Viu como vale a pena a gente pedir nos comentários da Pluto tv.
Acho que a gente enche o tanto o saco deles que eles realmente colocam nas listas de estreias, igual o Runtime pluto tv, duas empresas “concorrentes” estreando conteúdos conjuntos.
Já que, pelo bem da minha saúde mental, eu simplesmente não consigo voltar para as redes dos tios Zuck e Musk, eu conto contigo, Thiago, para que você continue pedindo por mim. Toda hora te passo as arrobas dos canais pra vc fazer mention, afinal o canal precisa saber que ele é querido por alguém que se interessa que ele venha pra cá. No Instagram, eu fiz mention de tudo que foi canal e programadora e, voilà, os canais entravam como num passe de mágica. Os canais e a Pluto precisam saber que queremos outra coisa além de Chaves, Simpsons e Família Dinossauro (mesmo assim, não deixei de fazer mention, na própria Pluto TV, dos arrobas da Disney, Warner, Grupo Chespirito etc., por que, vai que eles cedessem à pressão e trouxessem esses conteúdos pra Pluto?).
Eu fui xingado, humilhado, acusado disso e daquilo, mas, muito canal que eu pedi, eles colocaram. Porque deixei claro que havia demanda por esses canais. A prova disso é que, mesmo meses já afastado daquelas pocilgas de redes sociais, continuam adicionando canais que eu vivia pedindo naquele tempo. A minha intenção era uma só: fazer a Pluto hitar aqui a ponto de causar um estrago na já espancada TV paga nacional. Porque, mesmo perdendo clientes todos os meses, as operadoras daqui não movem uma palha para agradar os remanescentes ao contrário do que era no passado. Há 20 anos, eu liguei para o SAC da DirecTV e pedi o Fashion TV q já estava na TecSat, no dia seguinte o canal já estava na DirecTV. Poderia muito bem ter sido coincidência, mas houve alguém que demonstrou interesse pelo canal mesmo antes dele entrar no line-up da DirecTV. Hoje os assinantes remanescentes de TV paga têm que ligar para as operadoras para retificar os aumentos abusivos de mensalidades, visitas inúteis de técnicos, erros grosseiros de atendentes etc. O povo que torce o nariz para o período inicial da TV paga simplesmente não sabe como ela só decaiu conforme foram passando os anos. A Lei do SeAC foi só a pá de cal - e agora querem fazer o mesmo com os streamings, ao menos os pagos.
A Pluto TV tem tudo para brilhar aqui no Brasil - basta que ela encontre gente disposta a ajudá-la de forma inteligente e solidária, em vez de puxassacos ou trolladores reclamões.
EDIT: quanto à Run:Time, eu já fiz a minha parte, mandei mensagem pra eles através do contato no site. Não me responderam até agora - e eu nem espero que me respondam - mas se a minha mensagem chegou até eles, já me dou por satisfeito. A Run:Time ainda tem muito que crescer aqui, e havendo gente realmente interessada em ajudar a fazer isso acontecer, fica mais fácil de tudo dar certo. "Paz na Terra aos homens de boa-vontade", não é o que diz a Palavra?
EDIT 2: sobre o canal da Run:Time entrar na Pluto TV, ele ja estava há anos na Pluto da Espanha, o
@Leonardo Rocha pode confirmar isso perfeitamente. Os streamings gratuitos sabem que, para sobreviver em um mundo de farta concorrência, precisam se unir de alguma forma, lição essa que as TVs pagas daqui até hoje não aprenderam (mesmo quando se fundiram, né, Sky e DirecTV?) e esse é um dos motivos pelos quais a decadência delas se tornou inevitável diante da oferta de conteúdo através de internet.