Membro ativo
- Apr
- 192
- 106
Isso mesmo! Itaara poderia nos ajudar, assim como faz com o DTH!Itaara dá uma mãozinha aí...![]()
Isso mesmo! Itaara poderia nos ajudar, assim como faz com o DTH!Itaara dá uma mãozinha aí...![]()
Infelizmente minha alçada não compete sistemas auxiliares. Nem sei quem é o responsável. Mas o foco do play é fibra.Isso mesmo! Itaara poderia nos ajudar, assim como faz com o DTH!
Sim, corrigiram o problema.Pessoal, favor verificar se a TV WA corrigiu a proporção. Recebi um OK como concluido.
Atrasado sou eu. A Oi está paralizada, ainda mais o DTH...hahahhah... Ainda bem que quem assina, sabe muito bem o que está levando para casa.Quando será que a Oi vai colocar mais Premieres em HD? Tá atrasada.
Ok. Assunto concluído e retirado da lista. Obrigado.Sim, corrigiram o problema.
Só quando for concluída a venda.Quando será que a Oi vai colocar mais Premieres em HD? Tá atrasada.
O canal 151 Cinebrasil entrou a muito tempo? Só vi hoje.
[/QUOTETambém só percebi hoje. Antes só estava liberado na fibra e no oiplay.O canal 151 Cinebrasil entrou a muito tempo? Só vi hoje.
No DTH entrou hoje. Fibra e Play entrou faz uns 45 dias.O canal 151 Cinebrasil entrou a muito tempo? Só vi hoje.
Na verdade na Fibra tem mais de anos já. Me recordo que no antigo fórum a gente se perguntava por qual motivo tinha na Fibra mas no DTH não.No DTH entrou hoje. Fibra e Play entrou faz uns 45 dias.
16/04/2021 - Oi TV DTH
VC 151: Adicionado CineBrasil TV
Line-UP Home
lineup.tv.br
Correto. Então somente no Oi Play que faz pouco tempo.Na verdade na Fibra tem mais de anos já. Me recordo que no antigo fórum a gente se perguntava por qual motivo tinha na Fibra mas no DTH não.
Canal Oi deveria ter anunciado.Eu nem sabia que os canais HBO estavam liberados neste fim de semana. Percebi ontem à noite.
Mesma coisa aqui, estava assistindo e do nada deu erro e não abre o app no MIBOX S.Aqui no momento não estou conseguindo usar o Oi Play. No celular dá erro no login e na tv não passa da tela inicial com logo do Oi Play.
Aqui, naquele horário estava tudo funcionando.Mesma coisa aqui, estava assistindo e do nada deu erro e não abre o app no MIBOX S.
Não tenho, fala que não tenho pacote contratado.Aqui, naquele horário estava tudo funcionando.
PS: Arthur, aí vc tem acesso ao SBT, Record e Rede Tv? (Oi Play)
Aqui não abrem.Não tenho, fala que não tenho pacote contratado.