Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,393
859
O aplicativo Oi Play na Samsung, de vez em quando dá um probleminha, como: ele não entra, daí tu vai para outro ou TV digital e volta nele, então, entra. Às vezes diz que o canal não faz parte do seu pacote, sai e entra novamente no aplicativo que dá certo. Acho que é isto. Qualidade de imagem, áudio e delay, mais uma vez, incríveis.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
☎️ 0800 0310453

Liguei para meu tio, mas lá só oferece fibra. Inclusive pede o cep e depois fala que não está disponível. Pelo visto realmente não oferecem mais a tv via Satélite por comodato.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Liguei para meu tio, mas lá só oferece fibra. Inclusive pede o cep e depois fala que não está disponível. Pelo visto realmente não oferecem mais a tv via Satélite por comodato.
Nossa. Difícil para quem está longe da fibra. Simula pelo site.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Outra pergunta pessoal, pois posso ter falado errado para meu tio.

O gravador por pendrive funciona nos plano pré pago? Ou só no plano pós pago? Porque o receptor Oi TV Pré Pago pode assinar como pós pago pelo que vi no site. Mas no pré pago funciona? E o Oi play no qual tem poucos conteúdos no receptor funciona no pré pago ou só no pós pago? Pois vi essa informação do vendedor do receptor Oi TV Pré, aí queria saber se é isso mesmo.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Oct
56
43
O aplicativo Oi Play na Samsung, de vez em quando dá um probleminha, como: ele não entra, daí tu vai para outro ou TV digital e volta nele, então, entra. Às vezes diz que o canal não faz parte do seu pacote, sai e entra novamente no aplicativo que dá certo. Acho que é isto. Qualidade de imagem, áudio e delay, mais uma vez, incríveis.
Então aqui no Android TV isso também acontece de vez em quando, desse mesmo jeito e já faz um tempo que está assim. Não impede de assistir mas não deixa de ser um pouco chato, mas saiba que não é exclusivo da Samsung, parece ser do app mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Outra pergunta pessoal, pois posso ter falado errado para meu tio.

O gravador por pendrive funciona nos plano pré pago? Ou só no plano pós pago? Porque o receptor Oi TV Pré Pago pode assinar como pós pago pelo que vi no site. Mas no pré pago funciona? E o Oi play no qual tem poucos conteúdos no receptor funciona no pré pago ou só no pós pago? Pois vi essa informação do vendedor do receptor Oi TV Pré, aí queria saber se é isso mesmo.

O gravador por pendrive funciona nos plano pré pago? Não, só no pós pago.
Oi play no qual tem poucos conteúdos no receptor funciona no pré pago ou só no pós pago? Só no pós-pago.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O gravador por pendrive funciona nos plano pré pago? Não, só no pós pago.
Oi play no qual tem poucos conteúdos no receptor funciona no pré pago ou só no pós pago? Só no pós-pago.
muito obrigado
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
o vendedor disse que consegue colocar o endereço de qualquer lugar do brasil, para liberar o sinal da globo, pois no endereço do meu tio lá não tem o sinal na Oi TV. Fazendo isso, caso ele queira mudar para o pacote Pós Pago, no qual tem a gravação por pendrive é possível continuar no endereço do cadastro do Oi TV Livre? Ou no pós pago eles mandam o técnico para averiguar se realmente esta no endereço?
 
Membro ativo
Dec
148
173
o vendedor disse que consegue colocar o endereço de qualquer lugar do brasil, para liberar o sinal da globo, pois no endereço do meu tio lá não tem o sinal na Oi TV. Fazendo isso, caso ele queira mudar para o pacote Pós Pago, no qual tem a gravação por pendrive é possível continuar no endereço do cadastro do Oi TV Livre? Ou no pós pago eles mandam o técnico para averiguar se realmente esta no endereço?
Manda não... só por ser na modalidade que a gente compra o receptor eles não estão nem aí.

Inclusive no telefone já aconteceu duas vezes de atendentes falando pra colocar alguém no meu plano (pra ajudar na mensalidade) enquanto tentavam me empurrar pacotes mais caros. hahahahaha
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Manda não... só por ser na modalidade que a gente compra o receptor eles não estão nem aí.

Inclusive no telefone já aconteceu duas vezes de atendentes falando pra colocar alguém no meu plano (pra ajudar na mensalidade) enquanto tentavam me empurrar pacotes mais caros. hahahahaha

muito bem, estava desconfiado disso. Ainda mais que a Oi não faz nenhum reparo nos receptores pois como não é comodato. Ai já estava imaginando que mesmo sendo um plano pós pago, com receptor pré pago, eles não iam gastar dinheiro para ir fazer vistoria se realmente o cliente esta no endereço.

Muito obrigado...
 
Oct
56
43
Aplicativo do Oi Play permaneceu muito instável no decorrer do dia, pela manhã oscilando bastante e travando. Agora a noite está com erro reportando que o canal não faz parte do meu conteúdo, tanto no Android TV quanto no notebook. Enfim, sem condições de assistir.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Aplicativo do Oi Play permaneceu muito instável no decorrer do dia, pela manhã oscilando bastante e travando. Agora a noite está com erro reportando que o canal não faz parte do meu conteúdo, tanto no Android TV quanto no notebook. Enfim, sem condições de assistir.
Aqui estava com a mensagem "Erro de Reprodução".
Reinstalei o aplicativo e está tudo funcionando na normalidade. (Mi Box)
 
Membro ativo
Oct
116
71
não... só por ser na modalidade que a gente compra o receptor eles não estão nem aí.
Verdade, tanto que comprei o Techinicolor DST 722 eco na fase Multilaser e nem deram uma geral no receptor. Coisa que a Elsys fazia com muita qualidade.


Interatividade: votar no BBB pelo controle remoto, ver o nome da loja de roupas que a Mamma Bruschetta está usando, p/exemplo. Mas as TVs atuais continuarão funcionando normalmente, mas sem interatividade, pois as frequências serão e continuarão as mesmas.
Chapeludo TV: Faça sua contribuição pelo controle remoto para salvar esta programação.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado