Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Aug
811
1,087
Estão abertos os canais Globosat mas, os canais Telecine mesmo eu assinando eles na Fibra, no Oi Play é como se eu não tivesse eles no meu pacote.
Você já tem uma coisa funcionando com a Oi, e vai me falar que quer mais uma?
Deviam fazer um busto seu na entrada da Oi por ter conseguido os canais Globo(sat) já.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627

O @Itaara.rs me informou que não vai ter copa em 4K na OI TV, e vai ter sinal aberto do telecine , não necessariamente nessa semana, assinantes OI TV Livre com pacote, na imigração para a SKY, vai ser sem custos para o assinante que a assinatura , vai ser uma assinatura normal SKY, e o preço vai ser o mesmo da Oi TV durante 1 ano , e que não quiser migrar para a SKY terá a opção ficar no pacote básico na Oi TV durante 1 ano. Assinantes Oi TV livre básico não migraram para a SKY.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Aqui os canais Telecine , ainda não abriram no sinal aberto , pelo que está no Line up abre hoje e vai até o dia 14 depois abre de novo no dia 15 e vai até o dia 28 .
 
Novo membro
Jul
13
2

O @Itaara.rs me informou que não vai ter copa em 4K na OI TV, e vai ter sinal aberto do telecine , não necessariamente nessa semana, assinantes OI TV Livre com pacote, na imigração para a SKY, vai ser sem custos para o assinante que a assinatura , vai ser uma assinatura normal SKY, e o preço vai ser o mesmo da Oi TV durante 1 ano , e que não quiser migrar para a SKY terá a opção ficar no pacote básico na Oi TV durante 1 ano. Assinantes Oi TV livre básico não migraram para a SKY.
Quanto a essa questão da migração da Oi tv livre com pacote pago para a sky, teremos que ser trocar os equipamentos?
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Sim vai ter trocar ou ficar mais um ano na OI TV no pacote de canais abertos . A troca vai ser gratuita .
Até agora não se que equipamentos teremos acesso e será possível escolher equipamento com gravação , ou se terá que no futuro pagar pelo ponto adicional, ou ter o receptor 4K , seria interessante pode escolher o equipamento mesmo que precise pagar por ele.
 
Novo membro
Jul
13
2
O n
Sim vai ser no como

Sim vai ser no comodato.
Então o negócio vai ser ir para a claro tv pre pago... pois se for para pagar o aluguel que a sky cobra por aparelho hj... não compensa... sky conforto seria uma opção o problema é o valor que estão cobrando por equipamento hj, a claro pre pago da 3 pontos e consegue os 3 equipamentos por valor menor que 1 do sky conforto.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
O n



Então o negócio vai ser ir para a claro tv pre pago... pois se for para pagar o aluguel que a sky cobra por aparelho hj... não compensa... sky conforto seria uma opção o problema é o valor que estão cobrando por equipamento hj, a claro pre pago da 3 pontos e consegue os 3 equipamentos por valor menor que 1 do sky conforto.
Aqui no Fórum perguntei se tinha direito ao receptor com gravação , por ter assinado com gravação , e me disseram que teria por ser um direito garantindo , acredito que quando adquirimos um equipamento , temos um direito adquirido.


E ser for para a Claro TV tem o equipamento acima e mais caro que o outro , mas dá para ter 5 equipamentos na mesma assinatura.
 
Membro conhecido
Aug
811
1,087
O problema vai ser que na Oi TV, compramos os equipamentos, no caso, 5. Migrando para a Sky provavelmente serão em comodato e teremos que pagar o aluguel. 🤦‍♂️
Cara, não cai na pilha com essa conversa da rádio corredor do fórum.

A matéria ressuscitada alguns posts atrás foi feita baseada num Fato Relevante que a Oi divulgou para o mercado em abril desse ano, com relação a celebração do acordo de venda da base pós-paga e prestação de serviços IPTV pra SKY.
Em meados de setembro a justiça aprovou a venda, e agora o CADE precisa se pronunciar sobre a venda, o que pode levar até nove meses.
Com isso, até 2023 nada vai acontecer.

Então, não faz sentido algum especular sobre migração, como será, se quem comprou receptor Livre vai perder dinheiro ou qualquer coisa do tipo.

Na migração da rede móvel da Oi para as três grandes as mesmas tiveram que criar site informando seus clientes sobre como o processo se daria, e acredito que a SKY terá que fazer o mesmo. Lembrando que o que foi vendido foi a base de clientes pós-pago da Oi; isso não se aplica ao clientes na modalidade Livre.

Como isso vai ser feito?
Não sei, só resta aguardar e parar de jogar pá de terra em cima da Oi.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Cara, não cai na pilha com essa conversa da rádio corredor do fórum.

A matéria ressuscitada alguns posts atrás foi feita baseada num Fato Relevante que a Oi divulgou para o mercado em abril desse ano, com relação a celebração do acordo de venda da base pós-paga e prestação de serviços IPTV pra SKY.
Em meados de setembro a justiça aprovou a venda, e agora o CADE precisa se pronunciar sobre a venda, o que pode levar até nove meses.
Com isso, até 2023 nada vai acontecer.

Então, não faz sentido algum especular sobre migração, como será, se quem comprou receptor Livre vai perder dinheiro ou qualquer coisa do tipo.

Na migração da rede móvel da Oi para as três grandes as mesmas tiveram que criar site informando seus clientes sobre como o processo se daria, e acredito que a SKY terá que fazer o mesmo. Lembrando que o que foi vendido foi a base de clientes pós-pago da Oi; isso não se aplica ao clientes na modalidade Livre.

Como isso vai ser feito?
Não sei, só resta aguardar e parar de jogar pá de terra em cima da Oi.
Foi isso que o @Itaara.rs me disse por mensagem pessoal , disse inclusive que as informações são publicas , e que tem em vários sites , só passou esse site para exemplificar a venda .
 
Novo membro
Jul
13
2
Cara, não cai na pilha com essa conversa da rádio corredor do fórum.

A matéria ressuscitada alguns posts atrás foi feita baseada num Fato Relevante que a Oi divulgou para o mercado em abril desse ano, com relação a celebração do acordo de venda da base pós-paga e prestação de serviços IPTV pra SKY.
Em meados de setembro a justiça aprovou a venda, e agora o CADE precisa se pronunciar sobre a venda, o que pode levar até nove meses.
Com isso, até 2023 nada vai acontecer.

Então, não faz sentido algum especular sobre migração, como será, se quem comprou receptor Livre vai perder dinheiro ou qualquer coisa do tipo.

Na migração da rede móvel da Oi para as três grandes as mesmas tiveram que criar site informando seus clientes sobre como o processo se daria, e acredito que a SKY terá que fazer o mesmo. Lembrando que o que foi vendido foi a base de clientes pós-pago da Oi; isso não se aplica ao clientes na modalidade Livre.

Como isso vai ser feito?
Não sei, só resta aguardar e parar de jogar pá de terra em cima da Oi.
Sim, entendo e também acho que não se deve excluir a OI em definitivo do fluxo das operadoras. Quanto a quem é cliente vai ter que aguardar maiores informações e isso realmente ainda deve demorar alguns meses.

Outra situação, é quanto a Adquirir os receptores da Oi Tv Livre hoje, estão em valores muito atrativos (na base de R$159,00 podendo ainda ter os 5 pontos), e a Oi ainda esta com promoção de quem fizer a assinatura no ato da habilitação ganha 3 mensalidades isentas... mas fico pensando até que ponto compensaria com essas incertezas.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, alguém pode verificar se procede a falha? Guia de programação não carrega no mini guia exibido na tela, partindo do canal Genesis, decrescendo para os canais Internacionais. Quando executado dessa forma, o guia ora aparece, ora não nos canais DW , TVE e TV5.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Pessoal, alguém pode verificar se procede a falha? Guia de programação não carrega no mini guia exibido na tela, partindo do canal Genesis, decrescendo para os canais Internacionais. Quando executado dessa forma, o guia ora aparece, ora não nos canais DW , TVE e TV5.
Sim essa procede , aqui não aparece a programação desses 3 canais.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Pessoal, alguém pode verificar se procede a falha? Guia de programação não carrega no mini guia exibido na tela, partindo do canal Genesis, decrescendo para os canais Internacionais. Quando executado dessa forma, o guia ora aparece, ora não nos canais DW , TVE e TV5.
Sabe por que os canais telecine, ainda não abriram no canal do cliente, tem a mensagem que abriram hoje.
 
Membro conhecido
Aug
811
1,087
Pessoal, alguém pode verificar se procede a falha? Guia de programação não carrega no mini guia exibido na tela, partindo do canal Genesis, decrescendo para os canais Internacionais. Quando executado dessa forma, o guia ora aparece, ora não nos canais DW , TVE e TV5.
Canal AXN está sem opção de legenda eletrônica.
 
Top