Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Dec
421
360
Expert
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''

Justamente essa possibilidade de que a $ky venha assumir o DTH da Oi, me fez antecipar o cancelamento, rs

Membro conhecido
Aug
878
1,140
Expert
Justamente essa possibilidade de que a $ky venha assumir o DTH da Oi, me fez antecipar o cancelamento, rs
O @Arthur BH e principalmente o senhor @Bada Silveira estão tentando manchar a imagem da menina Oi!
Não caia nessa!!! Eles querem tanto ter um deco em casa que vou fazer uma assinatura e presentear cada um com todos os canais abertos e também os de música, de plus, vai os de rádio, também.

Quero ver se depois dessa eles param com essa pegação no pé.
Deixa a Oi trabalhar!!!

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O @Arthur BH e principalmente o senhor @Bada Silveira estão tentando manchar a imagem da menina Oi!
Não caia nessa!!! Eles querem tanto ter um deco em casa que vou fazer uma assinatura e presentear cada um com todos os canais abertos e também os de música, de plus, vai os de rádio, também.

Deixa a Oi trabalhar!!!
Hahahah, já fui cliente do DTH Amazonas e depois migraram para o SES que pra mim era o melhor da época, imagem em HD limpinha perfeita.
Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha.
Sou realista e demonstro para os demais que querem assinar isso hoje, quem tem ok, mas quem quer assinar aí é muita burrice.

Membro conhecido
Aug
878
1,140
Expert
Hahahah, já fui cliente do DTH Amazonas e depois migraram para o SES que pra mim era o melhor da época, imagem em HD limpinha perfeita.
Sou realista e demonstro para os demais que querem assinar isso hoje, quem tem ok, mas quem quer assinar aí é muita burrice.
Boa, isso aí!
Tem que manter o espírito esportivo e não ficar pistola, senão já sabe... vai aparecer ali no topo do site a manchete:

Usuários do fórum tretam por operadora e um deles apela: "Sua mãe não é homi".

Membro conhecido
Dec
421
360
Expert
Só pra pontuar: estamos falando de Oi Tv, correto?
Quando você diz isso: "Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha." me parece que estas generalizando. Penso eu, respeitando a tua opinião.
Realmente atual situação financeira da Oi, no geral, não é das melhores, mas isso de Recuperação Judicial é caso à caso, exemplo Lojas Americanas. Não é aconselhável "enterrar o vivente" enquanto ele ainda respira...concorda?
Quanto á quem queira assinar a Oi Tv atualmente, também acho não ser um bom negócio.

Membro ativo
Apr
185
103

Deixa a Oi trabalhar!!!
Vine, tenho 5 decoders da defunta parados, cancelados. Já gostei muito da Oi TV, era minha preferida, mas infelizmente aconteceu o pior, que foi o abandono da própria operadora ao DTH e assim acabou a relação e o amor...

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Quando você diz isso: "Eu manchar uma empresa que é mais cagada que pau de arara? Hahahhahaha." me parece que estas generalizando. Penso eu, respeitando a tua opinião.
Realmente atual situação financeira da Oi, no geral, não é das melhores, mas isso de Recuperação Judicial é caso à caso, exemplo Lojas Americanas. Não é aconselhável "enterrar o vivente" enquanto ele ainda respira...concorda?
Quanto á quem queira assinar a Oi Tv atualmente, também acho não ser um bom negócio.
Sim, falando do DTH e do processo de Recuperação Judicial que é uma "mancha" para qualquer empresa.

Membro ativo
Oct
118
71
Se já é dificil nem ter migração de tecnologia (DTH pra Fibra), imagina comprar o Livre? Aqui em casa tenho o comodato e o BRI, o BRI venceu e não renovei. Agora o receptor virou peça decorativa no cômodo, pelo menos o relógio funciona.

Acredito que quem possua o DVR quando encerrar o serviço, ainda terá essa vida útil, caso a operadora não venha buscar o receptor, ainda dá pra usar como relógio.

Membro
May
35
16
Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas.

É por isso que sigo dizendo que a Oi é de longe A MAIOR OPERADORA DE TV PAGA DO BRASIL!!! :rolleyes:
Cada um tem um período de ouro pra tv, o meu foi exatamente com a oi entre 2015/19 principalmente depois que coloquei o aparelho que gravava, voltava a programação, uma imagem muito melhor do que a concorrência e principalmente até hoje é um serviço descomplicado, uma pessoa de 80 anos em 5 minutos consegue aprender e colocar no canal que quer. A única coisa a se lamentar é que durou muito pouco.

Membro conhecido
Sep
622
642
Expert
Se já é dificil nem ter migração de tecnologia (DTH pra Fibra), imagina comprar o Livre? Aqui em casa tenho o comodato e o BRI, o BRI venceu e não renovei. Agora o receptor virou peça decorativa no cômodo, pelo menos o relógio funciona.

Acredito que quem possua o DVR quando encerrar o serviço, ainda terá essa vida útil, caso a operadora não venha buscar o receptor, ainda dá pra usar como relógio.
Quando desligarem o satélite, até o relógio vai ficar com a hora errada, pois o decoder puxa a data e a hora das TP's da Oi no SES-6.

Membro conhecido
Sep
622
642
Expert
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''

Mais complicado de o que a Oi vai fazer com o DTH, é o telefone fixo de par de cobre, esse sim que a Oi não sabe o que fazer (talvez devolver pro governo em 2025, aproveitando que lula é presidente, já vem a calhar pra ressuscitar a Telebras).

Membro conhecido
Sep
1,085
1,485
Expert
Mais complicado de o que a Oi vai fazer com o DTH, é o telefone fixo de par de cobre, esse sim que a Oi não sabe o que fazer
Nas áreas onde ela está desligando a rede de cobre ela tá trocando por WLL (tipo celular)

Membro conhecido
Aug
823
890
Expert

Membro conhecido
Sep
6,586
3,091
Líder Expert
Nessa semana a GloboNews e o SporTV tem tido travamentos de segundos , a imagem e o som param por segundos , já aconteceu mais de 5 vezes hoje na GloboNews, olá @Itaara.rs poderia informar a Oi TV sobre o problema.

Membro conhecido
Sep
6,586
3,091
Líder Expert
1689942202108.png
Recebi essa mensagem da OI TV dizendo para assistir a copa do mundo feminina 2023 no OI Play , olhei agora de manhã ainda não está liberado.

Membro conhecido
Aug
878
1,140
Expert

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Recebi essa mensagem da OI TV dizendo para assistir a copa do mundo feminina 2023 no OI Play , olhei agora de manhã ainda não está liberado.
Certamente se trata de um problema técnico, Luiz Antonio.
Oi mais viva do que nunca! Um verdadeiro foguete!
Ninguém segura mais!
c/c: @Arthur BH, @Bada Silveira