Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Aug
803
1,071
Boa tarde! Alguem mais continua com o problema na imagem da GLOBO NEWS? Imagem dando umas falhas!
Problema antigo da Globo News. Já foi reportado, porém, alegam que o problema é da transmissão e não da operadora.

Não tem o que fazer, já que a Oi não admite o problema.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Lembro que no antigo fórum já chegaram a falar de placa de captação de imagem. No meu caso, queria gravar sem depender do recurso por parte da Oi, gravando no PC ou algum outro aparelho que seja apropriado para poder guardar os arquivos, sem depender das amarras impostas pela operadora.

Qual seria o equipamento recomendado?
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Aqui tudo normal.
Se você tem DTH provavelmente está acontecendo aí, também. São "blocadas" que aparecem rapidamente, nada parecido com a blocagem de quando tá chovendo.
 
Novo membro
Sep
16
8
Se você tem DTH provavelmente está acontecendo aí, também. São "blocadas" que aparecem rapidamente, nada parecido com a blocagem de quando tá chovendo.
Aqui percebo muito isso na CNNBrasil.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Lembro que no antigo fórum já chegaram a falar de placa de captação de imagem. No meu caso, queria gravar sem depender do recurso por parte da Oi, gravando no PC ou algum outro aparelho que seja apropriado para poder guardar os arquivos, sem depender das amarras impostas pela operadora.

Qual seria o equipamento recomendado?

Com uma dessa da pra gravar de boa

 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
No momento HBO Signature e HBO Mundi com a imagem desgraçada de novo, com o efeito esbranquiçado. Cinemax que antes tava foi normalizado.

Atualização: Cinemax começou um novo filme às 16h23 e o filtro cagado voltou.
 
Última edição:
Membro
Sep
77
84
No momento HBO Signature e HBO Mundi com a imagem desgraçada de novo, com o efeito esbranquiçado. Cinemax que antes tava foi normalizado.
Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.
Isso mesmo. Também notei aqui. Pensei que era problema do meu receptor.
 
Membro ativo
Sep
110
127
Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.
Além do que já foi citado, eu percebi que no HBO Signature as vezes a imagem fica tremida. Como se houvesse algum problema de interpolação nas linhas horizontais. Dá pra perceber muito isso nas vinhetas de classificação indicativa.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Olá! Poderia reportar os seguintes problemas?

CNN Internacional (canal 181): corrigir imagem desfocada;
Band News FM (canal 954): ganho no áudio;
Rádio Atlântida (canal 984): ganho no áudio.

Sei que no caso das rádios pode ter relação com a geração, mas acredito que o pessoal da Oi TV tenha mais facilidade de resolver o problema do áudio baixo.

Agradeço!
A Oi não trata nenhum canal. Só é reportado para geradora (seja TV ou Rádio) quando apresenta alguma falha técnica nas caracteristicas do sinal. No exemplo das rádios, infelismente não tem o que fazer com a OITV. Mesmo sabendo que esses sinais são exclusivos para operadoras.
 
Membro
Sep
77
84
1600362508.gif
de 25/06/2021 a 04/07/2021 - Rede Telecine
Sinal aberto da rede nas seguintes operadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Life, TVN, Ver TV, WSP, Sky, Sky Pré-pago (recarga ativa) e nos serviços de streaming OTT: DIRECTV GO e Claro Box.

Fonte: LineUp.
 
Membro
Sep
77
84
No momento HBO Signature e HBO Mundi com a imagem desgraçada de novo, com o efeito esbranquiçado. Cinemax que antes tava foi normalizado.

Atualização: Cinemax começou um novo filme às 16h23 e o filtro cagado voltou.
Mais um pra lista: o HBO (principal). De pouco em pouco, todos estão voltando com o filtro.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Mais um pra lista: o HBO (principal). De pouco em pouco, todos estão voltando com o filtro.
No Signature tá fixo. Já no Mundi tem filme que aparece, e tem filme que nao aparece.
Sei lá que raio é isso.
 
Novo membro
Sep
27
17
Boa Tarde, galera, assinando Premiere na Oitv temos direito a quantos acessos no premiere play? atendentes falaram que são 4 podendo ser tvs smarts celular , alguem confirma? alguem que ja assina
 
Top