Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Dec
147
172
Muito boa a imagem dos canais HBO. Tá show de bola. Finalmente! Sou chato com qualidade de imagem e quero a melhor possível (principalmente pagando por ela, né). Tinha que ficar abaixando o brilho e contraste por causa dos HBO e afetava os outros, obviamente. Agora sim é como um canal premium tem que ser.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Confirmado! Imagens com melhor qualidade e o novo padrão de legenda em todos os canais que disponibilizam esse recurso.
Que noticia boa. Desembolsar por canal premium sem qualidade técnica chega ser surrealista. Tomara que consiga respirar e retornar com filmes e produtoras de qualidade, como antigamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eu pesquisei sobre isso antes de comprar o segundo receptor e encontrei pessoas que disseram não haver necessidade da chave se fosse apenas 2 receptores como a instalação daqui: cada receptor em uma saída. Sendo necessário apenas a partir do 3º mas eu não tenho certeza. Além disso o primeiro receptor está conectado diretamente ao LNBf desde que foi feita a instalação pelo técnico há uns 4 anos (feita por uma autorizada da Bedinsat).

Se tem funcionado de alguma forma até agora se chave é porque provavelmente não é um LNBF tipo VH, é um universal duplo. Eles podem ter aparência igual por fora com duas saídas pra cabo mas por dentro funcionam bem diferente.

Em todo caso se o LNBF está intermitente assim só tem dois caminhos a se verificar, trocar ele ou verificar se o cabo e os conectores não estão com sinais de corrosão, esse mal contato pode causar alimentação insuficiente pra ele funcionar e ficar em ciclos de ligado e desligado.

Você citou também a TP 11600, o que leva a uma observação: no LNB tipo universal tem dois oscliadores, um pra faixa abaixo de 11700 e outro pra acima. Ele alterna entre uma e outra recebendo um tom de 22khz do receptor. Se nada abaixo dos 11700 está sendo recebido é sinal que ou o sinal está chegando mal até lá ou o LNB está com problema, o que de novo aponta para as minhas duas suspeitas anteriores
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Muito boa a imagem dos canais HBO. Tá show de bola. Finalmente! Sou chato com qualidade de imagem e quero a melhor possível (principalmente pagando por ela, né). Tinha que ficar abaixando o brilho e contraste por causa dos HBO e afetava os outros, obviamente. Agora sim é como um canal premium tem que ser.
Tenho Claro Box, e realmente deu uma melhorada muito significativa, tomara que permaneça pois demoraram muito para ajustar.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Tenho Claro Box, e realmente deu uma melhorada muito significativa, tomara que permaneça pois demoraram muito para ajustar.
Dá uma conferida que acho que a HBO+ ainda continua com a imagem esbranquiçada. Foi a impressão que tive.
 
Membro
Sep
77
84
Uma coisa que notei é que o logo da HBO+ tá meio serrilhado. Mas é melhor isso do que aquela imagem pavorosa esbranquiçada. Precisava ficar ajustando na TV e o resultado final ainda não era legal. Também notei uma leve melhora no som, em cenas com mais graves.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Uma coisa que notei é que o logo da HBO+ tá meio serrilhado. Mas é melhor isso do que aquela imagem pavorosa esbranquiçada. Precisava ficar ajustando na TV e o resultado final ainda não era legal. Também notei uma leve melhora no som, em cenas com mais graves.
Houve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.

A tv paga brasileira respira novamente...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Houve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.

A tv paga brasileira respira novamente...
Já estava um tempo bem considerável antes de GOT
 
Membro
Sep
77
84
Houve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.

A tv paga brasileira respira novamente...
Exatamente! Lembro que quando notei pela primeira vez essa imagem esbranquiçada estava passando o filme "A Chegada", então deduzo uns 2 anos que os canais estavam assim. Reclamei algumas vezes sobre isso no suporte e sempre davam respostas sem sentido algum. Uma vez, eles repassaram para a Claro e ligaram aqui querendo agendar visita técnica. Desisti!

Será que as legendas não estão mais falhando?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Exatamente! Lembro que quando notei pela primeira vez essa imagem esbranquiçada estava passando o filme "A Chegada", então deduzo uns 2 anos que os canais estavam assim. Reclamei algumas vezes sobre isso no suporte e sempre davam respostas sem sentido algum. Uma vez, eles repassaram para a Claro e ligaram aqui querendo agendar visita técnica. Desisti!

Será que as legendas não estão mais falhando?
Lembro que havia um problema de falha na legenda, mas que era limitado a Oi, sendo reportado, mas sem sucesso na correção do problema, já que volta e sempre alguém tá reclamando. Não sei como tá na SKY, Claro cabo/DTH, mas uma falha ou outra sempre tem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse problema de legenda falhando nos HBO é recorrente, algumas falas ficam sem mostrar legendas, isso ainda não foi ajustado, HBO Signature tem uma resolução de legenda muito boa, tamanho bom e nítida.
 
D

Deleted member 198

Guest
Esse problema de legenda falhando nos HBO é recorrente, algumas falas ficam sem mostrar legendas, isso ainda não foi ajustado, HBO Signature tem uma resolução de legenda muito boa, tamanho bom e nítida.
Não seria problema na Oi? Não me lembro de problemas na Claro Net. Assisto muito o HBO Signature, inclusive maratonei Big Little Lies semana passada e não tive problemas.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não seria problema na Oi? Não me lembro de problemas na Claro Net. Assisto muito o HBO Signature, inclusive maratonei Big Little Lies semana passada e não tive problemas.
HBO sempre falha, HBO Signature às vezes.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vou gravar 3 filmes pra confirmar se na Claro Net também dá esse problema.
Grava o HBO, sempre em alguma fala, ficará sem legendas.
Espero que tenham ajustado, como fizeram com a imagem. Tenho Claro Box, vou olhar tbm.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
@Itaara.rs Tem como sinalizar pra Discovery que o guia do Science está completamente errado há semanas onde não bate quase nenhum programa que está sendo mostrado como EPG
 
Novo membro
Sep
20
22
Lá no antigo HTF teve alguns usuários que abriram o DVR Pace. Alguém sabe se o HD é do mesmo tamanho do usado em Notebook?
 
Top