Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571

 
Membro ativo
Oct
111
65

Até a imagem do OI Play bate a DirectvGO. Espero que a Oi mantenha o IPTV, seja OITV Fibra e/ou OI Play para termos concorrência.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
171
108
Alguém possui algum report para a OiTV? Todos sabemos que a vida da mesma está no término, mas se tiveram alguma sinalização que ajude nesses últimos tempos... só avisar.
 
Membro ativo
Oct
106
214
Alguém possui algum report para a OiTV? Todos sabemos que a vida da mesma está no término, mas se tiveram alguma sinalização que ajude nesses últimos tempos... só avisar.
Se o guia do Trip Brasil não estiver correto, fica o pedido. Os metadados estão disponíveis há meses na empresa que presta o serviço para eles. Qualquer coisa te passo meu contrato no privado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Oi play funcionando canais globo para quem é assinante DTH
Aqui ainda não tenho permissão não

Pois para mim sempre aparecia os globosat no oi play. Mas só quando não estava ativado a função meus conteúdos. Aí eu clicava para assistir e falava que não estava disponível.

Hoje quando vi a notícia corri para ver se estava liberado. E continuou não liberado.

Aí fui no site e assinei o avulso de 99,90 com 30 dias para testar e aí sim liberou os globosat.

Vamos ver quando eu cancelar o avulso de vai continuar os globosat. Provavelmente não.

Só peguei para testar por curiosidade.

Mas não troco a minha Claro Box TV. Pois o Oi play tinha que ter o básico que é o replay tv.

O DIRECTV GO não tem replay tv, mas pelo menos volta 1 hora. Agora no Oi play não volta nada. Aí vc é obrigado assistir totalmente ao vivo.

Já no Claro TV+ app e Vivo play tem replay tv em vários canais. A oi e DIRECTV tem que ver isso.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Eu tenho os canais Globosat, o SBT, Record e Rede TV no meu decoder, mas no OI Play diz que não tenho esses canais no pacote, muita desorganização...
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Está só com streaming?
Sim Arthur. HBO Max, Disney+, Star+, Prime Video e para complementar: Mi Box com Kodi.
Entendo que a Tv por Assinatura está, digamos, repetitiva, sem maiores novidades e para meu gosto: enjoou, rs
Além do que, na minha opinião, as operadoras praticam preços fora da realidade financeira atual. Ou seja: cobram um preço elevado para o serviço que oferecem.
Creio que o streaming seja uma boa opção atualmente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
408
349

Waiting Gif GIF


Pôxa Luiz, não seja "mala" amigo...
 
Oct
56
43
Pessoal quem tem o App Canais Globo ou Premiere Play os canais Premiere estão funcionando?
Aqui pra mim só está abrindo no desktop, no app do celular ou smartv não vai de jeito nenhum,
fica pedindo pra ativar, eu ativo mas não reconhece.

Mais alguém com esse problema?
 
Top