Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Por favor, senhores, estudem interpretação de texto. Por favor! A notícia é clara.

O serviço estará disponível pelo Globoplay e pelo canal 444 da Claro TV+.
Sim a noticia é clara , mas nada impede de OI TV também negociar e transmitir , ela também tem equipamentos em 4k , a noticia não fala em exclusividade da Claro , acredito que ainda tenha tempo de negociar.
 
Membro ativo
Sep
95
105
Sim a noticia é clara , mas nada impede de OI TV também negociar e transmitir , ela também tem equipamentos em 4k , a noticia não fala em exclusividade da Claro , acredito que ainda tenha tempo de negociar.

Não haverá negociações com a Oi e nem com a Vivo Fibra que tem aparelhos em 4K. Só a Claro fechou acordo para transmissão nesta tecnologia.

Não é questão de exclusividade mesmo, é falta de interesse por parte da Oi, a operadora nem está mais comercializando o receptor 4K e nem na Oi TV Fibra, isso não foi cogitado.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Recente perdi um tio paterno , ele tinha um irmão que mora na mesma casa que tinha OI TV Livre , mas estava no nome de uma terceira pessoa , agora estou com o equipamento , como passar para meu nome o equipamento , sem saber o CPF e numero do contrato só sabendo o numero do cartão e primeiro nome da pessoa que tem o equipamento em seu nome.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Recente perdi um tio paterno , ele tinha um irmão que mora na mesma casa que tinha OI TV Livre , mas estava no nome de uma terceira pessoa , agora estou com o equipamento , como passar para meu nome o equipamento , sem saber o CPF e numero do contrato só sabendo o numero do cartão e primeiro nome da pessoa que tem o equipamento em seu nome.
Não tem como. Necessário nome completo, CPF e endereço de instalação. A Elsys que fazia a ativação e desativação dos receptores atrelados ao CPF. Após a dissociação do receptor ao CPF aguardava-se 48h e poderia usá-lo/ ativa lo em outro contrato.

Talvez nem esteja instalado no endereço do falecido tio.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Não tem como. Necessário nome completo, CPF e endereço de instalação. A Elsys que fazia a ativação e desativação dos receptores atrelados ao CPF. Após a dissociação do receptor ao CPF aguardava-se 48h e poderia usá-lo/ ativa lo em outro contrato.

Talvez nem esteja instalado no endereço do falecido tio.
Estava instalando na casa dele sim , terei que perguntar a um lojista local , fui informado em um outro comercio local que esse comerciante vende o equipamento para uma pessoa com nome de outra.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Olhei agora no site da Oi TV livre e o pacote Oi total HD agora está com 3 meses grátis para quem assinar agora , antes eram dois meses grátis.
Screenshot_2022-09-20-20-42-11-223_com.android.chrome.jpg
 
Membro ativo
Aug
104
55
A Oi já mudou o nome do pacote do Oi Play, para OI Play Livre, pelo visto quando morrer o DTH, a Oi vai migrar todo a base pro Oi play.
 

Attachments

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    24.3 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
GloboNews RJ no ar no canal 400 transmitido a Globo DF , a GloboNews RJ vai transmitir o debate ao governo do estado do rio e vai ter também a GloboNews São Paulo que vai transmitir o debate do governo do estado de São Paulo, e a GloboNews normal para o resto do Brasil. A GloboNews SP ainda não entrou no ar.
 
Oct
56
43
Canais Globosat incluindo o Premiere constam na lista do Oi Play mas não estão disponíveis reportando que não tem canais subscritos para ver esse conteúdo.
Seria algum bloqueio da própria Globosat?

assinatura.jpg
 
Top