Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,298
885

Quem adquirir o Oi TV Livre, para os canais pago, ainda é comercializado o pacote Pós Pago com pagamento via Cartão de crédito ou Boleto.

Só tiram a opção de recarga avulsa.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Agora aqui no Oi TV livre , minha recarga acabou e dos canais de notícias no sinal aberto por causa da pandemia somente a CNN Brasil está com sinal aberto, fecharam o sinal da GloboNews e Bandnews a jovem pan não teve sinal aberto.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Agora aqui no Oi TV livre , minha recarga acabou e dos canais de notícias no sinal aberto por causa da pandemia somente a CNN Brasil está com sinal aberto, fecharam o sinal da GloboNews e Bandnews a jovem pan não teve sinal aberto.
Sinal aberto da pandemia acabou faz tempo.
Estavam abertos no início da guerra da Rússia na Ucrânia, mas depois de um tempo fechou.
 
Membro ativo
Dec
149
209
Alguém sabe me dizer se o H2 está com sinal aberto ou transferiram ele para o pacote básico?
 
Feb
51
42
Vídeo que ensina como colocar um canal favorito na Oi TV , no lugar do canal do cliente.

Funcionou no meu Sagemcom RSTIW384 DVR.

Pra quem tiver interesse, começa a partir do minuto 10:39.
Pra facilitar: sintoniza o canal que deseja, desliga o aparelho com o controle, digita 6 4 8 8 3 6 4 8 8 3, liga o aparelho pelo controle (vai ligar no mosaico da oi), desliga o aparelho na tomada e religa. Já volta no canal que você escolheu.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
telecine.gif
de 26/04/2022 a 02/05/2022 - Rede Telecine
Sinal aberto da Rede Telecine. Claro TV, DirecTV Go, OiTV, Sky, Sky Pré-Pago (recarga ativa), Vivo Play, GloboPlay, Now, ConectCor, Desktop, Megabit, SAT Tv, Super Cabo Multi, TVAC Telecom, VerTV, Multiplay Telecom e TV Alphaville confirmam participação.
 
Membro conhecido
Dec
408
349

Sky está prestes a fechar negócio com compra da Oi TV​


A SKY se comprometeu a adquirir a Base DTH da Oi e a operadora concordou em transferir a Base DTH para a SKY.

Serei um dos que vão cancelar assinatura, caso se concretize o "crime"...
 
Membro ativo
Apr
105
139
Como as duas operadoras usam criptografia Videoguard, os equipamentos atuais da Oi TV seriam compatíveis com o satélite da SKY bastando apenas alguma atualização de software além de claro o reapontamento das antenas ou vão ter que obrigatoriamente trocar o decoder de todo mundo ?
 
Membro conhecido
Oct
407
911
Como as duas operadoras usam criptografia Videoguard, os equipamentos atuais da Oi TV seriam compatíveis com o satélite da SKY bastando apenas alguma atualização de software além de claro o reapontamento das antenas ou vão ter que obrigatoriamente trocar o decoder de todo mundo ?
Boa pergunta. Em relação a isso, tem a questão do Oi Livre também, quem comprou equipamento não vai querer perder dinheiro.

Na minha opinião a Sky não vai ficar bancando por muito tempo aluguel de espaço no Ses, e em pouco tempo migre todos para o 43w.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Como as duas operadoras usam criptografia Videoguard, os equipamentos atuais da Oi TV seriam compatíveis com o satélite da SKY bastando apenas alguma atualização de software além de claro o reapontamento das antenas ou vão ter que obrigatoriamente trocar o decoder de todo mundo ?
Terá que reapontar e trocar equipamentos, eles entrarão em contato para realizar essa mudança, se concretizar, e eu acho que vai.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Essa aí viu. Eita ...

Alguns lembram aqui que falei que meu tio comprou os receptor da Oi e sai da sky que estava muito caro com 5 equipamentos. E aí depois de 2 meses chega essa notícia. É complicado mesmo ainda mais que foi comprado em 12x os 5 receptores. Aí tomara que não fique no prejuízo e tem algo do tipo aproveitar os receptores. E o pior na Oi são 5, e na sky como vai ficar ? Tem a questão dos contratos também né. Complicado.

Eu estava desconfiando esses dias da Oi acabar com a recarga de 2 anos para 1 ano dos canais abert. Eu pensei aí tem coisa, provavelmente a operadora não está vendendo a de 2 anos porque já deve está com alguma intenção de acabar e não durar 2 anos.
 
Última edição:
Oct
56
43
Boa pergunta. Em relação a isso, tem a questão do Oi Livre também, quem comprou equipamento não vai querer perder dinheiro.

Na minha opinião a Sky não vai ficar bancando por muito tempo aluguel de espaço no Ses, e em pouco tempo migre todos para o 43w.
Tá aí na resposta...

"O texto não menciona nenhum valor de negociação, o que indica que pode ser um acordo envolve o compromisso da Sky de assumir os custos de programação da Oi. De fato, quando foi anunciado o plano de desinvestimento, a operadora estabeleceu um preço de apenas R$ 20 milhões para a venda da operação. Segundo apurou este noticiário, os custos da utilização do satélite da SES deve permanecer pelo menos período de migração de base para o satélite que a Oi utilizava (o SES 6, lançado em 2012) para o satélite da Sky, estimado em cerca de dois anos, e a desativação dos serviços do Oi Livre (basicamente, canais obrigatórios pela Lei do SeAC e mais alguns canais abertos)."

 
Oct
56
43
Pelo que entendi quem usava Livre vai ter que migrar pro sistema de recargas da Sky, se eles tiverem boa vontade de manter os aparelhos e os 4 pontos adicionais, que acho quase impossível.
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Essa aí viu. Eita ...

Alguns lembram aqui que falei que meu tio comprou os receptor da Oi e sai da sky que estava muito caro com 5 equipamentos. E aí depois de 2 meses chega essa notícia. É complicado mesmo ainda mais que foi comprado em 12x os 5 receptores. Aí tomara que não fique no prejuízo e tem algo do tipo aproveitar os receptores. E o pior na Oi são 5, e na sky como vai ficar ? Tem a questão dos contratos também né. Complicado.

Eu estava desconfiando esses dias da Oi acabar com a recarga de 2 anos para 1 ano dos canais abert. Eu pensei aí tem coisa, provavelmente a operadora não está vendendo a de 2 anos porque já deve está com alguma intenção de acabar e não durar 2 anos.
Eu falei aqui, que a oi tv já não estava compensando
 
Top