Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Mar
2,227
1,501
🎉📺 Chegou o momento que todos esperavam!
🙌 A 6ª temporada de #NCIS está estreando AGORA no meu app e site! 📱💻
Prepare-se para mergulhar em novos mistérios, ação e muito suspense a partir das 13h, no meu canal #NCIS na #PlutoTV!
 
Membro conhecido
Nov
1,771
966
🎉📺 Chegou o momento que todos esperavam!
🙌 A 6ª temporada de #NCIS está estreando AGORA no meu app e site! 📱💻
Prepare-se para mergulhar em novos mistérios, ação e muito suspense a partir das 13h, no meu canal #NCIS na #PlutoTV!
Quando vem os canais novos?
 
Membro ativo
Aug
196
239
Amanhã entramos no mês mais longo do ano e eu tô morrendo de curiosidade 👀 #PlutoTV
IMG_3596.jpeg
 
Membro ativo
Aug
196
239
Preparem os alarmes: a minha programação dessa semana veio com TUDO 💁‍♀️
👇
👉 SEGUNDA: Especial Futuro Alternativo, a partir das 19hrs #PlutoTVFIcçãoCientífica

👉 TERÇA: "MacGyver" às 21hrs #PlutoTVRetrô

👉 QUARTA: "Os Detalhes" às 20h30 #PlutoTVCineComédiaRomântica

👉 QUINTA: "Sob Suspeita" às 20h30 #PlutoTVCineComédia

👉 SEXTA: Escolha da Audiência às 21hrs #PlutoTVCineSucessos

👉 SÁBADO: Rusty Rivets - Nova Temporada às 9:30 #NickJrClub

👉 DOMINGO: "Rostos na Multidão" às 20h30 #PlutoTVFIlmesSuspense


IMG_3598.jpeg
 
Membro conhecido
Jun
659
380
Amanhã entramos no mês mais longo do ano e eu tô morrendo de curiosidade 👀 #PlutoTV
View attachment 14037
@Thiago Santos peça a eles os seguintes canais:
Hell's Kitchen
Iron Chef Japan
Ice Pilots
The New Detectives
Homicide Hunter
Agora que eu sumi do Instagram, só espero que a Pluto não se acostume com a minha ausência por lá e volte a adicionar mais e mais conteúdo da FilmRise.
 
Membro conhecido
Jun
659
380
Já vou lá pertubar ele hahhahaha
Não se esqueça da arroba do Hell's Kitchen, @hellskitchenfox e da arroba da FilmRise, @wearefilmrise

Instagram.com/hellskitchenfox
Instagram.com/wearefilmrise

Lembrando que fazendo mention do canal ele toma conhecimento que o queremos.

Foi fazendo mention da Nickelodeon e da Cookie Jar Entertainment, as detentoras atuais dos direitos autorais da série Clube do Terror/Are You Afraid of the Dark? que tornamos possível a Pluto colocar finalmente o canal dedicado/24h dessa série aqui no Brasil (embora por enquanto sejam só rumores). Né, @sanddf ?

EDIT: vendo na página em inglês da Wikipedia da FilmRise descobri que agora eles têm os direitos autorais da minha série favorita de todos os tempos!!!! "Dr. G: Medical Examiner"! Essa série é fantástica!!! Mostra o dia-a-dia do necrotério de Orlando!!! Sério, essa série salvou minha vida!!!! Descobri que era hipertenso e diabético através dessa série!!! Thiago, PEDE AGORA ESSA SÉRIE NO INSTAGRAM DA PLUTO TV!!! EU VIA ELA JÁ DUBLADA - E DUBLAGEM ÓTIMA POR SINAL - NO INFINITO E NA TRUTV NA OI TV!!!


Perdão pelo CAPS, a emoção tomou conta de mim!!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,227
1,501
Não se esqueça da arroba do Hell's Kitchen, @hellskitchenfox e da arroba da FilmRise, @wearefilmrise

Instagram.com/hellskitchenfox
Instagram.com/wearefilmrise

Lembrando que fazendo mention do canal ele toma conhecimento que o queremos.

Foi fazendo mention da Nickelodeon e da Cookie Jar Entertainment, as detentoras atuais dos direitos autorais da série Clube do Terror/Are You Afraid of the Dark? que tornamos possível a Pluto colocar finalmente o canal dedicado/24h dessa série aqui no Brasil (embora por enquanto sejam só rumores). Né, @sanddf ?
Daqui a pouquinho já vou encher eles de pedidos
 
Membro conhecido
Jun
659
380
Membro conhecido
Nov
1,771
966
Membro ativo
Aug
196
239
Sexta-Feira 04/08/23.
Novos conteúdos adicionados no On-Demand da Pluto TV.
04_08_2023.png
 
Membro conhecido
Jun
659
380
Meu povo...
Nenhum post enigmático de entrada de novos canais hoje.
E eu querendo pelo menos o Cine Inspiração e o Star Trek para dia 8 agora (o Cine Policial também cairia muito bem!!!).
Será que vamos ter esse mês...
Mad About You?
Baywatch?
Starsky e Hutch?
Clube do Terror?
The New Detectives?
Homicide Hunter?
Ice Pilots?
Hell's Kitchen/Kitchen Nightmares?
Iron Chef Japan?
Pluto TV Dramas Coreanos?
The French Chef com a eterna Julia Child?
Dog the Bounty Hunter?
DRA G. MÉDICA FORENSE????

Ah @Pierre Leclerc eu esqueci de te contar, eu tenho ascendente em Gêmeos, mas o meu signo solar, sendo eu teimoso que nem mula, só podia ser Touro, né? :p

Na melhor tradição, "se liga Brasil, sou brasileiro e não desisto nunca"!!!!

Dia 8 tamos na área, 1h da tarde, reloginho tic-tac, né? @RAJSHENN22 @Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair e se não for dia 8, pode ser no dia 15, 22, 29... O que vier de uma vez!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
659
380
Quando a interface da Pluto vai mudar?
A autocensura já está disponível na Pluto TV, era um recurso pedido desde sempre pelos pais e mães preocupados com o que as crianças podem vir a assistir. Talvez agora o leque de canais aumente. Estranho que a Pluto não divulgou esse recurso nas redes sociais.
 
Top