Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Oct
112
66
Mal mal liberam o receptor UHD, deveriam ter liberado no Oi play.
Só consegui o DVR 4k em Fevereiro/2019. E se eu for manter os 2 decos no pacote Start HD eles reduzem o plano mas não trocam o receptor DVR por um "zapper" da OI.

Pelo menos foi isso que falaram na central quando renegociei o contrato em Maio. Pra me manter deixaram no Total HD sem os 4 canais Étnicos com gravação ativa e OIPlay. Hoje tenho todas as 4 TVs de casa com OI TV, 2 com OI Play, 1 com o Kaon e outra com o Sagemcom 4k. Fora um receptor Oi TV Livre DST722.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Só consegui o DVR 4k em Fevereiro/2019. E se eu for manter os 2 decos no pacote Start HD eles reduzem o plano mas não trocam o receptor DVR por um "zapper" da OI.

Pelo menos foi isso que falaram na central quando renegociei o contrato em Maio. Pra me manter deixaram no Total HD sem os 4 canais Étnicos com gravação ativa e OIPlay. Hoje tenho todas as 4 TVs de casa com OI TV, 2 com OI Play, 1 com o Kaon e outra com o Sagemcom 4k. Fora um receptor Oi TV Livre DST722.
Então você tem um contrato BRI e um Comodato?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Ontem foi minha vez de dizer adeus a OITV, me serviu muito, principalemnte quando a SKY não tinha o Tooncast e outros canais que eu tinha interesse, relutei muito pra cancelar, mas esse mês veio com um aumento significativo (eles não fizeram questão de dar desconto, então caí fora), como eu só usava na minha loja, eu resolvi cancelar, vou colocar um receptor com os canais da migração em banda Ku pra acessar os canais abertos e o conteúdo pago, ficarei usando a DirecTV Go que eu já tenho no pacote da SKY... É isso amigos.. Adeus OITV... Se me ligarem com um precinho camarada quem sabe não reativo? kkkkkk
 
May
42
83
Vcs estão conseguindo assistir os canais ao vivo? Pra mim não está funcionando nem no iPhone nem na smart tv Android.
 
Top