Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Dec
63
68
Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
Compartilhe com os amigos qual o pacote atual e valor que está pagando. Assim poderão trocar figurinhas.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
E esse lance de grupo, pacote ponto a ponto que tão fazendo com receptores da Oi?
Li algo sobre num grupo no Facebook e fiquei intrigado. Alguém faz? Como faz? Como funciona?
 
Membro
Dec
44
19
Se eu cancelar minha oi comodato consigo manter a antena e comprar só o receptor pra ter os canais abetos?
E nesses canais abertos viria a Globo local?
 
Membro
Sep
30
22
Se eu cancelar minha oi comodato consigo manter a antena e comprar só o receptor pra ter os canais abetos?
E nesses canais abertos viria a Globo local?
Olha, se na sua região, já tiver a Globo local no satélite, sim!

Porém é o pior momento de você fazer isso!
A Oi vai desfazer da TV por satélite, e manter a TV na fibra, pois é mais barato para ela e ela vai economizar de 1 a 2 bilhões no aluguel do satélite. E ninguém sabe como vai ficar os clientes do BRI depois disso.

Se for bom pra você fica no comodato mesmo, e caso você não seja fibra, e quando a venda for concluída e sua cidade tiver fibra, ela te migra pro novo sistema.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
Se eu cancelar minha oi comodato consigo manter a antena e comprar só o receptor pra ter os canais abetos?
E nesses canais abertos viria a Globo local?
Se na sua região existe afiliada disponível, sim.
Quanto a venda da operação satélite da Oi, é tudo muito incerto ainda, sem data pra se concretizar, enfim... não fazer nada no momento apostando somente nisso parece um tiro muito longo.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu comprei o equipamento da oi tv e to vendo que vou perder dinheiro por causa disso
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha, se na sua região, já tiver a Globo local no satélite, sim!

Porém é o pior momento de você fazer isso!
A Oi vai desfazer da TV por satélite, e manter a TV na fibra, pois é mais barato para ela e ela vai economizar de 1 a 2 bilhões no aluguel do satélite. E ninguém sabe como vai ficar os clientes do BRI depois disso.

Se for bom pra você fica no comodato mesmo, e caso você não seja fibra, e quando a venda for concluída e sua cidade tiver fibra, ela te migra pro novo sistema.
Eu comprei o equipamento da oi tv e to vendo que vou perder dinheiro por causa disso

é o mesmo caso, eu até estava com vontade de voltar para OI ainda mais que não tem aquela duplicação de canais SD e HD como tem a SKY e Claro TV Satélite. Mas tenho amigos que falou que não vale mais a pena o investimento pois vou perder dinheiro. Pois se eu quiser 5 pontos da Oi para dividir assinatura vai custar no pré-pago uns 2 mil reais. Ai é o preço que a longo prazo pagando parcelado vale a pena, pois depois de 1 ano vc não vai mais pagar a parcela no cartão de crédito, e ai depois só a assinatura. Mas o problema é a incerteza se vai continuar muito tempo a OI ou vai ser vendida. Ai uns amigos falam que não vai a pena esse investimento por causa disso.
 
Novo membro
Sep
16
8
Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
No meu caso o pacote oitotal teve um reajuste de 40 reais. Eu pagava 110 e passei a paga 150, liguei no atendimento e renovei a fidelidade em troca de continuar com o valor antigo.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
No meu caso o pacote oitotal teve um reajuste de 40 reais. Eu pagava 110 e passei a paga 150, liguei no atendimento e renovei a fidelidade em troca de continuar com o valor antigo.
E ficar preso por um ano....
Ja fiz isso, hj nao quero mais
É muito ruim ficar amarrado na operadora
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
No meu caso vale a pena por não ter a intenção de cancelar.
É
No nosso caso aqui em casa hj está compensando mais por exemplo assinar o globo play, hbo max e o star da Disney
E alguns meses de Netflix com Amazon prime vídeo
E assim vai
Cancelo quando quiser sem multa nem nada
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,623
Aqui no Oi TV livre os canais GloboNews vc 40 e Bandnews vc 180 e vc CNN Brasil vc 185 e 577 foram bloqueados.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
Jun
3
1
Novidade, novo decoder OITV Multilaser - GS0601

View attachment 2751View attachment 2750
View attachment 2752

Na minha opinião, mesmo sendo um deco da Indonésia, lembra o antigo Elsys ETRS 37, que tinha vários bugs, como problemas no audio Dobly, esquentava mais que o ETRS 35 e a perda de configuração. Sem falar que a porta USB é frontal. Foi um tiro no pé da Multilaser.

Comprei um deco eco, o DST722 que, concerteza deve ser bem melhor que esse modelo novo. Uma pena a Multilaser não ter continuado com a Kaon e Technicolor.

Comprei dois receptores deste para substituir os meus ETRS35 queimados. Assim que chegarem farei os testes com o Audio Dolby para ver se foram sanados os problemas que tinham no ETRS37. Uso Home Theater então o áudio dolby é "obrigação"...
 
Novo membro
Jun
3
1
Comprei dois receptores deste para substituir os meus ETRS35 queimados. Assim que chegarem farei os testes com o Audio Dolby para ver se foram sanados os problemas que tinham no ETRS37. Uso Home Theater então o áudio dolby é "obrigação"...
Os problemas com o audio Dolby continuam!
 
Top