Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Nov
8
11
Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.
Muito obrigado pela colaboração nos fóruns, saúde e paz.
Eu também estranhei. Até comentei que tinha cancelado dois pontos antes e informaram que era pra descartar, pois não iriam recolher. Ela disse que foi cancelamento de PA por isso não recolheram. Pode ser, mas.....

Vou aguardar os trinta dias e, caso não venham, vou abrir o DVR e retirar o HD.
 
Última edição:
Oct
56
43
Acabei de testar em vários canais do Oi Play reporta o erro com Cod. 902 e não reproduz, acredito ser em todos os canais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Realmente no app está normal, mas no notebook em diferentes navegadores está com esse erro, outros streamings rodam normalmente.
Usa algum antivírus? Pois na época que tinha acesso ao oi play, meu antivírus não deixava o site abrir, sempre com erro, fiz vários testes até parar o antivírus, aí abriu normalmente pelo PC.
 
Novo membro
Jan
4
2
Boa tarde, pessoal! Moro em Vila Velha-ES, e estou passando por uma dor de cabeça com o sinal da Oi.

De uns 3 meses pra cá, está tendo ausência de sinal constante. Já chamei o técnico 2x, a última na semana antes do Natal. O problema é resolvido, mas alguns dias depois retorna. E o problema acontece em todos os receptores.

Da última vez, o técnico disse que uma outra operadora colocou um satélite próximo ao da Oi e que estaria obstruindo o sinal e que mais pessoas da região estão reclamando também.

Alguém já passou por problema parecido? Devo chamar o técnico mais uma vez e se persistir o problema, irei cancelar o serviço após 9 anos como cliente.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde, pessoal! Moro em Vila Velha-ES, e estou passando por uma dor de cabeça com o sinal da Oi.

De uns 3 meses pra cá, está tendo ausência de sinal constante. Já chamei o técnico 2x, a última na semana antes do Natal. O problema é resolvido, mas alguns dias depois retorna. E o problema acontece em todos os receptores.

Da última vez, o técnico disse que uma outra operadora colocou um satélite próximo ao da Oi e que estaria obstruindo o sinal e que mais pessoas da região estão reclamando também.

Alguém já passou por problema parecido? Devo chamar o técnico mais uma vez e se persistir o problema, irei cancelar o serviço após 9 anos como cliente.
Eita lasqueira, SKY derrubando de novo sinal da Oi hehehehehe. SKY-B1 já casou interferência no SES6 chegou até mudar um pouco o apontamento, pelo visto está afetando de novo.
 
Novo membro
Jan
4
2
Eita lasqueira, SKY derrubando de novo sinal da Oi hehehehehe. SKY-B1 já casou interferência no SES6 chegou até mudar um pouco o apontamento, pelo visto está afetando de novo.
E tem como resolver isso? Pq já mudei o apontamento e parece que não resolveu.
 
Membro conhecido
Dec
412
352
E tem como resolver isso? Pq já mudei o apontamento e parece que não resolveu.
Aqui eu estava com o sinal fraco. Eu mesmo reapontei a antena e ficou com sinal muito bom.
Essa interferência da Sky eu não observei aqui.
Opinião minha: tenta mais uma vez reapontar a antena e se a Oi não resolver, cancele o serviço.
OBS: pode se tratar de uma interferência causada por antena de celular ou algo parecido também.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E tem como resolver isso? Pq já mudei o apontamento e parece que não resolveu.
Cara, tenta fazer um ajuste fino no LNBf e na antena, pois não tem muito o que fazer, pelo visto eles já sabem do fato, chato isso, fica em cima deles, tira foto, vídeos para ter como provas.
 
Última edição:
Novo membro
Jan
4
2
Aqui eu estava com o sinal fraco. Eu mesmo reapontei a antena e ficou com sinal muito bom.
Essa interferência da Sky eu não observei aqui.
Opinião minha: tenta mais uma vez reapontar a antena e se a Oi não resolver, cancele o serviço.
OBS: pode se tratar de uma interferência causada por antena de celular ou algo parecido também.
Agora a tarde parece normalizado. Mas ocorrendo novamente, chamarei o técnico. Não resolvendo, cancelarei. Obrigado!
 
Novo membro
Jan
4
2
Cara, tenta fazer um ajuste fino no LNBf e na antena, pois não tem muito o que fazer, pelo visto eles já sabem do fato, chato isso, fica em cima deles, tira foto, vídeos para ter como provas.
Muito obrigado! Vou tentar caso ocorra novamente!
 
Membro
Dec
44
19
Já que a OI não recolhe o equipamento, dá pra usar essa anteninha pro sinal da parabólica tradicional?
 
Top