Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Dec
107
57
Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
Isso só é mantido pela divisão de pacotes, se não me engano o Disney SD é do Mix, mas o HD somente no total, e o total já é um pacote com pouca diferença do Mix, perder mais um não ajuda.
 
Membro ativo
Oct
116
71
Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
Penso o mesmo. Esse Disney SD só está na grade por causa do pacote Mix HD (Pacote HD com canal SD vai entender) carregar esse canal, de acordo com a relação de canais no site da OI. Bem que poderiam resolver isso deixando o Disney HD também no pacote MIX e acabar com esse canal SD.
 
Membro ativo
Oct
116
71
Fugindo o tema central do fórum, alguém poderia informar quais modelos de gravadores existem no mercado? Aqueles que conecta o deco no gravador com HD Externo. Estou pensando em comprar um. Foi assunto no antigo fórum.
 
Membro ativo
Oct
116
71
Deus queira entre esses canais estejam smithsonian Channel e o AMC
Imagina se entrar o Film&Arts e o ZooMoo Kids no Line Up da OITV. Love Nature e EuroChannel seriam as zebras a apostar.

Meu bolão de aposta é de entrar o AMC, vem junto o Film&Arts e ZooMoo no pacote. A quarta opção chuto no Smithsonian Channel.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
170
95
A Oi TV afirmar que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
 
Membro conhecido
Sep
463
348
A Oi TV afirmar que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
Mas sempre foi assim, é regra da Anatel, quem tiver fidelidade e não sai por casusa da multa a hora é essa ...heheh
 
Membro conhecido
Dec
414
353
A Oi TV afirmar que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
Mas a ênfase é: cancelar sem pagamento da multa de fidelidade.
 
Novo membro
Jul
11
5
Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Eu acesso com meu login da Directv GO, até então não me foi solicitado revalidação de assinatura.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Bom dia @Rui Souza / Bom dia Ruinzinho

Tenho desde o lançamento e NUNCA precisei reativar o login, diferente de Telecine Play que a cada 15 dias desloga a TV.

Detalhe importante: NUNCA paguei o HBO Max, fiz login com meus dados da NET, mas NUNCA assinei o HBO Max e meu plano NET está cancelado a quase um ano.

Cancelei a NET e assinei Vivo Fibra TV
 
Membro ativo
Dec
148
173
Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Infelizmente é comum com o login da Oi TV. Por aqui a cada 7 dias tenho que logar com os dados da operadora. Entrei em contato com a HBO e na época falaram que era um padrão de segurança da Oi e que não podiam fazer nada.
 
Novo membro
Jul
11
5
Infelizmente é comum com o login da Oi TV. Por aqui a cada 7 dias tenho que logar com os dados da operadora. Entrei em contato com a HBO e na época falaram que era um padrão de segurança da Oi e que não podiam fazer nada.
Hoje eu enviei um e-mail à HBO com um questionamento a respeito desse problema, mas a tua informação já esclareceu o motivo de acontecer isso. Obrigado. :)
 
Membro ativo
Dec
148
173
Hoje eu enviei um e-mail à HBO com um questionamento a respeito desse problema, mas a tua informação já esclareceu o motivo de acontecer isso. Obrigado. :)
E pelo que vejo, esse tal padrão de segurança não serve de muita coisa hhahahah o que não falta é relato de login da Oi Fibra que não assina os canais e tem acesso ao Max. Com TV DTH/Fibra não sei se acontece.
 
Top