Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Dec
414
353
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''

Justamente essa possibilidade de que a $ky venha assumir o DTH da Oi, me fez antecipar o cancelamento, rs
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Justamente essa possibilidade de que a $ky venha assumir o DTH da Oi, me fez antecipar o cancelamento, rs
O @Arthur BH e principalmente o senhor @Bada Silveira estão tentando manchar a imagem da menina Oi!
Não caia nessa!!! Eles querem tanto ter um deco em casa que vou fazer uma assinatura e presentear cada um com todos os canais abertos e também os de música, de plus, vai os de rádio, também.

Quero ver se depois dessa eles param com essa pegação no pé.
Deixa a Oi trabalhar!!!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O @Arthur BH e principalmente o senhor @Bada Silveira estão tentando manchar a imagem da menina Oi!
Não caia nessa!!! Eles querem tanto ter um deco em casa que vou fazer uma assinatura e presentear cada um com todos os canais abertos e também os de música, de plus, vai os de rádio, também.

Quero ver se depois dessa eles param com essa pegação no pé.
Deixa a Oi trabalhar!!!
Hahahah, já fui cliente do DTH Amazonas e depois migraram para o SES que pra mim era o melhor da época, imagem em HD limpinha perfeita.
Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha.
Sou realista e demonstro para os demais que querem assinar isso hoje, quem tem ok, mas quem quer assinar aí é muita burrice.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Hahahah, já fui cliente do DTH Amazonas e depois migraram para o SES que pra mim era o melhor da época, imagem em HD limpinha perfeita.
Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha.
Sou realista e demonstro para os demais que querem assinar isso hoje, quem tem ok, mas quem quer assinar aí é muita burrice.
Boa, isso aí!
Tem que manter o espírito esportivo e não ficar pistola, senão já sabe... vai aparecer ali no topo do site a manchete:

Usuários do fórum tretam por operadora e um deles apela: "Sua mãe não é homi".
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Hahahah, já fui cliente do DTH Amazonas e depois migraram para o SES que pra mim era o melhor da época, imagem em HD limpinha perfeita.
Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha.
Sou realista e demonstro para os demais que querem assinar isso hoje, quem tem ok, mas quem quer assinar aí é muita burrice.
Só pra pontuar: estamos falando de Oi Tv, correto?
Quando você diz isso: "Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha." me parece que estas generalizando. Penso eu, respeitando a tua opinião.
Realmente atual situação financeira da Oi, no geral, não é das melhores, mas isso de Recuperação Judicial é caso à caso, exemplo Lojas Americanas. Não é aconselhável "enterrar o vivente" enquanto ele ainda respira...concorda?
Quanto á quem queira assinar a Oi Tv atualmente, também acho não ser um bom negócio.
 
Membro ativo
Apr
166
92
O @Arthur BH e principalmente o senhor @Bada Silveira estão tentando manchar a imagem da menina Oi!
Não caia nessa!!! Eles querem tanto ter um deco em casa que vou fazer uma assinatura e presentear cada um com todos os canais abertos e também os de música, de plus, vai os de rádio, também.

Quero ver se depois dessa eles param com essa pegação no pé.
Deixa a Oi trabalhar!!!
Vine, tenho 5 decoders da defunta parados, cancelados. Já gostei muito da Oi TV, era minha preferida, mas infelizmente aconteceu o pior, que foi o abandono da própria operadora ao DTH e assim acabou a relação e o amor...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Só pra pontuar: estamos falando de Oi Tv, correto?
Quando você diz isso: "Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha." me parece que estas generalizando. Penso eu, respeitando a tua opinião.
Realmente atual situação financeira da Oi, no geral, não é das melhores, mas isso de Recuperação Judicial é caso à caso, exemplo Lojas Americanas. Não é aconselhável "enterrar o vivente" enquanto ele ainda respira...concorda?
Quanto á quem queira assinar a Oi Tv atualmente, também acho não ser um bom negócio.
Sim, falando do DTH e do processo de Recuperação Judicial que é uma "mancha" para qualquer empresa.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Só pra pontuar: estamos falando de Oi Tv, correto?
Quando você diz isso: "Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha." me parece que estas generalizando. Penso eu, respeitando a tua opinião.
Realmente atual situação financeira da Oi, no geral, não é das melhores, mas isso de Recuperação Judicial é caso à caso, exemplo Lojas Americanas. Não é aconselhável "enterrar o vivente" enquanto ele ainda respira...concorda?
Quanto á quem queira assinar a Oi Tv atualmente, também acho não ser um bom negócio.
Se já é dificil nem ter migração de tecnologia (DTH pra Fibra), imagina comprar o Livre? Aqui em casa tenho o comodato e o BRI, o BRI venceu e não renovei. Agora o receptor virou peça decorativa no cômodo, pelo menos o relógio funciona.

Acredito que quem possua o DVR quando encerrar o serviço, ainda terá essa vida útil, caso a operadora não venha buscar o receptor, ainda dá pra usar como relógio.
 
Novo membro
May
21
8
Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas.

É por isso que sigo dizendo que a Oi é de longe A MAIOR OPERADORA DE TV PAGA DO BRASIL!!! :rolleyes:
Cada um tem um período de ouro pra tv, o meu foi exatamente com a oi entre 2015/19 principalmente depois que coloquei o aparelho que gravava, voltava a programação, uma imagem muito melhor do que a concorrência e principalmente até hoje é um serviço descomplicado, uma pessoa de 80 anos em 5 minutos consegue aprender e colocar no canal que quer. A única coisa a se lamentar é que durou muito pouco.
 
Membro conhecido
Sep
509
529
Se já é dificil nem ter migração de tecnologia (DTH pra Fibra), imagina comprar o Livre? Aqui em casa tenho o comodato e o BRI, o BRI venceu e não renovei. Agora o receptor virou peça decorativa no cômodo, pelo menos o relógio funciona.

Acredito que quem possua o DVR quando encerrar o serviço, ainda terá essa vida útil, caso a operadora não venha buscar o receptor, ainda dá pra usar como relógio.
Quando desligarem o satélite, até o relógio vai ficar com a hora errada, pois o decoder puxa a data e a hora das TP's da Oi no SES-6.
 
Membro conhecido
Sep
509
529
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''

Mais complicado de o que a Oi vai fazer com o DTH, é o telefone fixo de par de cobre, esse sim que a Oi não sabe o que fazer (talvez devolver pro governo em 2025, aproveitando que lula é presidente, já vem a calhar pra ressuscitar a Telebras).
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Mais complicado de o que a Oi vai fazer com o DTH, é o telefone fixo de par de cobre, esse sim que a Oi não sabe o que fazer
Nas áreas onde ela está desligando a rede de cobre ela tá trocando por WLL (tipo celular)
 
Membro conhecido
Aug
692
766
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
Nessa semana a GloboNews e o SporTV tem tido travamentos de segundos , a imagem e o som param por segundos , já aconteceu mais de 5 vezes hoje na GloboNews, olá @Itaara.rs poderia informar a Oi TV sobre o problema.
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
1689942202108.png
Recebi essa mensagem da OI TV dizendo para assistir a copa do mundo feminina 2023 no OI Play , olhei agora de manhã ainda não está liberado.
 
Top