Preciso de 4 pontos, da pra ter em um só cpf? quanto ta o decoder?Eae parceiro vai de claro tv pre pago 3 pontos no pacote top sai 110 e o decodificador e baratin pra comprar
Preciso de 4 pontos, da pra ter em um só cpf? quanto ta o decoder?Eae parceiro vai de claro tv pre pago 3 pontos no pacote top sai 110 e o decodificador e baratin pra comprar
Receptores recondicionados Claro TV Pré pago HD da marca Visiontec, custam em torno de R$90,00 cada um e pode ter até 3 pontos por CPF. Vem com 2 meses de TV aberta grátis. Depois, só vai funcionar recarregando. No Mercado Livre tem um monte de anúncios vendendo esses aparelhos recondicionados.Preciso de 4 pontos, da pra ter em um só cpf? quanto ta o decoder?
Bom dia. Me falaram que eram apenas 4 pontos totais, sendo 1 principal + 3 pontos adicionais. Confirma que são 4 pontos adicionais mesmo?Receptores recondicionados Claro TV Pré pago HD da marca Visiontec, custam em torno de R$90,00 cada um e pode ter até 3 pontos por CPF. Vem com 2 meses de TV aberta grátis. Depois, só vai funcionar recarregando. No Mercado Livre tem um monte de anúncios vendendo esses aparelhos recondicionados.
Se vc quer ter até 5 pontos no mesmo contrato/CPF, terá que comprar receptores novos Claro TV pré-pago. No site AFC Distribuidora, eles vendem o receptor novo Claro TV pré-pago HD da marca Multilaser com 2 anos de TV Aberta grátis. Cada aparelho custa R$279,90 e no anúncio eles garantem que pode ter até 5 pontos por CPF. Segue o link abaixo:
![]()
RECEPTOR CLARO TV HD 2 ANOS LIVRE
Assista os canais abertos por 2 anos sem mensalidade Com o NOVO Claro Tv Livre você além de assistir os canais abertos, pode fazer recargas de canais de TV PAGA SEM COMPROMISSO com Mensalidade e melhor custo benefício. Pode ser colocado 1 Ponto Principal e + 4 Adicionais, a recarga irá valer...www.afcdistribuidora.com.br
Tentei ver a grade também e não consegui.Bom dia. Me falaram que eram apenas 4 pontos totais, sendo 1 principal + 3 pontos adicionais. Confirma que são 4 pontos adicionais mesmo?
Me tira uma dúvida, no site da claro tv pre não mostra recarga dos canais HBO e nem vejo a grade de canais do sistema. Sabe como consigo essas informações?
Nenhuma noticia da descontinuação dos canais?? Pelo visto ja era
Vão colocar novos canais no lugar dos 7 que sairam da oitv? vai ter desconto?
Já reclamei na Anatel. Não é simplesmente cancelar sem multa. Quem comprou receptores no plano Livre, como é o meu caso, deve ter a alternativa da redução proporcional do valor da mensalidade.Não são canais de cortesia. Deveriam ser substituidos ou desconto. A Oi não cogitou em substituir pq deve voltar após a pressão e a falta de repasse para esses canais.
Boa notícia!
O app Oi Play agora está disponível nas TVs da LG.
Aguardamos a decisão do CADE e o processo de migração dos assinantes. Que venha o quanto antes.Boa notícia!²
Este ano a SKY vai acabar com a OiTV (satélite e aplicativo).
![]()
Veio tarde demais....Boa notícia!
O app Oi Play agora está disponível nas TVs da LG.