Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro ativo
Oct
112
66
Então, a gente que é Oi Livre tem grande chance de perder os aparelhos, triste destino.
Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.

Eu tenho 1 ponto no Livre + e 2 pontos no comodato. Uma coisa é certa, quando começar a migrar, não vou pra SKY, pensarei em cancelar.
 
Oct
56
43
Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.

Eu tenho 1 ponto no Livre + e 2 pontos no comodato. Uma coisa é certa, quando começar a migrar, não vou pra SKY, pensarei em cancelar.
Os planos da Sky, sem condições.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

20220430_001211.jpg

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

20220430_001258.jpg

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

View attachment 6772

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

View attachment 6773

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Fico pensando num monte de deco SD da Sky que eles irão empurrar pra migrar esses assinantes. Não duvido de mais nada. A minha tristeza é ficar sem o Oi Play. Vendo o site da "Nova Oi" ela vai mexer apenas com fibra.

Aguardar e conferir as próximas notícias
 
Membro ativo
Oct
112
66
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

View attachment 6772

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

View attachment 6773

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Se a nova parabólica banda KU estão pensando no H265 e ver a Sky com deco SD, uns 200 pacotes e vendas de terceirizados ofertando planos bombas, tá melhor investir num SAT HD Regional e ser feliz. Mas pra quem quer canais por assinatura aí o negócio é Sky, Claro OU o Streaming.

Ainda tenho 1 ano do Oi Livre + e 2 pontos no comodato. Vou cancelar pedindo que migre pro Oi TV livre ( se ainda estiver vigente) e assinar o Vivo Play.


Chato vai ser ficar sem a TV Diário. Vou reativar um SAT HD que está parado aqui.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Uma coisa que achei estranho foi a Multilaser pegar o projeto Claro TV DTH. Aquele deco da OI com jeito de ETRS37 virou peso de agora. Rsrs.
 
Oct
56
43
Fico pensando num monte de deco SD da Sky que eles irão empurrar pra migrar esses assinantes. Não duvido de mais nada. A minha tristeza é ficar sem o Oi Play. Vendo o site da "Nova Oi" ela vai mexer apenas com fibra.

Aguardar e conferir as próximas notícias

Pelo que entendi foi um acordo, a Oi presta serviços à Sky através da sua estrutura de IPTV (provavelmente vai ter um "Sky Play" rsrs) em contrapartida a Oi oferece a assinatura da Sky aos clientes que tem Oi Fibra através de um Combo com preço mais atrativo, em teoria pois estamos falando de Sky.

"Com isso, a Oi prevê uma “eventual transferência da integralidade da base” de TV paga DTH para a Sky, e a “utilização da infraestrutura IPTV (…) da Oi e a prestação de serviços com relação a essa infraestrutura pela Sky, com o compartilhamento de receitas auferidas entre Oi e Sky“. Ou seja, a Oi utilizará a infraestrutura de de fibra até a casa do usuário (FTTH) para prestar serviços à operadora parceira. "
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
No Recarga Pay foram atualizados os valores das recargas de pacote livre , agora as recargas estão com os mesmos valores do site , ainda tem opção recarregar canais pagos .
 
Novo membro
Sep
16
8
Alguém consegui assistir os canais globosat e band no OiPlay? Já tem algum tempo não abre pra mim.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Alguém consegui assistir os canais globosat e band no OiPlay? Já tem algum tempo não abre pra mim.
Canais Globosat não, aparece que não faz parte do pacote. Já a Band pega normal aqui.
 
Top