Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro ativo
Dec
147
172
O site da Oi TV Livre foi atualizado com novos preços para a modalidade Pós-Paga - aparentemente o aumento não afeta o Pré-Pago (e sumiu os planos Controle)

noname.png

Nossa senhora...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tá aí uma coisa que não compensa mais
Interessante que no Oi Total no pré custa 104,90. E no pós 134,90.

30,00 de diferença que em 12 meses é 360 de economia em relação ao pós.

Mas tem levar em conta que o pós são 2 meses de desconto sem precisar pagar. Que dá 269,80.

Então no final a economia no pré pago é de 90,20.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Agora quem sofreu reajuste foi o Oi TV Livre+ (o pacote com os canais abertos, pra quem não sabe), e olha essa observação:

"Preço vigente para o estado de Goiás R$99,90/12 meses, R$149,90/24 meses. Preço vigente para Brasil, exceto Goiás: R$79,90/12 meses, R$119,90/24 meses"

Eita nós...
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Screenshot_2021-11-19-09-24-17-237_com.recarga.recarga.jpgScreenshot_2021-11-19-09-24-09-202_com.recarga.recarga.jpg
Preço de recarga do oi TV pré pago no recarga pay para quem quiser fazer recarga tem um cupom é luiant675, print tirado nessa manhã.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Vai ficar mais caro, hj a tv por assinatura se tornou uma intermediária, sendo que o streaming, veio como primeira janela, mas ficaria muito caro assinar todos os streaming
Eu que tenho a OITV na modalidade comodato e no BRI (Livre), está bem difícil pra manter. Mas se os canais Globo sairem do LineUp da OITV, vai ter esvaziamento na base, mesmo se colocarem canais AMC, Eurochannel no lugar. Vai ser uma BLU TV melhorada.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
No site da Oi TV livre , não estão disponíveis as recargas , o site está com página em branco, e o recarga pay não está fazendo recarga da Oi TV desde manhã.
 
Mar
75
69

esse novo site oi livre ,preços atualizado da recarga , teve um aumento 20,00 reais.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623

1645615189255.png


esse novo site oi livre ,preços atualizado da recarga , teve um aumento 20,00 reais.
Quando clica no site acima , no link recarregar pré pago não aparece nada como dá para ver no print acima.
 
Membro ativo
Apr
166
92

View attachment 6097


Quando clica no site acima , no link recarregar pré pago não aparece nada como dá para ver no print acima.
Cancelei meu contrato pós-pago para fazer o pré-pago. Porém o atendente me informou que a Oi TV descontinuou as recargas de canais fechados, deixando apenas a recarga de canais abertos de 1 ou 2 anos. Tive que fazer um novo contrato pós-pago, pelo menos com novos pacotes, pois o meu era bem antigo.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Cancelei meu contrato pós-pago para fazer o pré-pago. Porém o atendente me informou que a Oi TV descontinuou as recargas de canais fechados, deixando apenas a recarga de canais abertos de 1 ou 2 anos. Tive que fazer um novo contrato pós-pago, pelo menos com novos pacotes, pois o meu era bem antigo.
Olhei no recarga pay e nele parece que as recargas de canais pagos voltaram ao normal.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Se ela fizer isso vai ser um tiro no pé, um festival de cancelamentos e uma parte da base indo pro Sky conforto e outra pro IPTV.
Também fiquei abismado, mas consultei a informação com três atendentes diferentes, o que me fez retornar ao pós-pago.
 
Top