Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
Conversei com Ricardo Marques do site Além da Tela antigo vcfaz.tv , perguntei sobre a Oi TV, via DM do twitter, perguntei a ele sobre a data de encerramento do sinal da OI TV DTH , perguntei sobre a data que é falada aqui no fórum que seria 31/03/2025 , ele respondeu que já sabe dessa data á semanas , e disse que a OI TV não confirmou nada e não fala nada sobre o assunto e que há várias datas que são várias datas informadas , inclusive para o final do primeiro semestre de 2024.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
1687977727804.png

1687977690219.png


Mudanças nos preços do OI TV Livre , passaram a ter a opção de 24 meses e 12 meses antes eram 6 e 12 meses e houve redução no preço.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Só doido pra assinar isso, já perdeu alguns canais e deve perder os próximos, não terá mais renovação de contrato.
Essa recarga é de canais abertos. Pra quem já pagou caro pelo equipamento e não pretende assinar o plano pós, não vejo porquê sair correndo atrás de outra operadora no momento. Muita gente no interior tem o serviço de DTH apenas pelos canais abertos.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Oi TV segue tranquilo aqui, até hoje nao sinto falta alguma do canal SONY e dos outros que saíram, mas sei que tem quem sinta falta.
Estou só no aguardo mesmo da estreia do SPORTV 4K!
A Oi TV não morreu, mais viva do que nunca!!!
 
Novo membro
May
21
8
Também adoro a oitv, tive a sky durante 10 anos até 2014 e me valeu mais os 8 anos de oitv disparado quando comparo, e confesso que me chateia muito ver esse fim dela e que sim vou sentir saudades da mesma já que me atendeu perfeitamente bem, e ainda atende pelo uso dos meus pais principalmente, mas confesso que o canal history pelo menos pro uso lá de casa faz falta, temos um plano e um livre e se sair algum canal discovery ou espn aí infelizmente sim vai ser o fim da oitv pra gente lá.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Também adoro a oitv, tive a sky durante 10 anos até 2014 e me valeu mais os 8 anos de oitv disparado quando comparo, e confesso que me chateia muito ver esse fim dela e que sim vou sentir saudades da mesma já que me atendeu perfeitamente bem, e ainda atende pelo uso dos meus pais principalmente, mas confesso que o canal history pelo menos pro uso lá de casa faz falta, temos um plano e um livre e se sair algum canal discovery ou espn aí infelizmente sim vai ser o fim da oitv pra gente lá.
Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas.

É por isso que sigo dizendo que a Oi é de longe A MAIOR OPERADORA DE TV PAGA DO BRASIL!!! :rolleyes:
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas.

É por isso que sigo dizendo que a Oi é de longe A MAIOR OPERADORA DE TV PAGA DO BRASIL!!! :rolleyes:
Fui assinante da Oi Tv por quase 15 anos e, no geral considero o produto MUITO BOM. Atualmente está em declínio e por esse motivo cancelei faz 1 ano. Por isso concordo contigo nesse trecho: "Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas."
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Fui assinante da Oi Tv por quase 15 anos e, no geral considero o produto MUITO BOM. Atualmente está em declínio e por esse motivo cancelei faz 1 ano. Por isso concordo contigo nesse trecho: "Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas."
É claro que eu brinco falando que é a melhor operadora do Brasil, sabemos que não é, mas tirando os canais que saíram no começo do ano, ela segue com os principais canais e os mais assistidos. Hoje em dia o povo associa quantidade com qualidade, e sabemos que não é assim.
Muitas vezes fica aquela afobação pra entrada de algum canal, e depois que ele entra, a pessoa olha alguns minutos e já volta pros seus canais preferidos.
 
Membro ativo
Apr
166
92
É claro que eu brinco falando que é a melhor operadora do Brasil, sabemos que não é, mas tirando os canais que saíram no começo do ano, ela segue com os principais canais e os mais assistidos. Hoje em dia o povo associa quantidade com qualidade, e sabemos que não é assim.
Muitas vezes fica aquela afobação pra entrada de algum canal, e depois que ele entra, a pessoa olha alguns minutos e já volta pros seus canais preferidos.
Também fui assinante Oi TV por 8 anos. Boa operadora, mas assim como a própria abandonou o barco, tomei a atitude de fazer o mesmo. O fim já foi decretado. A espera agora é só pelo desligamento do sinal DTH.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Também fui assinante Oi TV por 8 anos. Boa operadora, mas assim como a própria abandonou o barco, tomei a atitude de fazer o mesmo. O fim já foi decretado. A espera agora é só pelo desligamento do sinal DTH.
Só acaba quando termina. Até o momento não existe nada de oficial divulgado pela Oi.
É o que eu disse, se pra alguém faz falta os canais que não tem, e os que saíram no começo do ano, beleza, sai fora, mas além disso é só especulação.

Quando tiver algo divulgado oficialmente pela SKY e Oi com data, tudo certinho, daí sim.
Fora isso, é pura neura.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Só acaba quando termina. Até o momento não existe nada de oficial divulgado pela Oi.
É o que eu disse, se pra alguém faz falta os canais que não tem, e os que saíram no começo do ano, beleza, sai fora, mas além disso é só especulação.

Quando tiver algo divulgado oficialmente pela SKY e Oi com data, tudo certinho, daí sim.
Fora isso, é pura neura.
Ela não irá fazer isso, enquanto tiver leigo assinando ela vai deixar, pois uma empresa falida, uma grana a mais faz um pouco de diferença, dois processos de falência nas costas, o fim é iminente.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Só acaba quando termina. Até o momento não existe nada de oficial divulgado pela Oi.
É o que eu disse, se pra alguém faz falta os canais que não tem, e os que saíram no começo do ano, beleza, sai fora, mas além disso é só especulação.

Quando tiver algo divulgado oficialmente pela SKY e Oi com data, tudo certinho, daí sim.
Fora isso, é pura neura.
Acorda, Vine! 🤣🤣🤣
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Ela não irá fazer isso, enquanto tiver leigo assinando ela vai deixar, pois uma empresa falida, uma grana a mais faz um pouco de diferença, dois processos de falência nas costas, o fim é iminente.
Acorda, Vine! 🤣🤣🤣
Eu não sei mais o que fazer pra covencer vocês...
Vocês estão enterrando a minha menina Oi enquanto ela está mais viva do que nunca!!!

Em breve: 4K, replaytv, aplicativos e muito mais!!!
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Ela não irá fazer isso, enquanto tiver leigo assinando ela vai deixar, pois uma empresa falida, uma grana a mais faz um pouco de diferença, dois processos de falência nas costas, o fim é iminente.
Só entendo que devemos separar a Tv, da Fibra. A Oi Tv (satélite) realmente me parece em "fim de carreira", mas a Fibra (não incluo a tv) vai indo muito bem. Pelo menos aqui onde moro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Só entendo que devemos separar a Tv, da Fibra. A Oi Tv (satélite) realmente me parece em "fim de carreira", mas a Fibra (não incluo a tv) vai indo muito bem. Pelo menos aqui onde moro.
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''

 
Top