Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Nov
121
50
Estou com o mesmo problema. Meu principal (com gravador) é um PACE DPS5000NOI e está atualizando normalmente a grade de programação. O problema está nos outros 4 pontos que tenho, que são da marca Technicolor modelo DST722OIT, que, como descrito pelo Roberto, mostram guias de programação desatualizadas, que só atualizam quando você troca para o canal desejado. Há alguém no fórum que tenha contato com o setor técnico da Oi Tv e possa gentilmente solicitar providências?
Já tentei uma solução pelo SAC da OI, já tentei no site da ANATEL, mas nenhuma solução. Eles dizem para aguardar uma nova versão do software para corrigir esse problema. Bem é mais fácil a OI tv encerrar antes do que sair uma nova versão.

Se não tiver solução mais, eu vou tentar pedir a troca dos 4 receptores por outro de outra marca. É uma pena porque esse receptor é o melhor, tem relógio e trabalha bem mais frio do que os elsys.

@Itaara.rs contamos com tua ajuda.
 
Membro ativo
Sep
110
127
Algue´m sabe dizer se cancelando o plano pós e voltando pro livre dá pra manter os pontos adicionais na mesma recarga?
 
Membro ativo
Nov
121
50
Algue´m sabe dizer se cancelando o plano pós e voltando pro livre dá pra manter os pontos adicionais na mesma recarga?
acredito que cancelando o pós pago, os receptores comodatos precisam serem devolvidos. Agora comprando os receptores pré pago, ai pode ter 4 pontos adicionais na mesma recarga. A propósito tem receptor oi tv livre por $85 a unidade no mercado livre, tá mais em conta que um botijão de gás. Tá parecendo a xepa na feira.
 
Membro conhecido
Sep
5,200
2,571
Acredito que não fui claro , a meses atrás ganhei de um parente que morreu, um aparelho da OI TV Livre , tinha um problema ele estava em nome de um terceiro e nessa semana consegui cancelar no nome desse terceiro e posso finalmente passar pro meu nome .
 
Membro conhecido
Sep
455
438
Quando eu morava em Vitória/ES, tinha a RBS. Para pegar com um sinal respiravel eu utilizava uma antena de 90 cm. Com relação a pegar no sudeste é como falei. A subida ocorre no Rio, então esses canais tem uma potencia mediana nos estados do Sudeste. Resumindo, quem mora no sudeste consegue captar todas as globos.
@Itaara.rs aqui a foto com o nível de sinal do TP da RBS TV de Porto Alegre (11976,5V):
Screenshot_20230522-163704_Gallery.jpg
Todas as outras frequências têm sinal mais forte.
 
Membro conhecido
Aug
804
1,071
@Itaara.rs aqui a foto com o nível de sinal do TP da RBS TV de Porto Alegre (11976,5V):
View attachment 12869
Todas as outras frequências têm sinal mais forte.

Cara, deve tar faltando algum ajuste fino aí, porque estou no interior de SP, com o pé atolado na terra, e mesmo assim tenho sinal bom na TP mencionada por você.

public.jpeg
public.jpeg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
455
438
Vc tentou fazer um ajuste fino no LNB?
Chamamos o técnico da Oi, e ele ajustou e disse que esse era o máximo que ele conseguia, e que teria que usar lnb universal (de 1 saída) pra ficar mais forte. Atualmente é o LNB Telesystem preto padrão da Oi.
 
Membro conhecido
Sep
455
438
Cara, deve tar faltando algum ajuste fino aí, porque estou no interior de SP, com o pé atolado na terra, e mesmo assim tenho sinal bom na TP mencionada por você.

Nessa que tu postou é a horizontal, que aqui também é forte. O problema é na outra TP da mesma frequência, mas da VERTICAL.
 
Membro conhecido
Sep
455
438
Se não estiver chovendo, meu amigo... qualquer espirro nas nuvens teu sinal vai para o bebeléu. Com certeza, você consegue muita... tem algo errado.
Levemente nublado, com nuvens brancas apenas. E é só nessa TP, nas outras segue normal, e o sinal das outras só cai se o temporal for gigante mesmo. Já a da RBS (11976,5 VERTICAL) cai mais fácil. O técnico disse que só com lnb universal pra ficar melhor, que já fez o ajuste pro melhor possível (antes era ainda pior, caia ainda mais fácil), e que a divisão de sinal do LNB padrão da Oi (Telesystem Preto) faz o sinal enfraquecer um pouco.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
e que a divisão de sinal do LNB padrão da Oi (Telesystem Preto) faz o sinal enfraquecer um pouco.
Ah, na sua instalação então tem um sistema em cascata? Nesses casos é sempre bom então aumentar o tamanho da antena pra compensar a perda ao longo das divisões
 
Top