Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Nov
13
10
Preciso de 4 pontos, da pra ter em um só cpf? quanto ta o decoder?
Receptores recondicionados Claro TV Pré pago HD da marca Visiontec, custam em torno de R$90,00 cada um e pode ter até 3 pontos por CPF. Vem com 2 meses de TV aberta grátis. Depois, só vai funcionar recarregando. No Mercado Livre tem um monte de anúncios vendendo esses aparelhos recondicionados.

Se vc quer ter até 5 pontos no mesmo contrato/CPF, terá que comprar receptores novos Claro TV pré-pago. No site AFC Distribuidora, eles vendem o receptor novo Claro TV pré-pago HD da marca Multilaser com 2 anos de TV Aberta grátis. Cada aparelho custa R$279,90 e no anúncio eles garantem que pode ter até 5 pontos por CPF. Segue o link abaixo:

 
Membro ativo
Nov
121
50
Receptores recondicionados Claro TV Pré pago HD da marca Visiontec, custam em torno de R$90,00 cada um e pode ter até 3 pontos por CPF. Vem com 2 meses de TV aberta grátis. Depois, só vai funcionar recarregando. No Mercado Livre tem um monte de anúncios vendendo esses aparelhos recondicionados.

Se vc quer ter até 5 pontos no mesmo contrato/CPF, terá que comprar receptores novos Claro TV pré-pago. No site AFC Distribuidora, eles vendem o receptor novo Claro TV pré-pago HD da marca Multilaser com 2 anos de TV Aberta grátis. Cada aparelho custa R$279,90 e no anúncio eles garantem que pode ter até 5 pontos por CPF. Segue o link abaixo:

Bom dia. Me falaram que eram apenas 4 pontos totais, sendo 1 principal + 3 pontos adicionais. Confirma que são 4 pontos adicionais mesmo?

Me tira uma dúvida, no site da claro tv pre não mostra recarga dos canais HBO e nem vejo a grade de canais do sistema. Sabe como consigo essas informações?
 
Novo membro
Dec
26
8
Bom dia. Me falaram que eram apenas 4 pontos totais, sendo 1 principal + 3 pontos adicionais. Confirma que são 4 pontos adicionais mesmo?

Me tira uma dúvida, no site da claro tv pre não mostra recarga dos canais HBO e nem vejo a grade de canais do sistema. Sabe como consigo essas informações?
Tentei ver a grade também e não consegui.
 
Sep
92
90
Nenhuma noticia da descontinuação dos canais?? Pelo visto ja era

Descontinuação só na Oi. Pelo visto a Oi não renovar o contrato, agora a questão é se vão fazer um novo contrato para o Oi Play e Oi TV Fibra, já que esses não foram vendidos para SKY.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Não são canais de cortesia. Deveriam ser substituidos ou desconto. A Oi não cogitou em substituir pq deve voltar após a pressão e a falta de repasse para esses canais.
 
Novo membro
Jan
5
3
Não são canais de cortesia. Deveriam ser substituidos ou desconto. A Oi não cogitou em substituir pq deve voltar após a pressão e a falta de repasse para esses canais.
Já reclamei na Anatel. Não é simplesmente cancelar sem multa. Quem comprou receptores no plano Livre, como é o meu caso, deve ter a alternativa da redução proporcional do valor da mensalidade.
 
Novo membro
Jan
17
7
Boa notícia!²

Este ano a SKY vai acabar com a OiTV (satélite e aplicativo).

🙊
Aguardamos a decisão do CADE e o processo de migração dos assinantes. Que venha o quanto antes.

A Oi TV foi (e ainda é) uma boa operadora de DTH, com qualidade de imagem, preços acessíveis e programação variada. Mas, neste momento, considerando que a SKY segue investindo na TV por assinatura, com uma maior oferta de canais, e a compra da Oi TV, o melhor é que a migração ocorra o mais breve possível.
 
Membro
Dec
44
19
Tinha Total HD com dvr e cancelei sem multa. Na última renovação já foi sem fidelidade.
O cara até me ofereceu renovação por 80 ou 90, não lembro direito, mas recusei.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
A diminuição de players NUNCA é bom para o cliente final.
 
Top