Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Sep
27
17
Boa noite geral, uma dúvida, vcs que tem premiere play, conseguem assistir simultanep em quantos dispositivos pela login da oi tv?
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Chequem aí, por favor, se o A&E de vocês também está com o som em 'português' quando setado em 'inglês'.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Chequem aí, por favor, se o A&E de vocês também está com o som em 'português' quando setado em 'inglês'.
Verifiquei agora e está normal.
Talvez em algum programa apresente essa condição que vc citou.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Oi tirou o Premiere 4 e colocou o Sport Tv 4 (Olimpiada) no 169.
E quando tiver jogos da Brasileirão quem paga Premiere vai assistir o 4 em SD?
Tá com jeito de lambança...
 
Feb
52
46
Oi tirou o Premiere 4 e colocou o Sport Tv 4 (Olimpiada) no 169.
E quando tiver jogos da Brasileirão quem paga Premiere vai assistir o 4 em SD?
Tá com jeito de lambança...

Todas as outras operadoras fizeram o mesmo, não só a Oi.
Quando tiver jogos do campeonato brasileiro, usarão os outros 7 canais do Premiere. No caso, o premiere 4 sd também foi transformado em Sportv 4 sd, durante as olimpíadas.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Oi tirou o Premiere 4 e colocou o Sport Tv 4 (Olimpiada) no 169.
E quando tiver jogos da Brasileirão quem paga Premiere vai assistir o 4 em SD?
Tá com jeito de lambança...

Não foi a Oi que fez isso, foi a Globo... inclusive o Premiere 4 SD também virou SporTV 4 SD, logo esse canal não será usado pelo Brasileirão nesse período...
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Não foi a Oi que fez isso, foi a Globo... inclusive o Premiere 4 SD também virou SporTV 4 SD, logo esse canal não será usado pelo Brasileirão nesse período...
Acontece que a Oi tem só 5 canais Premiere em HD.
Tira-se 1 e aí complica.
 
Novo membro
Jul
11
5
Não estou conseguindo entrar no HBOMAX. Clico na opção Oi TV, preencho o login e tudo volta à pagina inicial. Já entrei em contato com a HBO, que disse que os meus dados não constam na relação deles e me pediu para falar com a Oi. Falei com a Oi e não resolveram nada. Fica esse jogo de empurra-empurra e ninguém resolve.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Não estou conseguindo entrar no HBOMAX. Clico na opção Oi TV, preencho o login e tudo volta à pagina inicial. Já entrei em contato com a HBO, que disse que os meus dados não constam na relação deles e me pediu para falar com a Oi. Falei com a Oi e não resolveram nada. Fica esse jogo de empurra-empurra e ninguém resolve.
Pega o protocolo do último atendimento e entra em contato com a Ouvidoria:

0800 031 7923
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
 
Novo membro
Jul
11
5
Alguém sabe se o antigo fórum do Galo (Atlético Mineiro), que era componente do HT fórum como esse da Oi TV, voltou em outra forma?
 
Membro ativo
Sep
110
128
Adicionado conteudo jogos olimpicos no oiplay. Sinais ao vivl do sportv e bandsport.
A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
 
Top