal o canal precisa saber que ele é querido por alguém que se interessa que ele venha pra cá. No Instagram, eu fiz mention de tudo que foi canal e programadora e, voilà, os canais entravam como num passe de mágica. Os canais e a Pluto precisam saber que queremos outra coisa além de Chaves, Simpsons e Família Dinossauro (mesmo assim, não deixei de fazer mention, na própria Pluto TV, dos arrobas da Disney, Warner, Grupo Chespirito etc., por que, vai que eles cedessem à pressão e trouxessem esses conteúdos pra Pluto?).

Eu fui xingado, humilhado, acusado disso e daquilo, mas, muito canal que eu pedi, eles colocaram. Porque deixei claro que havia demanda por esses canais. A prova disso é que, mesmo meses já afastado daquelas pocilgas de redes sociais, continuam adicionando canais que eu vivia pedindo naquele tempo. A minha intenção era uma só: fazer a Pluto hitar aqui a ponto de causar um estrago na já espancada TV paga nacional. Porque, mesmo perdendo clientes todos os meses, as operadoras daqui não movem uma palha para agradar os remanescentes ao contrário do que era no passado. Há 20 anos, eu liguei para o SAC da DirecTV e pedi o Fashion TV q já estava na TecSat, no dia seguinte o canal já estava na DirecTV. Poderia muito bem ter sido coincidência, mas houve alguém que demonstrou interesse pelo canal mesmo antes dele entrar no line-up da DirecTV. Hoje os assinantes remanescentes de TV paga têm que ligar para as operadoras para retificar os aumentos abusivos de mensalidades, visitas inúteis de técnicos, erros grosseiros de atendentes etc. O povo que torce o nariz para o período inicial da TV paga simplesmente não sabe como ela só decaiu conforme foram passando os anos. A Lei do SeAC foi só a pá de cal - e agora querem fazer o mesmo com os streamings, ao menos os pagos.

A Pluto TV tem tudo para brilhar aqui no Brasil - basta que ela encontre gente disposta a ajudá-la de forma inteligente e solidária, em vez de puxassacos ou trolladores reclamões.

EDIT: quanto à Run:Time, eu já fiz a minha parte, mandei mensagem pra eles através do contato no site. Não me responderam até agora - e eu nem espero que me respondam - mas se a minha mensagem chegou até eles, já me dou por satisfeito. A Run:Time ainda tem muito que crescer aqui, e havendo gente realmente interessada em ajudar a fazer isso acontecer, fica mais fácil de tudo dar certo. "Paz na Terra aos homens de boa-vontade", não é o que diz a Palavra?

EDIT 2: sobre o canal da Run:Time entrar na Pluto TV, ele ja estava há anos na Pluto da Espanha, o @Leonardo Rocha pode confirmar isso perfeitamente. Os streamings gratuitos sabem que, para sobreviver em um mundo de farta concorrência, precisam se unir de alguma forma, lição essa que as TVs pagas daqui até hoje não aprenderam (mesmo quando se fundiram, né, Sky e DirecTV?) e esse é um dos motivos pelos quais a decadência delas se tornou inevitável diante da oferta de conteúdo através de internet.
 
Última edição:
Top