Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Jan
17
7
Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
Sim, é a tendência. No entanto, ainda precisamos aguardar o processo da venda da OiTV para Sky.

Nesse período, a disponibilidade do Oi Play para os assinantes que possuem televisores LG seria fundamental.

Além da possibilidade de podermos assistir aos canais ao vivo, teríamos acesso pelo app da TV aos conteúdos do Telecine (que para os assinantes da Oi ocorre apenas pelo aplicativo Oi Play).
 
Oct
56
43
Para os assinantes DTH realmente essa migração deve ocorrer futuramente, quando a Sky migrar os clientes Oi.
Mas o Oi Play continuará existindo, tanto é que a venda avulsa do serviço continua. Não é possível que eles abandonem o serviço.
Também tem a questão dos clientes Oi Livre que é o meu caso, creio que continue no Oi Play, assim espero!!😁😁
 
Membro ativo
Dec
157
233
Eu tenho oi livre desde 2015 eu assino o pacote Oi total HD cinema e futebol tenho três receptores como fica o meu caso com essa transição ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu tenho oi livre desde 2015 eu assino o pacote Oi total HD cinema e futebol tenho três receptores como fica o meu caso com essa transição ?
Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.
Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .
Seria o correto liberar o DVR, mas essas empresas são complicadas, ficar atento pois dependendo do que for ofertado, cabe uma reclamação na ANATEL ou até mesmo o Juizado Especial Cível.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .
No Sky Conforto tem o SH23 (Plus tijolão). Porém estou no mesmo barco que o seu, tenho OITV no comodato e no BRI. Na casa dos meus pais es tem apenas o fixo, e como aqui não deverá ter a tecnologia WLL, vou acabar tendo que fazer meu pai assinar o combo fixo + fibra da OI, e eu ter que cancelar a fibra da Valenet. Quem sabe fazer isso poder manter com a OITV na fibra.

Sobre o BRI, esse só não virará peso de porta porque o receptor é aquele Techinicolor DST722, que tem módulo terrestre e ainda servirá como localizador de satélite. Uso ele pra fazer busca, principalmente no D2.

Só de pensar que ano que vem a tendencia será cancelar a TV, ou reduzir pra um pacote basico. Mesmo assim, se até lá o OI Play for vantajoso, porque tive uma péssima experiencia com o DirectvGO, nos problemas já citados pelos demais membros do forum, fora a máscara de alguns Gurus do Youtube que estão empurrando uma certa operadora atualmente.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
No Sky Conforto tem o SH23 (Plus tijolão). Porém estou no mesmo barco que o seu, tenho OITV no comodato e no BRI. Na casa dos meus pais es tem apenas o fixo, e como aqui não deverá ter a tecnologia WLL, vou acabar tendo que fazer meu pai assinar o combo fixo + fibra da OI, e eu ter que cancelar a fibra da Valenet. Quem sabe fazer isso poder manter com a OITV na fibra.

Sobre o BRI, esse só não virará peso de porta porque o receptor é aquele Techinicolor DST722, que tem módulo terrestre e ainda servirá como localizador de satélite. Uso ele pra fazer busca, principalmente no D2.

Só de pensar que ano que vem a tendencia será cancelar a TV, ou reduzir pra um pacote basico. Mesmo assim, se até lá o OI Play for vantajoso, porque tive uma péssima experiencia com o DirectvGO, nos problemas já citados pelos demais membros do forum, fora a máscara de alguns Gurus do Youtube que estão empurrando uma certa operadora atualmente.
Minha experiência com DirecTV Go é positiva , usava no Chromecast , só cancelei por que tive que cancelar o cartão , e não tem plano no boleto, já o Oi Play aqui não tem os canais Globo e da erro quando muda de canal 3 vezes , aparece a mensagem quê está em 3 dispositivos diferentes , sendo quê só está em um dispositivo. Sobe a migração por Oi TV / SKY , acredito que deveríamos ter a opção de trocar de equipamento para um equipamento igual ou melhor nem que tiver pagar a mais pelo equipamento.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal estou com dúvidas, eu solicitei a OI Fibra, só a internet, será que depois de instalada a internet, eu consigo incluir a OI TV Fibra pra formar um combo?
 
Sep
46
53
Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.
Sky tá mais barato, a Recarga Programada Advanced Cinema tá 194,99 + 59,90 do PFC da 254,89... O preço atual de tabela do Oi Total Cinema Futebol HD é 312,90
 
Novo membro
Aug
1
0
Boa noite.
Alguém poderia tirar uma dúvida?
É o seguinte, tenho aqui a seguinte configuração: dois aparelhos da Oi TV, um PACE DPS5000NOI, e um DST722, antena com LNB duplo, antena UHF, ambas ligadas numa chave comutadora (acho que isso), dois cabos vão pro Pace e um pro DST722, eles ligados nas TVs via HDMI.
Queria saber se o PACE é capaz de sintonizar os canais digitais da antena UHF (os canais abertos da minha região, globo, sbt, record, etc)?
No DST722 tem uma opção de sintonizar canais DTV no menu configurações técnicas, já no PACE não achei. Será que vou ter que usar um diplexer?
Grato desde já.
 
Top