Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Dec
148
173
Cadê o jogo do Corinthians?

Aplicativo FDP
A Warnermedia adquiriu dois jogos por rodada e esse não é um deles.

Os da primeira: Inter de Limeira x Santos (exclusivo HBO Max/Estádio TNT) e Mirassol x Bragantino.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
A Warnermedia adquiriu dois jogos por rodada e esse não é um deles.

Os da primeira: Inter de Limeira x Santos (exclusivo HBO Max/Estádio TNT) e Mirassol x Bragantino.
Nossa Brendinho, não gostei.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Boa noite baixinhos da Oi!

Tenho algumas ótimas notícias, são elas:

• Para quem não sabe, a Vivo Play (Vivo TV Fibra) é a operadora com o menor delay quando comparado aos canais digitais aqui da cidade de São Paulo, e a Oi está apenas 5 segundos atrás da Vivo Play, comparei canais abertos e fechados.

• Qualidade de imagem e áudio superior a Kiko TV, DirecTV Go e ClaroBox.

A notícia ruim:

• A maioria dos canais estão travando numa tela cinza após alguns minutos. Isso tem acontecido na TV Samsung, mas em devices não vi acontecer, porém não os tenho para assistir. Apenas testei o Roku e Xiaomi na casa de amigos.
 
Oct
56
43
Boa noite baixinhos da Oi!

Tenho algumas ótimas notícias, são elas:

• Para quem não sabe, a Vivo Play (Vivo TV Fibra) é a operadora com o menor delay quando comparado aos canais digitais aqui da cidade de São Paulo, e a Oi está apenas 5 segundos atrás da Vivo Play, comparei canais abertos e fechados.

• Qualidade de imagem e áudio superior a Kiko TV, DirecTV Go e ClaroBox.

A notícia ruim:

• A maioria dos canais estão travando numa tela cinza após alguns minutos. Isso tem acontecido na TV Samsung, mas em devices não vi acontecer, porém não os tenho para assistir. Apenas testei o Roku e Xiaomi na casa de amigos.
Boa noite, usei hoje por praticamente o dia todo o Oi Play no notebook, funcionou perfeitamente normal, sem apresentar esse problema.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Boa noite, usei hoje por praticamente o dia todo o Oi Play no notebook, funcionou perfeitamente normal, sem apresentar esse problema.
Pelo computador sempre foi estável assim como no Chromecast 3.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
414
353
Boa noite baixinhos da Oi!

Tenho algumas ótimas notícias, são elas:

• Para quem não sabe, a Vivo Play (Vivo TV Fibra) é a operadora com o menor delay quando comparado aos canais digitais aqui da cidade de São Paulo, e a Oi está apenas 5 segundos atrás da Vivo Play, comparei canais abertos e fechados.

• Qualidade de imagem e áudio superior a Kiko TV, DirecTV Go e ClaroBox.

A notícia ruim:

• A maioria dos canais estão travando numa tela cinza após alguns minutos. Isso tem acontecido na TV Samsung, mas em devices não vi acontecer, porém não os tenho para assistir. Apenas testei o Roku e Xiaomi na casa de amigos.
Aqui no Mi Box, tv Panasonic, rodando perfeitamente bem.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Boa noite baixinhos da Oi!

Tenho algumas ótimas notícias, são elas:

• Para quem não sabe, a Vivo Play (Vivo TV Fibra) é a operadora com o menor delay quando comparado aos canais digitais aqui da cidade de São Paulo, e a Oi está apenas 5 segundos atrás da Vivo Play, comparei canais abertos e fechados.

• Qualidade de imagem e áudio superior a Kiko TV, DirecTV Go e ClaroBox.

A notícia ruim:

• A maioria dos canais estão travando numa tela cinza após alguns minutos. Isso tem acontecido na TV Samsung, mas em devices não vi acontecer, porém não os tenho para assistir. Apenas testei o Roku e Xiaomi na casa de amigos.
Fiquei curioso com esse comentario sobre o Roku, nao vi até hoje o Oi Play na loja de lá.
 
Membro ativo
Dec
161
240
Sinal da JPNews HD adicionado ao satélite da OiTV HD.
Isso era questão de tempo teste para saber qual são os outros três canais adicionados em primeiro de abril devido ao fim dos canais da Disney gostaria que fosse endereço AMC smithsonian Channel
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503

TV 3.0 VEM AÍ E EXIGIRÁ DO CONSUMIDOR A COMPRA DE NOVOS TELEVISORES​

Eita
Vai ser legal, vai ser quase tv aberta com internet, por exemplo, passando um filme mas ja está na metade do filme na globo, esse mesmo filme pode estar disponível na Disney+, a pessoa sendo assinante pode acessar direto pela tv e começar a ver o filme, outra coisa, na novela das 9, tem um sofa ou a atriz está com um vestido lindo, a pessoa pode acessar a loja da globo e fazer a compra ali mesmo, sem sair da novela, pois vai abrir uma janelinha no canto passando a novela. A tv aberta vai se fortalecer muito mais, essa interação é muito legal, é como se fosse uma programação dentro da programação, e ae é você quem vai fazer, agora na questão do Ibope, eu li por aí, que vai vir dentro da tv essa medição do Ibope, vai ter muita mudança. É uma revolução mesmo.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Eita
Vai ser legal, vai ser quase tv aberta com internet, por exemplo, passando um filme mas ja está na metade do filme na globo, esse mesmo filme pode estar disponível na Disney+, a pessoa sendo assinante pode acessar direto pela tv e começar a ver o filme, outra coisa, na novela das 9, tem um sofa ou a atriz está com um vestido lindo, a pessoa pode acessar a loja da globo e fazer a compra ali mesmo, sem sair da novela, pois vai abrir uma janelinha no canto passando a novela. A tv aberta vai se fortalecer muito mais, essa interação é muito legal, é como se fosse uma programação dentro da programação, e ae é você quem vai fazer, agora na questão do Ibope, eu li por aí, que vai vir dentro da tv essa medição do Ibope, vai ter muita mudança. É uma revolução mesmo.
Interessante tuas colocações.
O problema maior, penso eu, é a necessidade de trocar de tv.
Melhor seria criar uma espécie de Box, conversor. Teria um custo bem menor.
 
Última edição:
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Interatividade: votar no BBB pelo controle remoto, ver o nome da loja de roupas que a Mamma Bruschetta está usando, p/exemplo. Mas as TVs atuais continuarão funcionando normalmente, mas sem interatividade, pois as frequências serão e continuarão as mesmas.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Interatividade: votar no BBB pelo controle remoto, ver o nome da loja de roupas que a Mamma Bruschetta está usando, p/exemplo. Mas as TVs atuais continuarão funcionando normalmente, mas sem interatividade, pois as frequências serão e continuarão as mesmas.
Isso aí, em teoria, já era pra ser possível com a TV Digital atual mas as emissoras, fabricantes e o governo nunca entraram em consenso sobre o canal de retorno nem nunca implementaram padrões para o uso da internet nas novas TVs. Há alguns anos eu me interessava bastante pela tecnologia do ISDB-Tb mas vi que sempre foi subutilizada tanto pelas emissoras quanto pelo governo.

Então eu não acho que chegaremos a esse ponto e, se chegarmos, vai ser muito aquém do que estão contando nas matérias por aí.
 
Última edição:
Top