Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Sep
20
22
Tinha o Total/Cinema/Futebol + 2 pontos.
Cancelei o Cinema.
Ficou Total/Futebol + 2 pontos por 210 Reais, sem fidelidade.
Atualmente pago 147,00 no Oi Total DVR com um PA. Estou pensando em cancelar já que os filhos estão vendo muito streaming e YouTube.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal que tem o Livre (ou o hábito de migrar endereço para sintonizar Globos), antes de fazer, teste para ver se a TP tem visada para a região que você reside. Não vá na onda nos sites de satélites, pois está errado. Um exemplo clássico é a TP 11480 H. Ela não tem visada para o RS, por exemplo. Quando sintonizo ela, fica zerada de sinal.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
@Itaara.rs , poderia passar para Oi TV , uma reclamação sobre o site da Oi TV livre , tento fazer uma recarga no site e não consigo sempre dá erro.
 
Membro ativo
Sep
171
108
@Itaara.rs , poderia passar para Oi TV , uma reclamação sobre o site da Oi TV livre , tento fazer uma recarga no site e não consigo sempre dá erro.
Oi, Boa Tarde! Reporto apenas dados técnicos de transmissão. Sobre problemas de recarga, até onde eu sei é problema de cadastro de cartão de crédito para realizar recarga. Tem uns 15 dias ou mais que somente por boleto para conseguir efetivar uma recarga. Me corrija se estiver errado.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Oi, Boa Tarde! Reporto apenas dados técnicos de transmissão. Sobre problemas de recarga, até onde eu sei é problema de cadastro de cartão de crédito para realizar recarga. Tem uns 15 dias ou mais que somente por boleto para conseguir efetivar uma recarga. Me corrija se estiver errado.
dá erro após eu colocar o numero do cpf , alguém sabe como fazer recarga pelo boleto .
 
Membro ativo
Sep
171
108
dá erro após eu colocar o numero do cpf , alguém sabe como fazer recarga pelo boleto .
Qual site vc entra? Minha OI? Ligue para o 08000311542, pede que quer realizar a recarga do pacote xxxx que eles geram para vc o boleto. Após a compensação, o sinal é restabelecido.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Esse problema de não ser possível recarregar pelo site do Oi TV Livre já existe há bastante tempo e é irritante. Assim que tenta colocar o CPF, surge uma tela de erro.

Uma dica: faça uma conta no aplicativo RecargaPay, por lá é possível recarregar. Coloque saldo na conta por boleto e depois é só usar o saldo para pagar a recarga. Se tiver cartão de crédito, é mais fácil ainda pois a cobrança é imediata.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Consigo normalmente entrando no Minha Oi, selecionando o produto e realizando a recarga. Tanto no site quanto pelo app.
Nesse site que o colega mandou sempre dá erro mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
1633004981538.png1633004981538.png
aqui pelo minha oi , não consigo diz para eu confirmar a TV tentei vários números , tentei até a ouvidoria e não consegui.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eu tinha o Oi TV na modalidade controle e foi um sufoco pra cancelar. Meses depois descobri que não conseguia mais fazer recarga do modo pré porque o sistema ainda acha que o contrato é controle mesmo nao estando cobrando mais faz tempo. E quem informou o motivo do problema foi recarga de terceiros porque o Minha Oi mesmo só dá erros genéricos.

Até tentei reclamação pro consumidor.gov mas nem lá adianta porque eles telefonam pra mim mas a ligaçao nunca completa (ironia de uma operadora de telefonia) e eles não respondem por escrito de forma alguma.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Esse problema de não ser possível recarregar pelo site do Oi TV Livre já existe há bastante tempo e é irritante. Assim que tenta colocar o CPF, surge uma tela de erro.

Uma dica: faça uma conta no aplicativo RecargaPay, por lá é possível recarregar. Coloque saldo na conta por boleto e depois é só usar o saldo para pagar a recarga. Se tiver cartão de crédito, é mais fácil ainda pois a cobrança é imediata.

O Picpay agora também tem a Oi TV como opção de recarga. Uma pena que até o momento está limitado aos planos Start e Mix, e sem os pacotes adicionais (assim como no Recargapay também)
 
Membro ativo
Dec
148
173
Inclusive os preços no Livre (avisei também no tópico de lá) sofreram reajustes para a modalidade pós. Por enquanto parece não ter afetado as recargas.

Uma facada. O Mix custando o que custava o Total.

noname.png
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Inclusive os preços no Livre (avisei também no tópico de lá) sofreram reajustes para a modalidade pós. Por enquanto parece não ter afetado as recargas.

Uma facada. O Mix custando o que custava o Total.

View attachment 4443
Prato cheio da Claro TV Pré que tem um preço excelente no receptor novo, além do pacote top estar algo em torno de 109.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem tiver um tempinho, pode me falar se a frequência 11480 H (SES6) pega na sua região? Se puder falar a cidade/Estado. Quero ver até onde o sinal chega dessas frequencias dedicadas.
 
Novo membro
Sep
16
8
Quem tiver um tempinho, pode me falar se a frequência 11480 H (SES6) pega na sua região? Se puder falar a cidade/Estado. Quero ver até onde o sinal chega dessas frequencias dedicadas.
Em Abaetetuba no Pará potência 82 e qualidade 40.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pelo visto, o limite deve ser o estado de SC. Já no RS, começa a perder o foco. Só para ter uma ideia, minha antena é de 1,10m da finada Directv e mesmo assim nem cosquinha de sinal.
 
Top