Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Dec
13
19
Universal TV (VC 43) sem legendas eletrônicas. Já pedi pra amigos olharem tb pra mim, e ocorre o mesmo. Já conferi na Vivo TV FTTH e está funcionando perfeitamente.

@Itaara.rs
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Screenshot_2021-11-19-09-24-17-237_com.recarga.recarga.jpgScreenshot_2021-11-19-09-24-09-202_com.recarga.recarga.jpg
Preço de recarga do oi TV pré pago no recarga pay , print tirado hoje de manhã , o cupom é luiant675 .
 
Oct
56
43
Não sei se já tinham informado aqui antes mas vários filmes do catálogo do Telecine agora estão disponíveis no Oi Play, verifiquei que constam 1583 filmes do catálogo após o serviço ter sido vinculado ao Globoplay.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
414
353
Sinal canais HBO estão abertos na Oi Tv. (no Line-up a Oi não consta)

hbopack.gif
de 04/12/2021 a 05/12/2021 - HBO Pack
Sinal aberto dos canais do HBO Pack. Claro, Now Online e Vivo confirmam participação.
 
Nov
8
11
E sobre a OI TV, estou prestes a cancelar após dez anos como assinante.
Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.

O cancelamento foi com atendente e estou aguardando o desligamento do sinal.

Atualmente estava pagando R$ 147,00, sendo que este mês iria pra R$ 167,00, Oi Total DVR com um ponto adicional.

Me ofereceram três opções, todas recusadas.

1 - Oi Total + PA - R$ 129,00
2 - Oi Mix + PA - R$ 109,00
3 - OI START + PA - R$ 89,00

Além de não serem interessantes eu queria realmente cancelar.


Quero aproveitar e agradecer a todos que ajudaram a manter de pé o CLUBE OI TV HD no saudoso HT Fórum.

Abraço a todos.


PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
 
Membro conhecido
Sep
333
530
Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.

O cancelamento foi com atendente e estou aguardando o desligamento do sinal.

Atualmente estava pagando R$ 147,00, sendo que este mês iria pra R$ 167,00, Oi Total DVR com um ponto adicional.

Me ofereceram três opções, todas recusadas.

1 - Oi Total + PA - R$ 129,00
2 - Oi Mix + PA - R$ 109,00
3 - OI START + PA - R$ 89,00

Além de não serem interessantes eu queria realmente cancelar.


Quero aproveitar e agradecer a todos que ajudaram a manter de pé o CLUBE OI TV HD no saudoso HT Fórum.

Abraço a todos.


PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.
Muito obrigado pela colaboração nos fóruns, saúde e paz.
 
Top