Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
192
139
Lá no antigo HTF teve alguns usuários que abriram o DVR Pace. Alguém sabe se o HD é do mesmo tamanho do usado em Notebook?
Também gostaria de saber. Eu cancelei e a Oi disse que não iria retirar o equipamento e estou com um sem uso aqui.
 
Dec
63
68
Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
No meu caso aumentou o preço na mensalidade do decoder.
Tinha 4 e para diminuir custos, cancelei 2.
Tive de renegociar os valores da mensalidade e não foi nada fácil.
Certamente será meu último ano de DTH.
Pensando seriamente em assinar a Direct TvGo. (esperando melhorarem o serviço, especialmente o ítem imagem).
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, Boa Tarde! Alguema sinalização para a Oi? Até o dia 15/06 envio o report de Junho. Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
462
345
No meu caso aumentou o preço na mensalidade do decoder.
Tinha 4 e para diminuir custos, cancelei 2.
Tive de renegociar os valores da mensalidade e não foi nada fácil.
Certamente será meu último ano de DTH.
Pensando seriamente em assinar a Direct TvGo. (esperando melhorarem o serviço, especialmente o ítem imagem).
Vencendo minha fidelidade tb vou cair fora
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Agora que terá o sinal local da Globo SP na Oi tv. Será que vão comercializar a venda para os paulistas ?
 
Novo membro
Dec
13
19
Eu fico lendo essas notícias e notas sobre a intenção da Oi de se desfazer do DTH e fico com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que a operação dá lucro pra Oi, ou no mínimo não dá prejuízo. A cada mês que passa vemos os reports da Anatel com a Oi DTH sendo a única grande operação de TV por assinatura crescendo no Brasil, e sempre crescendo, mês após mês. Agora vem essa inclusão da Globo SP. Será que a Oi está fazendo questão mesmo de vender? Sei que a preocupação deles é que eles têm um contrato bilionário com a SES a ser honrado até 2028, e que talvez o número de assinantes comece a declinar até lá. Mas não sei não. O crescimento da base é consistente. Tem muito interiorzão que ainda depende e vai depender de TV por satélite por algumas décadas ainda. Acompanhemos.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Eu fico lendo essas notícias e notas sobre a intenção da Oi de se desfazer do DTH e fico com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que a operação dá lucro pra Oi, ou no mínimo não dá prejuízo. A cada mês que passa vemos os reports da Anatel com a Oi DTH sendo a única grande operação de TV por assinatura crescendo no Brasil, e sempre crescendo, mês após mês. Agora vem essa inclusão da Globo SP. Será que a Oi está fazendo questão mesmo de vender? Sei que a preocupação deles é que eles têm um contrato bilionário com a SES a ser honrado até 2028, e que talvez o número de assinantes comece a declinar até lá. Mas não sei não. O crescimento da base é consistente. Tem muito interiorzão que ainda depende e vai depender de TV por satélite por algumas décadas ainda. Acompanhemos.
Tuas ponderações considero corretas, mas penso que a Oi prioriza a Fibra.
E, para expandir esse serviço a Oi precisa urgente de aporte financeiro.
Vendendo o DTH esse dinheiro será disponibilizado e assim a Oi viabiliza o, digamos, Projeto Fibra.
Lembrando que a Fibra tem um imenso potencial de clientes e quem chegar primeiro nos locais, tem prioridade.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Tuas ponderações considero corretas, mas penso que a Oi prioriza a Fibra.
E, para expandir esse serviço a Oi precisa urgente de aporte financeiro.
Vendendo o DTH esse dinheiro será disponibilizado e assim a Oi viabiliza o, digamos, Projeto Fibra.
Lembrando que a Fibra tem um imenso potencial de clientes e quem chegar primeiro nos locais, tem prioridade.

Li algumas vezes que o dinheiro da eventual venda do DTH é quase que insignificante... claro que é na casa dos milhões, mas seria mesmo só pra Oi se livrar (principalmente do contrato com a SES)
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Eu fico lendo essas notícias e notas sobre a intenção da Oi de se desfazer do DTH e fico com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que a operação dá lucro pra Oi, ou no mínimo não dá prejuízo. A cada mês que passa vemos os reports da Anatel com a Oi DTH sendo a única grande operação de TV por assinatura crescendo no Brasil, e sempre crescendo, mês após mês. Agora vem essa inclusão da Globo SP. Será que a Oi está fazendo questão mesmo de vender? Sei que a preocupação deles é que eles têm um contrato bilionário com a SES a ser honrado até 2028, e que talvez o número de assinantes comece a declinar até lá. Mas não sei não. O crescimento da base é consistente. Tem muito interiorzão que ainda depende e vai depender de TV por satélite por algumas décadas ainda. Acompanhemos.
Ainda tá com o Oi ou agora só com a Vivo Fibra?
 
Novo membro
Jan
17
7
Pessoal, Boa Tarde! Alguema sinalização para a Oi? Até o dia 15/06 envio o report de Junho. Obrigado
Olá! Poderia reportar os seguintes problemas?

CNN Internacional (canal 181): corrigir imagem desfocada;
Band News FM (canal 954): ganho no áudio;
Rádio Atlântida (canal 984): ganho no áudio.

Sei que no caso das rádios pode ter relação com a geração, mas acredito que o pessoal da Oi TV tenha mais facilidade de resolver o problema do áudio baixo.

Agradeço!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
810
1,087
que cagada é essa na imagem da CNN International na Oi?
os caracteres estão "tremidos". pavoroso!
 
Membro ativo
Dec
148
173
que cagada é essa na imagem da CNN International na Oi?
os caracteres estão "tremidos". pavoroso!

Terrível! Mas acho que foi como alguém comentou dia desses aqui no fórum: a Oi botou em 16:9 por conta própria, já que o sinal é em letterbox. A Fox News parece até em HD perto dessa imagem da CNN Internacional.

-------------------------------------------------------------------------------

PS: Alguém que assina o Mix HD pode dizer se teve o acesso liberado ao Watch ESPN? Pelo menos é lógica quando o ESPN2 foi pro pacote.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Terrível! Mas acho que foi como alguém comentou dia desses aqui no fórum: a Oi botou em 16:9 por conta própria, já que o sinal é em letterbox. A Fox News parece até em HD perto dessa imagem da CNN Internacional.
como pode, né?! um canal que só está nos pacotes top das operadoras ser tratado com tanto desleixo. isso porque volta e meia ele tem comerciais pt-br na grade. atualmente está o da hbo max e um outro de carro, não me lembro da montadora.

não sei o que é pior: o descaso da programadora ou as operadoras que não entram em contato pra pedir um feed melhor pra transmitir para os seus assinantes.
 
Novo membro
Nov
10
9
Boa tarde! Alguem mais continua com o problema na imagem da GLOBO NEWS? Imagem dando umas falhas!
 
Top