Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
E quando vão liberar o acesso do DirecTV GO já tem previsão ?Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
E quando vão liberar o acesso do DirecTV GO já tem previsão ?Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
Sim, é a tendência. No entanto, ainda precisamos aguardar o processo da venda da OiTV para Sky.Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
Também tem a questão dos clientes Oi Livre que é o meu caso, creio que continue no Oi Play, assim espero!!Para os assinantes DTH realmente essa migração deve ocorrer futuramente, quando a Sky migrar os clientes Oi.
Mas o Oi Play continuará existindo, tanto é que a venda avulsa do serviço continua. Não é possível que eles abandonem o serviço.
Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.Eu tenho oi livre desde 2015 eu assino o pacote Oi total HD cinema e futebol tenho três receptores como fica o meu caso com essa transição ?
Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.
Não tem como saber quais condições vão aplicar na migração. Qualquer coisa que se diga agora é mera suposição. O jeito é esperar.Eu tenho oi livre desde 2015 eu assino o pacote Oi total HD cinema e futebol tenho três receptores como fica o meu caso com essa transição ?
Seria o correto liberar o DVR, mas essas empresas são complicadas, ficar atento pois dependendo do que for ofertado, cabe uma reclamação na ANATEL ou até mesmo o Juizado Especial Cível.Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .
Reportado e encaminhado sobre o EPG do canal TRIP.
Olá @Itaara.rs pode responder a pergunta acima? E você sabe algo mais sobre a venda da Oi TV para a SKY?E quando vão liberar o acesso do DirecTV GO já tem previsão ?
No Sky Conforto tem o SH23 (Plus tijolão). Porém estou no mesmo barco que o seu, tenho OITV no comodato e no BRI. Na casa dos meus pais es tem apenas o fixo, e como aqui não deverá ter a tecnologia WLL, vou acabar tendo que fazer meu pai assinar o combo fixo + fibra da OI, e eu ter que cancelar a fibra da Valenet. Quem sabe fazer isso poder manter com a OITV na fibra.Também sou assinante OI TV Livre tenho o OI Total HD + Pen vr + étnicos , sei que a SKY não tem gravação por Pen drive , tem chance de ter um aparelho com gravação ? já esta disponível no pré pago .
Minha experiência com DirecTV Go é positiva , usava no Chromecast , só cancelei por que tive que cancelar o cartão , e não tem plano no boleto, já o Oi Play aqui não tem os canais Globo e da erro quando muda de canal 3 vezes , aparece a mensagem quê está em 3 dispositivos diferentes , sendo quê só está em um dispositivo. Sobe a migração por Oi TV / SKY , acredito que deveríamos ter a opção de trocar de equipamento para um equipamento igual ou melhor nem que tiver pagar a mais pelo equipamento.No Sky Conforto tem o SH23 (Plus tijolão). Porém estou no mesmo barco que o seu, tenho OITV no comodato e no BRI. Na casa dos meus pais es tem apenas o fixo, e como aqui não deverá ter a tecnologia WLL, vou acabar tendo que fazer meu pai assinar o combo fixo + fibra da OI, e eu ter que cancelar a fibra da Valenet. Quem sabe fazer isso poder manter com a OITV na fibra.
Sobre o BRI, esse só não virará peso de porta porque o receptor é aquele Techinicolor DST722, que tem módulo terrestre e ainda servirá como localizador de satélite. Uso ele pra fazer busca, principalmente no D2.
Só de pensar que ano que vem a tendencia será cancelar a TV, ou reduzir pra um pacote basico. Mesmo assim, se até lá o OI Play for vantajoso, porque tive uma péssima experiencia com o DirectvGO, nos problemas já citados pelos demais membros do forum, fora a máscara de alguns Gurus do Youtube que estão empurrando uma certa operadora atualmente.
Sky tá mais barato, a Recarga Programada Advanced Cinema tá 194,99 + 59,90 do PFC da 254,89... O preço atual de tabela do Oi Total Cinema Futebol HD é 312,90Provavelmente, irão mudar para o SKY pré pago com um plano semelhante, só que a SKY é mais caro.