Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,375
853
Se
Oi play liberado para TVS SAMSUNG mas o site ainda não tá atualizado para fazer login.
Sério? Eu tenho 4 login+senha de parentes. É tudo que quero para cancelar a TV da Vivo. Já vi o app Oi no Xiaomi e roda lisinho numa qualidade superior à DirecTV Go.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
20220123-183021.jpg

SAMSUNG TU8000
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Oi play liberado para TVS SAMSUNG mas o site ainda não tá atualizado para fazer login.
Realmente não achei onde logar o dispositivo 🥺. Pela TV Samsung a única opção de logar é via código alfanumérico, mas como tu disse, seja no aplicativo ou no site- não há a opção de ativar dispositivo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
Realmente não achei onde logar o dispositivo 🥺. Pela TV Samsung a única opção de logar é via código alfanumérico, mas como tu disse, seja no aplicativo ou no site- não há a opção de ativar dispositivo.
A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"
Estou doidinha para dar meu ZERO.
💋
Você é cearense? Aiiiii que saudades do meu baixinho (Raimundo Nonato).
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Estou doidinha para dar meu ZERO.
💋
Você é cearense? Aiiiii que saudades do meu baixinho (Raimundo Nonato).
O zero no caso é pra Oi que disponibilizou o serviço pela metade e não para você. Kkk
Sou mineiro.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
O zero no caso é pra Oi que disponibilizou o serviço pela metade e não para você. Kkk
Sou mineiro.
Se até fim de fevereiro a Oi não disponibilizar uma forma de autenticar a tv vou abrir um consumidor.

Abraços
 
Oct
56
43
Screenshot_2022-01-25-14-42-54-601_com.smartbox.monetize.whitelabel.marketplace.oiplay.jpg

Parece que estão fazendo mudanças técnicas provavelmente por causa dessa adição do app nas TV's da Samsung, pra habilitar o login.

Tá deslogando o tempo todo.
 
Membro ativo
Sep
110
128
A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"

Já tentou por essa página?

1643133536170.png
 
Membro ativo
Dec
148
173
Já tentou por essa página?

View attachment 5764
hahahaha colocaram hoje! Pelo menos não demorou muito...
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Já tentou por essa página?

View attachment 5764
Até ontem não estava aparecendo essa opção no site, pelo menos pra mim, hoje já está. Agora só falta atualizar o app para ter essa opção também igual ao Directv GO.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Na verdade a qualidade de imagem é superior a DirecTV Go e ClaroBox, o delay também é o menor das três.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Sério, assim que tiver os 3 SporTV cancelo a Vivo Fibra TV.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Na verdade a qualidade de imagem é superior a DirecTV Go e ClaroBox, o delay também é o menor das três.
Concordo com você, a qualidade de imagem é superior ao Directv GO. Só não cancelo o serviço por causa dos 5 anos que tenho de canais HBO e HBO Max grátis.
 
Top