Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro ativo
Apr
165
92
A Oi TV afirmar no canal 31 que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
 
Membro
Sep
30
22
Se ela fizer isso vai ser um tiro no pé, um festival de cancelamentos e uma parte da base indo pro Sky conforto e outra pro IPTV.
Percebo que hoje como DTTH somente ficará a SKY no mercado e alguma outra operadora pequena, pois ou vão para a NET ou a Oi TV Fibra, ou vão para os serviços de Streamings e Ao Vivo. A Sky já tem DirecTV GO e a Oi tem a Oi Play (é imagem top, com pouca compressão, principalmente no PC e nos apps Android, só peca na qualidade do app)
 
Membro
Sep
30
22
A Oi TV afirmar no canal 31 que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
A Oi TV DTTH está desfazendo de sua operação de satélites, por que é caro de manter, e só quem tem TV por satélite hoje, é aonde a internet não chega direito ou ainda é apegado a SKY.

A Oi deu uma bola dentro que é a Oi Fibra, que é barata, sinal top e não tem os mesmos problemas do DTTH de chuva e tempestade solar, seria natural que ela desfizesse da TV DTTH.
 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,618
Screenshot_2022-04-03-09-28-28-762_com.android.chrome.jpgNo site da Oi TV livre , para TV pré paga só aparece a opção recarga de canais livres. Não tem como recarregar canais pagos pelo site da Oi TV livre no recarga pay continua por enquanto normal com as recargas disponíveis.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885

Eita. Tomara que mantenha a base dos clientes atuais pelo menos por 1 ano ainda. Pois meu tio com os 5 receptores, agora que esta no segundo mês da Oi TV, no qual ele adquiriu os equipamentos parcelado em 12x. E antes ele estava na sky.

Aí tomara que demore para acabar de vez o serviço, pois se não o meu tio vai ficar triste pelo investimento nos receptores.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vi agora que a modalidade Pós pago continua normalmente. Foi essa que ele está.
 
Membro ativo
Oct
112
66
View attachment 6480No site da Oi TV livre , para TV pré paga só aparece a opção recarga de canais livres. Não tem como recarregar canais pagos pelo site da Oi TV livre no recarga pay continua por enquanto normal com as recargas disponíveis.
Essa foi de lascar. Forçar ir pro pós pago foi dose. Uma oportunidade nessa migração da Banda C pra banda KU pra OI ofertar o pré pago e dá uma dessa.

Ela quer acabar com o DTH aos poucos. Espero que logo tenha a OI Fibra na minha cidade. Tá agora explicado a ausência das recargas do pré pago nos apps no mês passado.
 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,618
1649505620152.png
1649505659683.png

Aumentaram os preços do OI TV Livre custava antes 79,90 por ano agora é por 6 meses e 119,90 por 2 anos agora é por 1 ano.
 
Membro conhecido
Apr
396
439
Quanto quem é cliente oitv livre oi total está pagando de mensalidade? Subiram minha mensalidade de 94,90 (depois que fechou 1 ano) para 119,90. Não teve jeito de conseguir desconto na retenção. Foi a máximo que deu. Alguém conseguiu por menos? Ou estão fazendo esse aumento com todos?
 
Membro ativo
Apr
165
92
Quanto quem é cliente oitv livre oi total está pagando de mensalidade? Subiram minha mensalidade de 94,90 (depois que fechou 1 ano) para 119,90. Não teve jeito de conseguir desconto na retenção. Foi a máximo que deu. Alguém conseguiu por menos? Ou estão fazendo esse aumento com todos?
Pago 134,90 pelo Oi Total.
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Quanto quem é cliente oitv livre oi total está pagando de mensalidade? Subiram minha mensalidade de 94,90 (depois que fechou 1 ano) para 119,90. Não teve jeito de conseguir desconto na retenção. Foi a máximo que deu. Alguém conseguiu por menos? Ou estão fazendo esse aumento com todos?
Quantos receptores o amigo tem?
No meu caso tenho somente um e estou num grupo de assinatura, que é a melhor maneira atualmente de ter algo oficial sem recorrer a pirataria.
Tem alguns bem confiáveis no Facebook. Estou pagando 34,90 pelo Total.
 
Membro conhecido
Apr
396
439
Quantos receptores o amigo tem?
No meu caso tenho somente um e estou num grupo de assinatura, que é a melhor maneira atualmente de ter algo oficial sem recorrer a pirataria.
Tem alguns bem confiáveis no Facebook. Estou pagando 34,90 pelo Total.
Eu tenho 5, 3 comigo e deixei pro meu pai 2, mas não cobro dele.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Meu sogro largou de mão o equipamento pré que ele usava na casa de praia. Não consegue renovar o pacote de dois anos de jeito nenhum. Fica de receber o boleto, mas nunca enviam.
Nunca confiei muito nessas operadoras de TV ofertando canal aberto ou pré pago. Nada é para sempre.
E nem para empresa do equipamento sugerir uma alternativa para o problema também. Dinheiro jogado fora.
 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,618
E por que não tem a opção recarregar 2 anos exceto no Recarga Pay , no site da OI TV é apenas as opções 6 meses e 1 ano.
 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,618
No Recarga Pay ainda tem os preços antigos e ainda dá para fazer recarga de canais pagos . use esse código luiant675 se entendi bem as regras dá 10 reais de desconto na primeira recarga. Fiz recarga esse Mês e deu certo foi no dia 12 de canais pagos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
View attachment 6689
View attachment 6690
Fotos tiradas agora a pouco , preço da recarga livre no recarga pay.

Sei não viu. Provavelmente só fizeram foi esquecer de falar para o recarga pay simplesmente mudar os prazos e valores.

Não duvido é nada que o cliente compre aí é depois não cumprir o prazo a oi, e alegar que na época não existia mais esses valores. Aí a Oi empurrar o problema para o recarga play, e o recarga play empurrar para Oi. Tipo a pessoa pode tirar as fotos aí e guardar, mas terá que saber que provavelmente vai ter dor de cabeça.
 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,618
Sei não viu. Provavelmente só fizeram foi esquecer de falar para o recarga pay simplesmente mudar os prazos e valores.

Não duvido é nada que o cliente compre aí é depois não cumprir o prazo a oi, e alegar que na época não existia mais esses valores. Aí a Oi empurrar o problema para o recarga play, e o recarga play empurrar para Oi. Tipo a pessoa pode tirar as fotos aí e guardar, mas terá que saber que provavelmente vai ter dor de cabeça.
Aqui as recarga da Oi TV no recarga pay agora estão Dando como serviço indisponível.
 
Top