Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro ativo
Oct
112
66
Acho que vou começar a comprar receptores Elsys ETRS35 ou ETRS44. Pra fugir da Multilaser. Mesmo tendo comprado o DST722 (eco), fico pé atras com essa empresa.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Alguém consegue fazer alguma recarga no sistema da Oi TV? No aplicativo do celular nem abre, pelo navegador ele conclui o processo mas sempre volta resposta como a recarga não pode ser processada.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu tenho a oi tv bendi sat
Eu mudei pro sistema pós pago
Quero só ver quando eu cancelar a oi tv
Eu queria saber se vai dar pra manter os canais aberto ....
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eu tenho a oi tv bendi sat
Eu mudei pro sistema pós pago
Quero só ver quando eu cancelar a oi tv
Eu queria saber se vai dar pra manter os canais aberto ....
Se você sair do pós vai ter que pagar por aquele pacote pra liberar os abertos, daí você escolhe pagar por 1 ou 2 anos. (Isto é, se conseguir fazer o sistema de recarga funcionar)
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Se você sair do pós vai ter que pagar por aquele pacote pra liberar os abertos, daí você escolhe pagar por 1 ou 2 anos. (Isto é, se conseguir fazer o sistema de recarga funcionar)
Eu até queria mesmo ja cancelar, mas como usei um desconto nos canais telecine e hbo agora estou na fidelidade ate junho ou julho
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu até queria mesmo ja cancelar, mas como usei um desconto nos canais telecine e hbo agora estou na fidelidade ate junho ou julho
E vc sabe qual é o valor da assinatura dos canais aberto?
Acho errado isso ne cobra os canais aberto
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
E vc sabe qual é o valor da assinatura dos canais aberto?
Acho errado isso ne cobra os canais aberto
59,90 por 1 ano, 99,90 por dois anos.
Por um lado a Oi não tem muita escolha porque desde uns anos atrás as operadoras passaram a ter que pagar pelo sinal das emissoras. Algumas fecham acordo para dispensar como a Cultura mas a Globo, Band, Record, SBT e RedeTV, cobram.
 
Membro
Sep
30
22
E vc sabe qual é o valor da assinatura dos canais aberto?
Acho errado isso ne cobra os canais aberto
Antigamente poderia ser errado cobrar pelo sinal analógico aberto, porém, desde quando teve o projeto do HD, a lei deu brechas para que cada emissora negociasse o valor de seu sinal a parte, sendo assim, a Oi cobrar a assinatura do sinal, não é loucura da parte dela.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E essa história da oi tv ser vendida e parece que que a sky ou vivo estariam interessadas
será que vai acabar a Oi tv que a gente conhece?
 
Membro conhecido
Sep
1,363
851
E essa história da oi tv ser vendida e parece que que a sky ou vivo estariam interessadas
será que vai acabar a Oi tv que a gente conhece?
A operadora que comprar pode mexer no pacote, e se você não gostar pode cancelar sem ônus se estiver com fidelidade ou aceitar a nova proposta.

E não, não é história, a Oi está procurando um comprador para o DTH. A Oi/Telemar quer ficar só com a operação fixa (metal e fibra).
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
A operadora que comprar pode mexer no pacote, e se você não gostar pode cancelar sem ônus se estiver com fidelidade ou aceitar a nova proposta.
Apesar de tudo sabe, eu gosto da oi tv.
Pra falar a verdade, me da menos trabalho que a net tv, eu tive ja.
Nossa vivia com problemas na rede, tanto que o Virtua hj ainda tenho, mas da trabalho
A oi nao me da trabalho
Lógico que por ser via satélite quando chove muito forte o sinal cai, mas isso é normal
 
Apr
78
65
Novidade, novo decoder OITV Multilaser - GS0601

View attachment 2751View attachment 2750
View attachment 2752

Na minha opinião, mesmo sendo um deco da Indonésia, lembra o antigo Elsys ETRS 37, que tinha vários bugs, como problemas no audio Dobly, esquentava mais que o ETRS 35 e a perda de configuração. Sem falar que a porta USB é frontal. Foi um tiro no pé da Multilaser.

Comprei um deco eco, o DST722 que, concerteza deve ser bem melhor que esse modelo novo. Uma pena a Multilaser não ter continuado com a Kaon e Technicolor.
Bom, a gente conhece bem a Multilaser, né. Importa muitos produtos white label de segunda linha pra colocar a marca deles. Mas eu acho, q nesse caso, a Oi não iria concordar em disponibilizar um produto muito barato q poderia ocasionar muitos problemas. O ETRS37 não era uma maravilha de receptor, mas cumpria muito bem a função pra clientes menos exigentes (a maioria). Fora q ele foi lançado na época por um preço um pouco menor do q o Kaon. Pode ser q ele não tenha a mesma qualidade do Technicolor ou do Kaon, mas eu acho q ele não vai ser pior q o ETRS37 não. Talvez esteja no mesmo nível ou um pouco melhor (pode ser q esteja no mesmo nível do Sagemcom). Só testando pra saber. Como eu não faço mais instalação, eu não vou ter acesso fácil a ele como eu tinha na época q eu era instaladora credenciada. Mas, sinceramente, seria um tiro no pé trazer um produto muito ruim somente pra poder serem competitivos no mercado.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Boa noite, pessoal.

Existe algum procedimento específico para cadastrar os receptores Livre em outro CPF? Atualmente a assinatura está no CPF do meu pai e estou pensando em aproveitar que acabou a fidelidade e cancelar o plano pós atual e cadastrar no meu CPF.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Boa noite, pessoal.

Existe algum procedimento específico para cadastrar os receptores Livre em outro CPF? Atualmente a assinatura está no CPF do meu pai e estou pensando em aproveitar que acabou a fidelidade e cancelar o plano pós atual e cadastrar no meu CPF.
Tem que "dar a baixa" no primeiro CPF e depois cadastrar no outro. Provavelmente é no telefone de contato do fabricante do receptor.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Postagem no grupo "Assinantes OI TV" no Facebook dá conta de que a Globo SP está disponível. Resta saber se está só para a grande São Paulo ou se pro estado inteiro.

Como que atualiza endereço de instalação no BRI?


Opera Instantâneo_2021-06-04_123954_www.facebook.com.png
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Postagem no grupo "Assinantes OI TV" no Facebook dá conta de que a Globo SP está disponível. Resta saber se está só para a grande São Paulo ou se pro estado inteiro.

Como que atualiza endereço de instalação no BRI?


View attachment 3279

É só pra grande SP mesmo segundo informação que circulou pra rede autorizada.
 
Membro ativo
Oct
125
202
No evento online da Multilaser falaram apenas na Grande SP, com sinal da Globo São Paulo.
 
Top