Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Dec
147
172
CNN International finalmente com uma imagem decente, sem o serrilhado nos caracteres, com leve melhora na qualidade da imagem.
O sinal gerado está nativamente em 16:9 agora, inclusive a CNNe acordou sem letterbox. Finalmente hein, Warner (ou Discovery kkkkkk)
 
Oct
56
43
Aqui na Android TV o Oi Play está na versão 5.09 na Play Store diferente da versão mais atual que é a 5.10. Então ao abrir o app está pedindo sempre pra atualizar, mas na loja não acha a versão 5.10 então tive que baixar o apk manualmente e só assim consegui resolver temporariamente. Fica a dica se acontecer com mais alguém.
IMG_20220514_165112.jpg
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Aqui na Android TV o Oi Play está na versão 5.09 na Play Store diferente da versão mais atual que é a 5.10. Então ao abrir o app está pedindo sempre pra atualizar, mas na loja não acha a versão 5.10 então tive que baixar o apk manualmente e só assim consegui resolver temporariamente. Fica a dica se acontecer com mais alguém.
View attachment 6868
Mesma coisa aqui. Cheguei até a desinstalar as atualizações, mas não volta a funcionar, nem acha a tal nova atualização. Só fazendo cast mesmo.
 
Oct
56
43
Mesma coisa aqui. Cheguei até a desinstalar as atualizações, mas não volta a funcionar, nem acha a tal nova atualização. Só fazendo cast mesmo.
Eu consegui só mandando o apk que baixei no apk pure e mandei no sendfiles e instalei pelo FX, rodou de boa a versão 5.10.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
CNN International finalmente com uma imagem decente, sem o serrilhado nos caracteres, com leve melhora na qualidade da imagem.
Ninguém segura mais a Oi TV!
Está mais viva do que nunca!!!
 
Membro ativo
Sep
171
108
Sobre a LE dos canais Paramount e Comedy Central, alguém tem evidencias que estão funcionando em outras operadoras? Lembranbo que estar "habilitado" ou "estar disponível" não significar estar funcionando. Se conseguirem, ajuda eu pegar pesado com a Oi. Obrigado.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Dei uma zapeada na programação do Megapix e todos os filmes estão com classificação livre. Agora mesmo está passando um que tem classificação 16 e está como livre. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Sobre a LE dos canais Paramount e Comedy Central, alguém tem evidencias que estão funcionando em outras operadoras? Lembranbo que estar "habilitado" ou "estar disponível" não significar estar funcionando. Se conseguirem, ajuda eu pegar pesado com a Oi. Obrigado.
Dei uma olhada na NET e na Claro DTH e nada por lá

CapturarPRM1.PNG
CapturarPRM2.PNG
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Assinei hoje o OI total + penvr , não estou conseguindo agendar gravação por horário e nem consigo acessar o conteúdo do OI Play entro nas categorias aperto ok e nada acontece.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Assinei hoje o OI total + penvr , não estou conseguindo agendar gravação por horário e nem consigo acessar o conteúdo do OI Play entro nas categorias aperto ok e nada acontece.
Está conectado na internet? Lembro-me que o Oi Play pelo receptor estava extremamente obsoleto da última vez que olhei.
 
Top