Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Oct
387
346
A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.

Posso estar enganado, mas depois eu confirmo qualquer coisa.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.

Posso estar enganado, mas depois eu confirmo qualquer coisa.
Alguns canais ficam com o logo Sport Tv e outros com imagens panorâmicas do local do evento.
 
Novo membro
Sep
16
8
A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
Estão disponíveis. Tu tem a acessar a aba olimpíadas do menu principal do oiplay.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Estão disponíveis. Tu tem a acessar a aba olimpíadas do menu principal do oiplay.
Pra mim só estão disponíveis os canais SporTV 1 ao 4 e o BandSports. Mas não tem os sinais extras SportTV+ que transmitem todos os eventos.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
110
128
Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.

Posso estar enganado, mas depois eu confirmo qualquer coisa.
No celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
No celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.
Uso o Mi Box 5 (Android) e tudo funcionando.
 
Novo membro
Sep
16
8
Pra mim só estão disponíveis os canais SporTV 1 ao 4 e o BandSports. Mas não tem os sinais extras SportTV+ que transmitem todos os eventos.
No menu principal vai aparecer a aba olimpíadas. Lá vai estar disponível todos os sinais separados por modalidades.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Sugestão para quem está com problemas em acessar os canais olimpicos na Oi Play: Desinstalar e instalar novamente o aplicativo.
 
Novo membro
Sep
27
17
galera, sei lá, mas esses aplicativos no Brasil parecem que nunca funcionam bem, é coisa de Brasil mesmo, hbo max pede senha frequentemente, canais globo tbm, sem falar na palhaçada do premiere play ter imagem horrivel nas tvs android tv, e sem falar nos canais globo que tiraram os sinais dos canais ao vivo do app, temos problemas de legendas, de audio, etc, é triste o mundo dos steaming aqui no Brasil, depois reclamam de app genericos, ou decos genericos, mas na boa , parece que o pessoal dos genéricos trabalham cada dia mais em qualidade que os apps oficiais,
desculpem por meu desabafo, mas é que estou decepcionado , e como nao curto pirataria, acabo pagando caro e sofrendo
 
Novo membro
Sep
27
17
No celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.
ta complicado, precisamos logar diariamente, várias vezes por dia, estão nos tirando como idi....... na boa, ta chato, a globo é a prior, nao tem app para android tv, tizen etc, a globo esta dando prioridade a globoplay, deixando canais globo e premiere pay de lado, quem paga sofre com isso
 
Novo membro
Sep
27
17
galera da pra assistir o premiere play em quantos dispositivos simultâneos?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Membro conhecido
Dec
414
353
A Oi conseguiu me manter como seu assinante por mais algum tempo.
Depois de recusar diversas propostas, o setor de cancelamento me fez uma irrecusável e portanto permaneço no DTH.
Surpreendente a atitude da operadora, pois fui muito bem tratado, e deram o devido valor ao seu cliente.
Fica a dica para quem for renovar contrato, seja qual for a operadora.
Parece que elas sentiram a concorrência (DirectTv Go, Disney, HBO Max, etc) e estão mais flexiveis na negociação de valores.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
A Oi conseguiu me manter como seu assinante por mais algum tempo.
Depois de recusar diversas propostas, o setor de cancelamento me fez uma irrecusável e portanto permaneço no DTH.
Surpreendente a atitude da operadora, pois fui muito bem tratado, e deram o devido valor ao seu cliente.
Fica a dica para quem for renovar contrato, seja qual for a operadora.
Parece que elas sentiram a concorrência (DirectTv Go, Disney, HBO Max, etc) e estão mais flexiveis na negociação de valores.
O amigo - talvez eufórico - esqueceu de compartilhar a proposta que foi feita. :)
 
Membro conhecido
Dec
414
353
A tv por assinatura já não me causa tanta euforia, rs
Mas em termos de proposta ficou acordado o seguinte:
Oi Tv Total/Futebol+2 pontos extras+degustação cinema (60 dias) por R$ 209,90 mensais, sem fidelidade.
 
Top