Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
455
434
Sim, tipo aqui você consegue 14dB de relação ruído/sinal numa antena de 60cm sendo que uma antena de 90cm no 70W da Claro nao passa de 13. Mas a Sky também dedica parte maior do sinal também para correção de erros, o que dá mais estabilidade também
Off topic: isso me dá uma ideia de que o sinal da nova parabólica em Banda Ku do D2 vai falhar mais quando chove do que o da nova parabólica da SKY. Não é a toa que ela decidiu concorrer no mercado do sinal aberto via satélite, pois a Banda C do Star One D2 não cai nem com chuva forte, acho que a propaganda da SKY pra vender a sua parabólica será nesse sentido.
 
Membro conhecido
Sep
455
434
Estranho... talvez um ajuste fino no LNB corrigiria isso.
Perguntei da sua região, pois quando o tempo fica mais nublado tenho problema com afiliada da globo também, mas essa do sudeste. Como dito aqui acima pelo @robertolemos as afiliadas da Globo tem um sinal direcionado para suas regiões de cobertura, então isso não deveria acontecer se você está no RS. De qualquer maneira, seria interessante pedir para um técnico fazer um ajuste fino.
Se é direcionado, então o 11976 V seria direcionado não só pro sul, mas também pra região da InterTV dos Vales de Minas Gerais, que tá na mesma frequência. Como será que faz essa "mágica" de focar não 1 região, mas 2 regiões com a mesma TP?
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
121
50
Se é direcionado, então o 11976 V seria direcionado não só pro sul, mas também pra região da InterTV dos Vales de Minas Gerais, que tá na mesma frequência. Como será que faz essa "mágica" de focar não 1 região, mas 2 regiões com a mesma TP?
esse transponder é footprint cone sul, ele tem sinal com foco principalmente para os estados do sul do Brasil porém tem sinal tambem para o sudeste do Brasil.
 

Attachments

  • cone sul.jpg
    cone sul.jpg
    64.6 KB · Visualizações: 11
  • brazil.jpg
    brazil.jpg
    78 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Se é direcionado, então o 11976 V seria direcionado não só pro sul, mas também pra região da InterTV dos Vales de Minas Gerais, que tá na mesma frequência. Como será que faz essa "mágica" de focar não 1 região, mas 2 regiões com a mesma TP?
Estou no interior de SP e aqui na minha Oi tá liberada uma afiliada do RJ, InterTV algumacoisa.
Com tempo mais nublado (nuvem bem carregada) ela é a primeira a rodar. Fora isso, a afiliada tem sérios problemas nos seus horários locais, nunca vi mais desorganizada.
 
Membro conhecido
Sep
455
434
esse transponder é footprint cone sul, ele tem sinal com foco principalmente para os estados do sul do Brasil porém tem sinal tambem para o sudeste do Brasil.
Interessante que, pelas imagens em anexo, essa TP é mais forte na região da InterTV dos Vales do que no sul do Brasil.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Interessante que, pelas imagens em anexo, essa TP é mais forte na região da InterTV dos Vales do que no sul do Brasil.
Quando eu morava em Vitória/ES, tinha a RBS. Para pegar com um sinal respiravel eu utilizava uma antena de 90 cm. Com relação a pegar no sudeste é como falei. A subida ocorre no Rio, então esses canais tem uma potencia mediana nos estados do Sudeste. Resumindo, quem mora no sudeste consegue captar todas as globos.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Nunca kk. A Oi só está mantendo os contratos vigentes... O da Sony acabou e estamos sem alguns dos canais mais relevantes da TV fechada.
Eu só estou mantendo a minha assinatura da OI TV Fibra porque eu tenho fidelidade mas, assim que acabar, eu pulo furo desse navio afundando.
 
Membro conhecido
Apr
98
277
Eu só estou mantendo a minha assinatura da OI TV Fibra porque eu tenho fidelidade mas, assim que acabar, eu pulo furo desse navio afundando.
Na fibra espera-se que eles ainda irão investir, o abandono e eminente fim é com a DTH (satélite) mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Na fibra espera-se que eles ainda irão investir, o abandono e eminente fim é com a DTH (satélite) mesmo.
Duvido, pois a fibra nunca foi superior ao DHT, nunca entrou canal, apenas foi removido nos moldes do DTH, creio que ano que vem, acabe assim como o satélite.
Diferente da Vivo que sempre estava com novidade na Fibra, e abandono do DTH, Oi não foi assim, fibra e DTH no mesmo barco.
E acabei de olhar no site da Oi fibra, faltando AXN, SONY, entre outros, e achei caro a tv.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
98
277
Duvido, pois a fibra nunca foi superior ao DHT, nunca entrou canal, apenas foi removido nos moldes do DTH, creio que ano que vem, acabe assim como o satélite.
Diferente da Vivo que sempre estava com novidade na Fibra, e abandono do DTH, não Oi não foi assim, fibra e DTH no mesmo barco.
E acabei de olhar no site da Oi fibra, faltando AXN, SONY, entre outros, e achei caro a tv.
Eita, aí tá realmente complicado. Dentro do projeto de reestruturação deles pensei que iam priorizar a TV por fibra.
 
Novo membro
May
1
0
Algum assinante OI TV possui receptor da marca Technicolor modelo DST722 ? Aqui eu tenho 4 receptores desses e todos continuam com o mesmo problema da falta de guia de programação, o guia fica incompleto e mostra programas desatualizados ao entrar no guia de programação. Quando entramos no canal ai atualiza e mostra o programa correto atual. Ou seja não consegue atualizar o guia de programacao, isso ocorreu desde a ultima atualização da versao 138. Essa versão aparentemente não casou com esses receptores modelo DST722. Esse problema não ocorre nos receptores da ELSYS.
Estou com o mesmo problema. Meu principal (com gravador) é um PACE DPS5000NOI e está atualizando normalmente a grade de programação. O problema está nos outros 4 pontos que tenho, que são da marca Technicolor modelo DST722OIT, que, como descrito pelo Roberto, mostram guias de programação desatualizadas, que só atualizam quando você troca para o canal desejado. Há alguém no fórum que tenha contato com o setor técnico da Oi Tv e possa gentilmente solicitar providências?
 
Top