Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Jun
612
355
É uma pena a saída desse canal da América Latina, mas, com quase todos os seus programas comprados pela FilmRise e passando aos poucos na Pluto TV e em outros streamings, não faz mesmo sentido ele permanecer aqui (até porque ele nunca teve muita penetração aqui no Brasil e enfrenta bastante rejeição até hoje).

Era um dos meus canais favoritos da Oi TV quando assinei há quase 15 anos (meu contrato tinha só 5 dígitos!!!!), junto com o Infinito. Outro que não tinha mesmo como permanecer aqui.
 
Membro ativo
Oct
114
68
Não teremos mais:

Os Rebocadores de South Beach, Tesouros de Garagem, Guerra de Containers e Negócios Extremos Chicago e outros programas.
 
Membro ativo
Oct
114
68
É uma pena a saída desse canal da América Latina, mas, com quase todos os seus programas comprados pela FilmRise e passando aos poucos na Pluto TV e em outros streamings, não faz mesmo sentido ele permanecer aqui (até porque ele nunca teve muita penetração aqui no Brasil e enfrenta bastante rejeição até hoje).

Era um dos meus canais favoritos da Oi TV quando assinei há quase 15 anos (meu contrato tinha só 5 dígitos!!!!), junto com o Infinito. Outro que não tinha mesmo como permanecer aqui.
Um dos meus favoritos também, comecei assistindo Operação Resgate e American Digger, e os outros que citei acima.
 
Membro conhecido
Jun
612
355
Um dos meus favoritos também, comecei assistindo Operação Resgate e American Digger, e os outros que citei acima.
Meus favoritos (em 2009) eram Forensic Files, Body of Evidence, LA Forensics, Dr. G: Medical Examiner e Dog the Bounty Hunter. Além dos clássicos COPS e Jail, claro.

Algumas postagens da época nas redes sociais:


 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
Membro ativo
Nov
123
51
Completou 1 ano da atualização da última versão 138 da OI TV e até hoje nenhum receptor Technicolor tem guia de programação mostrando os proximos programas. Esse erro não ocorre nos outros receptores de outras marcas como Elsys e etc. Será que teremos ainda alguma solução para esse problema? Com esse erro nunca conseguimos programar os canais para a gravação mesmo pagando PENVR nas faturas.
 
Top