Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Aug
814
1,090
A tv por assinatura já não me causa tanta euforia, rs
Mas em termos de proposta ficou acordado o seguinte:
Oi Tv Total/Futebol+2 pontos extras+degustação cinema (60 dias) por R$ 209,90 mensais, sem fidelidade.
Contrato no comodato ou livre?
De qualquer maneira está um valor bom.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Sim. tentei diversas vezes renegociar os valores e me ofereciam preços altos.
Estava decidido a cancelar e assinar a DirectTv Go.
Para surpresa minha ontem, num derradeiro contato, me proporcionaram um preço mais justo.
 
Novo membro
Sep
20
22
Pessoal, boa noite!

Oi ainda tem aquele atendimento pré Anatel?

Tentei o link oi.com.br/anatel mas está direcionando para a página inicial da Oi.
 
Membro ativo
Sep
171
108
A Rádio Disney está com o som ruim ou só é aqui pra mim?
A rádio Disney possui duas opções na OI. Stéreo ou DD. Se tiver um Home, basta setar na pção de audio que muda. (Visualmente na tela, parece a mesma coisa, mas o comando é dado e muda de um para outro).
 
Novo membro
May
4
0
O canal Paramount Network ( vc 135) está sem a opção de legenda eletrônica, mais alguém com esse mesmo problema?
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
O canal Paramount Network ( vc 135) está sem a opção de legenda eletrônica, mais alguém com esse mesmo problema?
É um problema recorrente na Oi com os canais da Viacom.
Acontece o mesmo com a MTV e Comedy Central. Ambos já tiveram legendas funcionando, mas hoje não tem.
 
Membro ativo
Sep
171
108
O canal Paramount Network ( vc 135) está sem a opção de legenda eletrônica, mais alguém com esse mesmo problema?
Reportado esse e outros canais que possuiam a opção em tela e foi ocultada. Quando retornar, favor avaliar se está funcionando, blz? Abraços.
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Propaganda de jogo do Brasileirão em canal errado e horário errado , o horário do jogo não e às 16:00 , é às 20:30 , o SporTV não transmite o jogo , ele transmite ao vivo nessa rodada Bragantino e chapecoense e sport e internacional, o canal só pode transmitir dois jogos ao vivo por rodada
 

Attachments

  • Screenshot_2021-09-09-13-00-32-385_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2021-09-09-13-00-32-385_com.miui.gallery.jpg
    486.5 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Record News canal 14 com a imagem travada agora na oi TV .
Voltou ao normal 1 minuto depois da minha postagem.
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Propaganda de jogo do Brasileirão em canal errado e horário errado , o horário do jogo não e às 16:00 , é às 20:30 , o SporTV não transmite o jogo , ele transmite ao vivo nessa rodada Bragantino e chapecoense e sport e internacional, o canal só pode transmitir dois jogos ao vivo por rodada
Foto do canal do cliente vc 31 continua errado.
 
Novo membro
Sep
18
3
Bom dia! Alguém do fórum que mora na cobertura da Tv Integração Juiz de Fora, tem reparado que a tv Integração esta com a imagem de baixa qualidade? Parece que o canal tá com muita compressão na imagem.
 
Novo membro
Feb
10
3
Olá pessoal! Fui assinante da OiTv por 7 anos gostava muito da imagem e dos aparelhos rápidos e funcionais. Apenas troquei de operadora pela falta de canais esportivos que é o principal motivo da minha assinatura. Sempre pensei que a Oitv tem um enorme potencial, mesmo com a crise econômica e com as piratarias... No entanto hoje após 7 meses de mudança de operadora vejo que o principal problema da OiTv é seu gerenciamento acho um absurdo uma empresa não buscar 4 receptores ( dentre eles um com gravação) sem marcas de uso( sou muito enjoado com isso) apenas os controles com arranhões.... Não acredito que não valha a pena retirar os mesmos considerando os custos de produção, componentes.... A Oitv poderia estar bem melhor... Mas....
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Olá pessoal! Fui assinante da OiTv por 7 anos gostava muito da imagem e dos aparelhos rápidos e funcionais. Apenas troquei de operadora pela falta de canais esportivos que é o principal motivo da minha assinatura. Sempre pensei que a Oitv tem um enorme potencial, mesmo com a crise econômica e com as piratarias... No entanto hoje após 7 meses de mudança de operadora vejo que o principal problema da OiTv é seu gerenciamento acho um absurdo uma empresa não buscar 4 receptores ( dentre eles um com gravação) sem marcas de uso( sou muito enjoado com isso) apenas os controles com arranhões.... Não acredito que não valha a pena retirar os mesmos considerando os custos de produção, componentes.... A Oitv poderia estar bem melhor... Mas....
Não é exclusividade da Oi.
Cancelei a Vivo faz 2 anos e os aparelhos (em estado novíssimo) ainda estão aqui em casa.
 
Top