Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,381
856
@El loco
Já tem meses que a Oi se pronunciou e disse que o @El foco é exclusivamente a Fibra Ótica. O DTH será mantido de forma a funcionar, sem grandes investimentos até que eles consigam vender a operação. Caso tenha interesse, de um lance via twitter.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
125
202
Membro ativo
Sep
192
139
Olá pessoal! Fui assinante da OiTv por 7 anos gostava muito da imagem e dos aparelhos rápidos e funcionais. Apenas troquei de operadora pela falta de canais esportivos que é o principal motivo da minha assinatura. Sempre pensei que a Oitv tem um enorme potencial, mesmo com a crise econômica e com as piratarias... No entanto hoje após 7 meses de mudança de operadora vejo que o principal problema da OiTv é seu gerenciamento acho um absurdo uma empresa não buscar 4 receptores ( dentre eles um com gravação) sem marcas de uso( sou muito enjoado com isso) apenas os controles com arranhões.... Não acredito que não valha a pena retirar os mesmos considerando os custos de produção, componentes.... A Oitv poderia estar bem melhor... Mas....
Quando cancelei a Oi TV DTH, no final do ano passado, a atendente foi direta ao dizer que o equipamento não seria recolhido. O receptor com gravador interno está aqui guardado. Outros ex-assinantes também já relataram o mesmo: a Oi não mais retira o equipamento antes cedido em comodato. A operação via satélite está sendo mantida sem qualquer investimento até ser vendida ou extinta.
 
Novo membro
Feb
10
3
@El loco
Já tem meses que a Oi se pronunciou e disse que o @El foco é exclusivamente a Fibra Ótica. O DTH será mantido de forma a funcionar, sem grandes investimentos até que eles consigam vender a operação. Caso tenha interesse, de um lance via twitter.
Infelizmente não tenho twitter ???
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Quando cancelei a Oi TV DTH, no final do ano passado, a atendente foi direta ao dizer que o equipamento não seria recolhido. O receptor com gravador interno está aqui guardado. Outros ex-assinantes também já relataram o mesmo: a Oi não mais retira o equipamento antes cedido em comodato. A operação via satélite está sendo mantida sem qualquer investimento até ser vendida ou extinta.
O engraçado dessa história é que eles nem ligam pra o serviço de DTH e é o único que cresce nesse segmento... kkk Os clientes praticamente estão correndo atrás da OiTV...kkk
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Longe de mim ser fã boy, até porque nem estou assinando a Oi no momento, mas quem a analisa esquece de observar que ela atende muito bem e com simplicidade quem mora no interior do Brasil. Acho que das DTHs foi uma das primeiras a adicionar afiliadas regionais da Globo, e com isso, acabou puxando as outras pra fazer o mesmo. Além disso, o que para alguns é um problema, para outros é motivo de comemoração: a facilidade de navegar pelo menu. Ele é tão simples, que acredito ser uma mão na roda para pessoas que não gostam de perfumaria ou que não querem fazer um intensivão pra mexer num receptor de tv.

No mais, ela possui todos os principais canais de tv paga do Brasil, não faz uma salada com os seus pacotes e cobra um preço justo na mensalidade. Talvez seja por isso que segue sendo relevante no mercado.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
125
202
Longe de mim ser fã boy, até porque nem estou assinando a Oi no momento, mas quem a analisa esquece de observar que ela atende muito bem e com simplicidade quem mora no interior do Brasil. Acho que das DTHs foi uma das primeiras a adicionar afiliadas regionais da Globo, e com isso, acabou puxando as outras pra fazer o mesmo. Além disso, o que para alguns é um problema, para outros é motivo de comemoração: a facilidade de navegar pelo menu. Ele é tão simples, que acredito ser uma mão na roda para pessoas que não gostam de perfumaria ou que precisam fazer um intensivão pra mexer num receptor de operadora.

No mais, ela possui todos os principais canais de tv paga do Brasil, não faz uma salada com os seus pacotes e cobra um preço justo na mensalidade. Talvez seja por isso que segue sendo relevante no mercado.
Isso! A simplicidade do aparelho chama muito atenção da Clientela. Meu amigo tem uma loja, e ele diz que dificilmente alguém prefere comprar um receptor Sat Hd Regional. A preferência é sempre pela Oi Livre, porque a Oi tem a Globo do Piauí enquanto o sat Hd tem a Globo de Recife. Sem contar o problema de mudança de Tp e codificação na banda C, que na Oi não tem. Por essas e outras que a Oi domina o interior. nao esqueçam que a Oi recebe 60 reais anuais de cada cliente livre no mínimo apenas pelos sinais abertos.
 
Novo membro
Jan
17
7
Muito boa a análise, pessoal.

A Oi TV DTH segue sendo uma boa opção para boa parte da população. Concentrar os canais abertos (alguns em HD) que muitas vezes não estão disponíveis em todos os municípios, mais uma oferta de canais pagos por um valor acessível (em comparação com as outras operadoras), segue sendo um grande diferencial.

Acrescento ainda o acesso aos streamings das programadoras (como o HBO Max, Canais Globo e Telecine Play) que acabam tornando a assinatura da TV por assinatura tradicional ainda mais atrativa.

Aproveito para deixar uma pergunta: sabem quando haverá renovação de contrato com algumas emissoras de TV aberta na Oi TV?

Minha dúvida é em relação ao modelo adotado pela Sky, bem parecido com o SAT HD regional, onde um sinal da Globo da capital passa a ser visto por assinantes de outra área de cobertura. Esse procedimento já está presente na Sky. Também há a regionalização dos sinais do SBT e da Record, o que acredito que também pode ser adotado em um novo acordo.

Abraço
 
Novo membro
Sep
18
3
Bom dia! Alguém do fórum que mora na cobertura da Tv Integração Juiz de Fora, tem reparado que a tv Integração esta com a imagem de baixa qualidade? Parece que o canal tá com muita compressão na imagem.
Por favor alguém quem mora na região que pega a tv Integração JF esta com esse problema também?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
E lá se vão vários anos como assinante da OiTV (Desde que lançaram o SES-6).
Na época assinei por conta do Tooncast e como complemento a SKY que na época era fraca no quesito canais HD.
O tempo passou, continuo achando a OiTV uma excelente alternativa e com preços atrativos, mas acho q vou encerrar esse ciclo.
A Sky hoje está bem completa e a OiTV para mim perdeu o sentido (no caso de ter as duas).
Tenho o plano HD Total e vi na última fatura que houve um aumento significativo então não me interesso em manter.
Vou ligar e ouvir as propostas, não quero nada com fidelidade.
Vi que tem opções de planos controle ou pré pago, nessas modalidades também podemos ter pontos extras?
 
Membro conhecido
Dec
414
353
E lá se vão vários anos como assinante da OiTV (Desde que lançaram o SES-6).
Na época assinei por conta do Tooncast e como complemento a SKY que na época era fraca no quesito canais HD.
O tempo passou, continuo achando a OiTV uma excelente alternativa e com preços atrativos, mas acho q vou encerrar esse ciclo.
A Sky hoje está bem completa e a OiTV para mim perdeu o sentido (no caso de ter as duas).
Tenho o plano HD Total e vi na última fatura que houve um aumento significativo então não me interesso em manter.
Vou ligar e ouvir as propostas, não quero nada com fidelidade.
Vi que tem opções de planos controle ou pré pago, nessas modalidades também podemos ter pontos extras?
Também sou dos antigos e meu plano também teve reajuste que considerei abusivo.
Tentei negociar valores mais justos e não conseguia.
Chegou ao ponto de tomar a decisão de cancelar a assinatura, pois iria assinar a DirecTvGo que pratica preços bem adequados.
Me fizeram umas 3 propostas as quais não aceitei, pois estava decidido á cancelar.
Perceberam que minha intenção era definitiva e me passaram para o setor de Retenção a qual me fez uma proposta bem mais sensata.
Resumo da ópera: continuo assinante da Oi Tv comodato, contrato renovado por um preço justo e sem fidelidade alguma.
Fica o registro.
 
Novo membro
Sep
20
22
Também sou dos antigos e meu plano também teve reajuste que considerei abusivo.
Tentei negociar valores mais justos e não conseguia.
Chegou ao ponto de tomar a decisão de cancelar a assinatura, pois iria assinar a DirecTvGo que pratica preços bem adequados.
Me fizeram umas 3 propostas as quais não aceitei, pois estava decidido á cancelar.
Perceberam que minha intenção era definitiva e me passaram para o setor de Retenção a qual me fez uma proposta bem mais sensata.
Resumo da ópera: continuo assinante da Oi Tv comodato, contrato renovado por um preço justo e sem fidelidade alguma.
Fica o registro.
Qual o plano que você tinha e qual a oferta que você aceitou da retenção?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Mais cedo eu falei com uma atendente e a mesma disse que não podia me dar nenhuma promoção, ela era muito desinformada então preferi ligar mais tarde, e que bom q fiz isso.
A atendente muito simpática me convenceu a ficar por mais um tempo na Oi sem fidelidade, eu pedi pra colcar o pacote Mix já que o ponto eu uso no meu comércio... então ficarei mais um tempo com a OiTV. Ficou 64,00 sem fidelidade.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Mais cedo eu falei com uma atendente e a mesma disse que não podia me dar nenhuma promoção, ela era muito desinformada então preferi ligar mais tarde, e que bom q fiz isso.
A atendente muito simpática me convenceu a ficar por mais um tempo na Oi sem fidelidade, eu pedi pra colcar o pacote Mix já que o ponto eu uso no meu comércio... então ficarei mais um tempo com a OiTV. Ficou 64,00 sem fidelidade.
Sim, tem atendente mal informado (a) e mal educado (a) tambem.
Você fez o correto: negocie com alguem sensato e que tenha vontade de resolver o caso.
 
Top