Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Jul
11
5
Bom dia, pessoal. É um assunto que foge do tema desse grupo, mas se alguém puder me ajudar, fico grato. Eu baixo músicas no formato mp3 pelo aplicativo Ares, mas ultimamente ele só fica com o status "conectando" e nunca se conecta. Já tentei várias dicas encontradas na internet e nenhuma delas resolveu o problema. Alguém aqui do grupo já passou por isso?
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Bom dia, pessoal. É um assunto que foge do tema desse grupo, mas se alguém puder me ajudar, fico grato. Eu baixo músicas no formato mp3 pelo aplicativo Ares, mas ultimamente ele só fica com o status "conectando" e nunca se conecta. Já tentei várias dicas encontradas na internet e nenhuma delas resolveu o problema. Alguém aqui do grupo já passou por isso?
Assina o Deezer Premium. Espero ter ajudado.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Bom dia, pessoal. É um assunto que foge do tema desse grupo, mas se alguém puder me ajudar, fico grato. Eu baixo músicas no formato mp3 pelo aplicativo Ares, mas ultimamente ele só fica com o status "conectando" e nunca se conecta. Já tentei várias dicas encontradas na internet e nenhuma delas resolveu o problema. Alguém aqui do grupo já passou por isso?
Esse "conectando" eternamente pode ser bloqueio do seu computador, ou de repente não tem usuário (na outra ponta, pra compartilhar o arquivo) pra música que você tá tentando baixar.

Um que é muito bom, leve e creio que não tem o tanto de malware que tem no Ares, é o Soulseek.
 
Novo membro
Jul
11
5
Esse "conectando" eternamente pode ser bloqueio do seu computador, ou de repente não tem usuário (na outra ponta, pra compartilhar o arquivo) pra música que você tá tentando baixar.

Um que é muito bom, leve e creio que não tem o tanto de malware que tem no Ares, é o Soulseek.
Bom dia, Vine. Coincidentemente, eu havia lido uma matéria sobre esse Soulseek e o instalei e ele está funcionando muito bem. Tô achando ele muito melhor que o Ares. Muito obrigado pela ajuda.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Alguma notícia de quais canais a OITV irá disponibilizar no lugar do Wild, Disney junior, Disney XD e Nat Geo Kids?
 
Membro ativo
Dec
147
172
A única novidade por enquanto não é boa.

O site independente do Telecine acaba em 01/04, e por enquanto só as operadoras abaixo possuem acordo pro conteúdo dentro do Globoplay.

Tenho o pacote Cinema e caso a Oi não apareça com o login até lá, vou ligar pra tirar do plano. Quem também é assinante do Telecine recomendo fazer o mesmo. Gosto bastante de ter eles no pacote (junto com a HBO), mas isso aqui é a Globo e as operadoras te chamando de trouxa.

noname.png
 
Oct
56
43
A única novidade por enquanto não é boa.

O site independente do Telecine acaba em 01/04, e por enquanto só as operadoras abaixo possuem acordo pro conteúdo dentro do Globoplay.

Tenho o pacote Cinema e caso a Oi não apareça com o login até lá, vou ligar pra tirar do plano. Quem também é assinante do Telecine recomendo fazer o mesmo. Gosto bastante de ter eles no pacote (junto com a HBO), mas isso aqui é a Globo e as operadoras te chamando de trouxa.

View attachment 6389
Mas o conteúdo Telecine pra clientes Oi não está sendo disponibilizado no Oi Play? Aqui aparece normal o catálogo do Telecine.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Mas o conteúdo Telecine pra clientes Oi não está sendo disponibilizado no Oi Play? Aqui aparece normal o catálogo do Telecine.
Não é 100%. Fora a disponibilidade do app nas plataformas. É tão pífia que sequer dá pra considerar como uma opção.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não é 100%. Fora a disponibilidade do app nas plataformas. É tão pífia que sequer dá pra considerar como uma opção.

Tenho acesso ao Oi play e vi que a Oi é a que tem mais filmes do telecine e HBO.

Mesmo os assinantes não tendo o telecine play, na Oi estão bem receados.

Pois na Claro acho que é uns 500 e poucos filmes, enquanto na Oi uns 1500.

Na HBO tem poucos filme e séries, na Oi é bem maior.
 
Membro ativo
Oct
106
214
Assino os canais de TV do Telecine via operadora Oi, como acesso o streaming após a mudança?

A partir do dia 31/03/2022, você passa a acessar nossos filmes no Oi Play pelo seu decoder e também em sua TV nos 6 canais Telecine. Acesse o site do Oi Play, realize seu login com os dados de sua operadora ou cadastre-se.

Assino o streaming do Telecine via Oi, continuarei com acesso após a mudança?

Informamos que no dia 31/03/2022, a parceria entre a Oi (Móvel e Fibra) e o Telecine será encerrada. A partir desta data, para os clientes que assinam somente o streaming do Telecine via Oi Fibra ou Móvel, os contratos serão cancelados. Não será mais possível acessar nosso conteúdo com os dados de sua operadora. Sentimos muito por isso!


 
Última edição:
Top