Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Feb
3,613
4,273

Aí sim , "Clube do Terror" é bom demais... adoro filmes, séries com temática de mistério!
Screaming Vincent Price GIF by Turner Classic Movies

 
Membro conhecido
Jun
638
366
Podia vir um canal só de séries da bbc o BBC Drama, além de um canal de dorama como o da Rakuten viki
O canal da Rakuten Viki está presente em praticamente todas as Plutos do Primeiro Mundo.
O Pluto TV Dramas Coreanos está presente em toda a América Latina, menos o México. E nesse canal os doramas são dublados em espanhol.
 
Membro conhecido
Jun
638
366
Quero o canal da Julia child, iron chef
Eu falo muito que quero (entre outros) esses 2 canais, mas só um milagre faria com que estreassem na Pluto TV daqui, haja vista que não são programas conhecidos no Brasil e não há nem sequer um denominador comum como houve com o Ed Sullivan Show (performances de artistas consagrados) e a Drew Barrymore Show (a Drew ser velha conhecida dos brasileiros). O Nosey Escândalos ao menos teve o chamariz do Jerry Springer, que ficou um pouco conhecido no Brasil pelo fato do programa da Márcia Goldschmidt ter sido criado como espelho do dele.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu falo muito que quero (entre outros) esses 2 canais, mas só um milagre faria com que estreassem na Pluto TV daqui, haja vista que não são programas conhecidos no Brasil e não há nem sequer um denominador comum como houve com o Ed Sullivan Show (performances de artistas consagrados) e a Drew Barrymore Show (a Drew ser velha conhecida dos brasileiros). O Nosey Escândalos ao menos teve o chamariz do Jerry Springer, que ficou um pouco conhecido no Brasil pelo fato do programa da Márcia Goldschmidt ter sido criado como espelho do dele.
Mas a Julia child pode ser um denominador comum com o masterchef, já quero ela em legendas
 
Membro conhecido
Jun
638
366
Mas a Julia child pode ser um denominador comum com o masterchef, já quero ela em legendas
Os programas mais recentes da Julia (anos 90 e 2000) passaram no Brasil dublados nos canais Discovery, mas não se comparam (até porque ela ja estava bem idosa e, na verdade, quem cozinhava neles era a filha dela, a Julia só assessorava) aos clássicos programas dos anos 50, 60 e 70. Esses nunca passaram no Brasil. O Pluto TV Julia Child da Pluto TV Estados Unidos passa todos os programas dela, dos mais antigos aos mais recentes. É uma pena que o Brasil não esteja nem um pouco familiarizado com ela, pois ela era única, sem par (Ana Maria Braga sonha em ter a espirituosidade da Julia).

EDIT: a que chegava mais perto da Julia era a também saudosa Ofélia Annunciato, junto com a também maravilhosa Aparecida. Elas eram a minha verdadeira companhia das manhãs na minha infância!
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Os programas mais recentes da Julia (anos 90 e 2000) passaram no Brasil dublados nos canais Discovery, mas não se comparam (até porque ela ja estava bem idosa e, na verdade, quem cozinhava neles era a filha dela, a Julia só assessorava) aos clássicos programas dos anos 50, 60 e 70. Esses nunca passaram no Brasil. O Pluto TV Julia Child da Pluto TV Estados Unidos passa todos os programas dela, dos mais antigos aos mais recentes. É uma pena que o Brasil não esteja nem um pouco familiarizado com ela, pois ela era única, sem par (Ana Maria Braga sonha em ter a espirituosidade da Julia).

EDIT: a que chegava mais perto da Julia era a também saudosa Ofélia Annunciato, junto com a também maravilhosa Aparecida. Elas eram a minha verdadeira companhia das manhãs na minha infância!
Queria mais programas nesse estilo no Brasil
 
Membro ativo
Dec
162
248
O que o pessoal está achando da estreia do possível novo serviço de vídeos gratuito mercado play? que deve estreia no dia 9 no Brasil na minha opinião deve trazer mais concorrência para esse mercado dos serviço sob demanda gratuitos e melhorar cada vez mais a qualidade dos filmes e séries que estão disponíveis nesses serviços
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
O que o pessoal está achando da estreia do possível novo serviço de vídeos gratuito mercado play? que deve estreia no dia 9 no Brasil na minha opinião deve trazer mais concorrência para esse mercado dos serviço sob demanda gratuitos e melhorar cada vez mais a qualidade dos filmes e séries que estão disponíveis nesses serviços
Espero q melhore o conteúdo das concorrentes pra termos opções
 
Membro conhecido
Jun
638
366
Meu povo...
Nenhum post enigmático de entrada de novos canais hoje.
E eu querendo pelo menos o Cine Inspiração e o Star Trek para dia 8 agora (o Cine Policial também cairia muito bem!!!).
Será que vamos ter esse mês...
Mad About You?
Baywatch?
Starsky e Hutch?
Clube do Terror?
The New Detectives?
Homicide Hunter?
Ice Pilots?
Hell's Kitchen/Kitchen Nightmares?
Iron Chef Japan?
Pluto TV Dramas Coreanos?
The French Chef com a eterna Julia Child?
Dog the Bounty Hunter?
DRA G. MÉDICA FORENSE????

Ah @Pierre Leclerc eu esqueci de te contar, eu tenho ascendente em Gêmeos, mas o meu signo solar, sendo eu teimoso que nem mula, só podia ser Touro, né? :p

Na melhor tradição, "se liga Brasil, sou brasileiro e não desisto nunca"!!!!

Dia 8 tamos na área, 1h da tarde, reloginho tic-tac, né? @RAJSHENN22 @Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair e se não for dia 8, pode ser no dia 15, 22, 29... O que vier de uma vez!!!
Estreou, hoje, dia 8, às 13h, o canal DAZN Women's Football!!! @lineup
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,838
2,182
*AGORA: Pluto TV Estreia 2 novos canais, Dazn Pluto TV e Nick Pluto TV*.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,838
2,182
Essa Nick Pluto TV é o mesmo feed da Nickelodeon da TV paga? Alguém tem como confirmar pra mim?
*Nick Pluto TV vem com 2 novos desenhos*:

Os Pinguins de Madagascar
Kung Fu Panda: Lenda Do Dragão Guerreiro
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado