Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Não, já tentei mas falaram que eu não poderia
Operadora irá dizer que não, você terá que ir na ANATEL e fazer a reclamação, irá informar que perdeu vários canais e com isso quer o cancelamento sem multa.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
147
172
Exatamente. Houve prejuízo para todos os clientes, e não interessa se assistia aos canais ou não. E é até curioso o atendente falar que não poderia, já que é sabido por todos que não estão fazendo muita força pra manter a base de TV.

Ano passado consegui fugir da fidelidade com o argumento da perda/falta do login do Telecine.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pode escapar da fidelidade com a saída dos canais da Sony/Ole, não?
Não, já tentei mas falaram que eu não poderia
Operadora irá dizer que não, você terá que ir na ANATEL e fazer a reclamação, irá informar que perdeu vários canais e com isso quer o cancelamento sem multa.
Entra com reclamação na Anatel que eles resolvem ...

Foi isso que aconteceu quando fui cancelar a assinatura do meu tio no qual está no meu nome.

Falei para atendente que chegou um SMS informando da saída dos canais e quem poderia cancelar assinatura sem multa. Ai solicitei o cancelamento e atendente disse que foi tirado a multa do pacote principal. Mas a multa dos canais adicionais não era possível tirar a multa.

Ai falei que então dava no mesmo. Então não adiantou falar que com a saída dos canais poderia cancelar sem multa. Pois vc fica presso por causa da multa dos canais adicionais.

Falei que no SMS não fala nada disso. Só fala que pode cancelar.

Ai atendente disse que é injusto a operadora insentar a multa também dos canais adicionais. Que do pacote normal tudo bem. Mas não dos adicionais. Foi o que ela falou. Ai ai ai.

Ai falei que se cobrar vou acionar a ANATEL. Com isso ela ainda ficou falando que era injusto. Mas falei vou cancelar e se vinher multa aciono a ANATEL.

Com isso ela cancelou.

Chegou a fatura e não veio a multa, mas veio o valor cheio do mês. Sendo que era para vir até o dia 16 desse mês. E a fatura creio eu que não estava fechada ainda.

Com isso abrir a reclamação na Anatel para cobrar só os 16 dias de janeiro. E falei também da multa que caso venha cobrar é indevido pois no SMS não fala sobre essas restrição de não cancelar. Esperando agora eles ligarem.
 
Membro ativo
Nov
121
50
O que aconteceu com o guia de programação da OI TV? Aqui ta tudo informação não disponível. Aqui tá mostrando software versao 138 não sei se fizeram alguma atualização.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
O que aconteceu com o guia de programação da OI TV? Aqui ta tudo informação não disponível. Aqui tá mostrando software versao 138 não sei se fizeram alguma atualização.
Forcei a atualização dos meus receptores , mudou o mini guia , a classificação indicativa agora aparece com mais informações e aparece na parte de baixo do mini guia.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Obrigado!
O GIGANTE ACORDOU!
NINGUÉM SEGURA A MINHA OI!!!

________________

Ainda dá pra assistir alguma coisa pelo Oi Play do decoder?
O meu nem conectado está.
Fazia semanas que não olhava o Oi play do decoder , da última vez não consegui assistir o conteúdo da coleção oi gratuita.

No guia de programação está aparecendo "informação não disponível" em diversos canais?
Não aqui está normal , só tem problemas nos canais internacionais VC 191 ,192 e 193 , más já acontecia antes da atualização.

Olá @Itaara.rs o SporTV principal VC 39 está com programação errada no guia e está certa no Claro TV mais e nos canais Globo.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
No guia de programação está aparecendo "informação não disponível" em diversos canais?
Somente em alguns internacionais, mas ao entrar no canal o mini guia aparece o programa em exibição, mas está bugado.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Para aparecer o guia nos canais internacionais, é preciso avançar até a faixa 200 (se não me engano a faixa onde tem a Boa Vontade TV) e depois retornar. Muito bizarro isso, mas lembro que isso já aconteceu no passado. Vou reportar para a Oi. Sobre guia de canais, não tem o que fazer... São empresas diferentes que prestam serviços para a Oi e Claro (e mesmo que fosse a mesma existe a periodicidade e rotina de atualização).
 
Membro ativo
Aug
104
55
Sério, eu queria cancelar a OI TV Fibra mas, só o fato de ter que se incomodar com Anatel, porque você liga lá e eles simplesmente cagam pra você é complicado. Faltam ainda alguns meses para finalizar o contrato com a OI ai eu vou acabar cancelando todos os serviços.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Das saudades que a Oi vai deixar: o guia eletrônico.
Enquanto na Claro a CNN International, por exemplo, tá sempre com o guia bagunçado, ao longo do dia mudaram várias vezes a programação da Fox News, CNN e demais canais com as adaptações por conta de eventos esportivos, telejornais, enfim... pode parecer que não, mas um guia atualizado faz a diferença na hora de assistir tv.

É por isso que eu sempre falo: MINHA OI MAIS VIVA DO QUE NUNCA!!!
 
Membro conhecido
Jul
222
348
Das saudades que a Oi vai deixar: o guia eletrônico.
Enquanto na Claro a CNN International, por exemplo, tá sempre com o guia bagunçado, ao longo do dia mudaram várias vezes a programação da Fox News, CNN e demais canais com as adaptações por conta de eventos esportivos, telejornais, enfim... pode parecer que não, mas um guia atualizado faz a diferença na hora de assistir tv.

É por isso que eu sempre falo: MINHA OI MAIS VIVA DO QUE NUNCA!!!
Vou me permitir um off...
A CNN BRASIL é inútil demais. Ontem teve o Discurso de Estado da União nos EUA, e a CNN Brasil passando VT!!!!!
Sim, VT!!!
Band News e Globo News ao vivo, com tradução, comentaristas, etc, e a super CNN BRHUEHUE passando VT.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Vou me permitir um off...
A CNN BRASIL é inútil demais. Ontem teve o Discurso de Estado da União nos EUA, e a CNN Brasil passando VT!!!!!
Sim, VT!!!
Band News e Globo News ao vivo, com tradução, comentaristas, etc, e a super CNN BRHUEHUE passando VT.
Logo ela que poderia ser uma alternativa pra quem quisesse ver algumas coisas da americana aqui no BR.
Creio que a redução de custos tá fazendo o pessoal fazer o básico do básico e mais nada.
Até a Jovem Pan tá mostrando mais fôlego do que ela. Tudo bem que nunca chegarão a ser uma Fox News aqui no BR, mas conseguem fazer um contraponto.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
A CNN foi uma decepção para mim, quando surgiu achei q fosse ser realmente imparcial, mas não foi isso que vimos... O chato é que a Globo News defende Lula e a Jovem Pam defende Bolsonaro... então vc fica sem uma opção de um Canal de notícias sem um viés tendencioso... uma pena...
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Agora de tarde num receptor da de casa , que estava sem o cabo da internet conectado nele aparecia nele , nas informações técnicas como conectado , e coloquei cabo no outro receptor e OI Play está funcionando.
 
Top