Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Dec
414
353
Membro ativo
Sep
171
108
Eu acredito que esses canais descontinuados (National Geographic Wild, Nat Geo Kids, Star Life e Disney XD) serão substituídos pelo: Smithsonian Zoomoo Kids, Film&Arts e Eurochannel. (Minha Opinião) - Não acredito no Gulli, pois existem muitas falhas de recepção do canal.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Grata surpresa a programação do canal Modo Viagem.
Muitas novidades, saindo da mesmice atual da Tv Paga.
Programação de bom gosto e agradável, pelo menos para mim, que me considero crítico da atual programação geral da Tv por Assinatura.
Fica o registro.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Grata surpresa a programação do canal Modo Viagem.
Muitas novidades, saindo da mesmice atual da Tv Paga.
Programação de bom gosto e agradável, pelo menos para mim, que me considero crítico da atual programação geral da Tv por Assinatura.
Fica o registro.
Se passasse só Brasil/Mundo Visto de Cima já valeria a troca!
 
Nov
8
11
PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.
Muito obrigado pela colaboração nos fóruns, saúde e paz.
Completou um mês do cancelamento e realmente não vieram buscar, então irei abrir o DVR e retirar o HD.
Lembro que no antigo HTF o pessoal comentava que tinha um programa específico pra formatar o HD, alguém sabe qual programa é esse?
 
Membro
Dec
44
19
Renovei meu desconto.
Tenho Total HD DVR +PA, estava em R$ 215 e voltou pra R$ 145. Sem fidelidade.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624

Vai mostrar apenas para 6 estados hoje .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal lembro que vi no YouTube o lançamento de um novo modelo de receber da Oi com módulo terrestre. Vcs sabem qual é?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Poderia mandar o link do vídeo procure no Youtube e não achei.

Já procurei e não achei mais esse vídeo vi a 1 atrás eu acho. E lembro nesse novo modelo e marca tinha o módulo terrestre eu acho.

Aí queria confirmar com vcs se sabe se realmente tem e qual é?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Algum desses? Ambos têm módulo terrestre.
View attachment 5730

Não..

Ambos não são da Oi TV Satélite.

O primeiro é um que foi licenciado pelo Google para usar o Android, mas ainda não foi distribuido pela que eu sei, e provavelmente vai ser para Oi TV Fibra ou box tipo da Claro, pelo que ouvi falar.

Já o segundo já é vendido pela Elsys, mas esse é apenas uma box com Android TV que tem o aplicativo do Oi play.

Agora o que eu vi era uma dessas marcas novas da oi tv livre que falava que tinha módulo terrestre mas não sei.

Quais são os fabricantes ou era da Oi TV Livre.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal alguém aqui tem acesso ao Oi Play no receptor? Queria saber se nas pastas tem conteúdos dos canais globosat? Tipo Telecine, Multishow, SporTV, etc...

E também HBO?

Sei pelo aplicativo do celular e site tem. Mas e no receptor tem?
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
O sinal da Record TV mudou para o sinal alternativo às 15:46 , o filme acabou as 15:44 , ficou sem o início do programa do Faro .
 
Membro ativo
Oct
125
202
Oi play liberado para TVS SAMSUNG mas o site ainda não tá atualizado para fazer login.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
O sinal da Record TV ainda não foi desbloqueado na Oi TV , por um erro no guia de programação , no guia o jogo do paulistão termina às 19:55 quando começa o domingo espetacular.
 
Top