Novo membro
- Jan
- 5
- 3
Canais Globosat estão indisponíveis no OI PlayBoa notícia!
O app Oi Play agora está disponível nas TVs da LG.
Canais Globosat estão indisponíveis no OI PlayBoa notícia!
O app Oi Play agora está disponível nas TVs da LG.
Não é que estão indisponíveis, é que você precisa assinar um pacote no valor de R$ 99,90 para ter os canais Globosat no Oi Play, e vem junto também todo o conteúdo do Paramount+Canais Globosat estão indisponíveis no OI Play
Sem novidades. A OiTV satélite está c/os dias contados.Depois de 7 anos dou adeus a Oi TV é uma pena mas do jeito que tá não dá mais
O canal Smithsonian está sem imagens e áudio agora na Oi TV.
O canal foi descontinuado (encerrado). Outras operadoras retiraram o canal na virada do ano.Não acredito nisso, a OITV está de palhaçada !!! Mais um canal desligado na OI TV? Cade o canal Smithsonian ??
Vão retirar todos os canais até os ultimos assinantes abandonarem o sistema? Não seria mais correto, trocar os receptores pelos da SKY antes disso?
Espera a migração pra saber o que serra feito.será que esses 7 canais que sairam da OI TV não serão substituidos? Nao tenho tv fibra onde moro, a Claro não tem mais DTH, a Sky não tem receptores com gravação via pen drive, estou sem saber o que fazer para substituir os meus 5 receptores no pacote completo da OI TV.
O que me deixa indignado - apesar que é normal pra um grupo que prefere alugar parte da grade do canal principal pra igreja do que investir - é que depois do Natal, na Bandnews, ainda estavam fazendo propaganda do Smithsonian dizendo pra vc contatar sua TV por assinatura caso ela não ofereça o canal.Não acredito nisso, a OITV está de palhaçada !!! Mais um canal desligado na OI TV? Cade o canal Smithsonian ??
Vão retirar todos os canais até os ultimos assinantes abandonarem o sistema? Não seria mais correto, trocar os receptores pelos da SKY antes disso?
IDEM Claro Box.O VC 76 Syfy passou a ter áudio dublado e legendas eletrônicas, e ontem tiraram do guia o VC 152 Smithsonian.
é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.Aos poucos a SKY deixa o line up da SKY com a mesma grade de canais... assim fica fácil em não precisar carregar o que ela não quer... Quero ver a TV Diário... qual fim vai dar...
Então somos dois. Isso se chegar a OI Fibra onde moro faço a mudança de tecnologia.é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.
é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.
Pode escapar da fidelidade com a saída dos canais da Sony/Ole, não?Tá muito abandonado, não acontece mais manutenção, não tem mais evolução, simplesmente parou tudo no Oi TV Fibra no meu caso, até a OI Play que era um streaming que teria tudo pra dar certo está largado as traças, eu queria muito que a Sky usasse o Oi Play com a sua plataforma padrão, a imagem dos canais no Oi Play é simplesmente linda, fluida e HD 1080i diferente dos outros streamings como Vivo Play, DGO e Claro App que são tudo em 720p, a Claro alguns canais Globo são 1080i mas nem todos. Enfim, eu queria cancelar a OI TV Fibra mas não posso por ter fidelidade no plano. Assim que concluir e sumo dela, antes de virar Sky Tv Fibra.
Não, já tentei mas falaram que eu não poderiaPode escapar da fidelidade com a saída dos canais da Sony/Ole, não?