Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,310
2,622
espn2.gif
27/05/2021 - Oi TV

Previsto Fox Sports 2 ser substituído pelo ESPN 2 nos pacotes Mix HD e Mais HD da Oi TV.
fonte site line up
 
Novo membro
May
4
0
Mais alguém está com este erro ao tentar acessar o telecine play? Tentei por app/site/smart tv e não está rolando.

@Itaara.rs vc consegue ajudar neste caso?
 

Attachments

  • Screenshot_20210430-221059.jpg
    Screenshot_20210430-221059.jpg
    243.3 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Os assinantes da operadora de multisserviços Oi TV (DTH) já podem contar com uma nova opção de canal de filmes nacionais. O CineBrasil TV posse ser conferido no canal 151.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Mais alguém está com este erro ao tentar acessar o telecine play? Tentei por app/site/smart tv e não está rolando.

@Itaara.rs vc consegue ajudar neste caso?
Por acaso, vc possui mais de uma assinatura? Se sim, tem que deixar somente uma. Eu estava com esse problema pois fui assinante da SKY e depois da OiTV. Caso não seja isso, pede para associar os canais na sua assinatura. No meu caso, eu tive que abrir uma reclamação no consumidor.gov.br. Se der sorte, pelo 10631 ajudem, senão somente suporte muito bem avançado.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Pessoal, estou com um problema estranho de queda de sinal.

Tenho dois aparelhos do Oi TV Livre em casa e um dos receptores (Kaon/Bedinsat NS1030) está com problemas de queda de sinal todos os dias pela manhã e tarde. O problema começa a ocorrer por volta das 8/9h e só fica estável depois das 14h. Durante esse período o sinal fica intermitente (caindo e voltando) mas no resto do dia e à noite fica estável.

Eu troquei os receptores de lugar mas o problema só ocorre nesse aparelho. O LNB é o OiTV VH da Brasilsat (azul) e cada receptor está conectado à uma saída. Como eu não tenho suporte da operadora para instalação preciso saber se é um problema do aparelho ou do LNB/cabeamento.

Agradeço se alguém tiver algumas dicas.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Pessoal, estou com um problema estranho de queda de sinal.

Tenho dois aparelhos do Oi TV Livre em casa e um dos receptores (Kaon/Bedinsat NS1030) está com problemas de queda de sinal todos os dias pela manhã e tarde. O problema começa a ocorrer por volta das 8/9h e só fica estável depois das 14h. Durante esse período o sinal fica intermitente (caindo e voltando) mas no resto do dia e à noite fica estável.

Eu troquei os receptores de lugar mas o problema só ocorre nesse aparelho. O LNB é o OiTV VH da Brasilsat (azul) e cada receptor está conectado à uma saída. Como eu não tenho suporte da operadora para instalação preciso saber se é um problema do aparelho ou do LNB/cabeamento.

Agradeço se alguém tiver algumas dicas.

Pode não ser que tenha a ver com o seu problema diretamente, mas pelo que você conta parece que sua instalação não está correta. O LNB VH até onde sei tem esse nome porque uma saída transmite todos os canais da polarização vertical e a outra todos da horizontal. É desenhado para sistemas coletivos porém você precisa de uma chave comutadora ligada entre ele e o receptor.

No mais vale lembrar que o sinal do satélite costuma variar durante o dia, normalmente à noite ele fica um pouco mais forte. Pode ser que na sua instalação, somado a esse problema que citei ou não, o sinal esteja chegando bem na margem possível e alguns horários que não são muito favoráveis ele fica insuficiente. Recomendaria verificar tudo desde o princípio: posicionamento da antena, rotação do LNB, cabo de descida e essa questão do uso do LNB VH
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, estou com um problema estranho de queda de sinal.

Tenho dois aparelhos do Oi TV Livre em casa e um dos receptores (Kaon/Bedinsat NS1030) está com problemas de queda de sinal todos os dias pela manhã e tarde. O problema começa a ocorrer por volta das 8/9h e só fica estável depois das 14h. Durante esse período o sinal fica intermitente (caindo e voltando) mas no resto do dia e à noite fica estável.

Eu troquei os receptores de lugar mas o problema só ocorre nesse aparelho. O LNB é o OiTV VH da Brasilsat (azul) e cada receptor está conectado à uma saída. Como eu não tenho suporte da operadora para instalação preciso saber se é um problema do aparelho ou do LNB/cabeamento.

Agradeço se alguém tiver algumas dicas.
Cara, isso está parecendo LNBf mesmo, apontamento pode ser tbm, talvez um dia de chuva forte deu uma mexida na antena e tal. LNBf vc acha de boa no ML, eu comprei um para minha tia que tem Oi Tv tbm, ele é muito bom vou te passar o link aqui, aí usa chaves para distribuir o sinal?
 
Membro ativo
Sep
110
128
Obrigado pela ajuda. Espero que seja mesmo o LNBf porque acredito ser mais fácil e barato de consertar o problema mas desde o dia que postei aqui o problema deixou de acontecer, antes disso passei mais de uma semana sofrendo com isso. Pelo menos eu tenho mais tempo para averiguar melhor o problema

LNB VH até onde sei tem esse nome porque uma saída transmite todos os canais da polarização vertical e a outra todos da horizontal. É desenhado para sistemas coletivos porém você precisa de uma chave comutadora ligada entre ele e o receptor.
aí usa chaves para distribuir o sinal?
Eu pesquisei sobre isso antes de comprar o segundo receptor e encontrei pessoas que disseram não haver necessidade da chave se fosse apenas 2 receptores como a instalação daqui: cada receptor em uma saída. Sendo necessário apenas a partir do 3º mas eu não tenho certeza. Além disso o primeiro receptor está conectado diretamente ao LNBf desde que foi feita a instalação pelo técnico há uns 4 anos (feita por uma autorizada da Bedinsat).

Vou deixar aqui um vídeo que gravei no dia que postei sobre o problema que mostra o problema de intermitência de sinal. Durante a gravação ninguém estava mexendo em nada e também não usei a TP padrão (11600V) porque essa estava completamente sem sinal:

 
Última edição:
Membro ativo
Sep
110
128
@Itaara.rs a Gracenote enfim adicionou o guia da TV Pai Eterno.

Pelo que eu consigo ver, existem dados desde o dia 5 mas só percebi hoje.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, Alguém sabe o telefone válido ou email da TV Escola e do canal Futura? Fiquei de ajudar a Reportv La, porém não consigo por nada desse mundo um cantato válido. Se alguém tiver e puder ajudar, agradeço.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Vocês perceberam que houveram algumas mudanças nos canais HBO?

- As legendas de todos os canais estão em melhor qualidade e na proporção correta (sem ficar esticada);
- O padrão de classificação indicativa de todos os canais também foi atualizado (aparece nos trailers e quando um programa inicia ou volta do intervalo) e ficou gigante;
- O logos dos canais HBO 2 e HBO Signature perderam a transparência;
- E o melhor: aparentemente resolveram o problema da imagem esbranquiçada, exceto no Cinemax (vamos ver até quando).

Vocês podem confirmar se melhorou mesmo?
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
414
353
Vocês perceberam que houveram algumas mudanças nos canais HBO?

- As legendas de todos os canais estão em melhor qualidade e na proporção correta (sem ficar esticada);
- O padrão de classificação indicativa de todos os canais também foi atualizado (aparece nos trailers e quando um programa inicia ou volta do intervalo) e ficou gigante;
- O logos dos canais HBO 2 e HBO Signature perderam a transparência;
- E o melhor: aparentemente resolveram o problema da imagem esbranquiçada, exceto no Cinemax (vamos ver até quando).

Vocês podem confirmar se melhorou mesmo?
Confirmo.
Realmente arrumaram as imagens. (não estão mais lavadas) Legendas também. (menos serrilhadas)
Até que enfim a HBO oferece um produto de qualidade.
 
Novo membro
Jan
17
7
Vocês perceberam que houveram algumas mudanças nos canais HBO?

- As legendas de todos os canais estão em melhor qualidade e na proporção correta (sem ficar esticada);
- O padrão de classificação indicativa de todos os canais também foi atualizado (aparece nos trailers e quando um programa inicia ou volta do intervalo) e ficou gigante;
- O logos dos canais HBO 2 e HBO Signature perderam a transparência;
- E o melhor: aparentemente resolveram o problema da imagem esbranquiçada, exceto no Cinemax (vamos ver até quando).

Vocês podem confirmar se melhorou mesmo?
Confirmado! Imagens com melhor qualidade e o novo padrão de legenda em todos os canais que disponibilizam esse recurso.
 
Top