Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
491
380
Isso aí, em teoria, já era pra ser possível com a TV Digital atual. Mas as emissoras e o governo nunca entraram em consenso sobre o canal de retorno nem nunca implementaram padrões para o uso da internet nas novas TVs. Há alguns anos eu me interessava bastante sobre a tecnologia do ISDB-Tb mas vi que que a tecnologia sempre foi subutilizada tanto pelas emissoras quanto pelo governo.

Eu não acho que chegaremos a esse ponto e, se chegarmos, vai ser muito aquém do que estão contando nas matérias por aí.
Concordo com vc, quando lançaram a TV digital terrestre Tb prometeram interatividade com o Ginga, mas logo abandonaram a ideia... tudo fogo de palha...

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Na hora de vender a ideia é sempre as mil maravilhas, na implementação nunca chega metade disso hahaha

vi demais esse filme

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Interessante tuas colocações.
O problema maior, penso eu, é a necessidade de trocar de tv.
Melhor seria criar uma espécie de Box, conversor. Teria um custo bem menor.
A troca de aparelho de tv, pode ser solucionado por essas caixinhas streaming box, com certeza bem mais barato

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Boa noite

Pessoal ainda vale a pena investir na Oi TV Pré Pago?

O meu tio tem o pacote da sky com 5 pontos por 430,00 mais ou menos.

Na Oi TV Pré Pago o pacote cai para 270,00. Embora que por 10 meses vai pagar os 5 receptores parcelado no cartão, que aí vai ficar mais ou menos a mensalidade + parcela dos receptores uns 439,00, o mesmo valor que paga hoje na sky. Só que depois de 10 meses acaba a parcela dos receptores e com isso só vai pagar os 270,00. E aí vale a pena ainda ?

• Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Boa noite

Na Oi TV Pré Pago o pacote cai para 270,00. Embora que por 10 meses vai pagar os 5 receptores parcelado no cartão, que aí vai ficar mais ou menos a mensalidade + parcela dos receptores uns 439,00, o mesmo valor que paga hoje na sky. Só que depois de 10 meses acaba a parcela dos receptores e com isso só vai pagar os 270,00. E aí vale a pena ainda ?
A oi tv vai ser vendida, eu cancelei a oi tv, tenho 4 receptor da oi

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A Record TV não abre em São Paulo capital. É assim mesmo?

Membro conhecido
Dec
423
362
Boa noite

Creio não ser bom negócio pois a Oi não está investindo em DTH, somente na Fibra.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
A oi tv vai ser vendida, eu cancelei a oi tv, tenho 4 receptor da oi
Mas mesmo que seja vendida, a nova dona vai simplesmente deixar na mão esse tanto de pessoas que o Oi TV Pré Pago? Principalmente quem comprou o receptor recentemente.

E tipo uma sky ou Claro compre, será que não vão fazer algo para mudar para elas? Pois elas vendem hoje o receptor pré pago bem barato, tipo uns 100,00 sem recarga. Então para os clientes da Oi podem fazer tipo uma ação para migrar com um valor menor ainda.

Estou só supondo. Pois a nova empresa vai comprar a Oi, então creio que não vai simplesmente deixar esse tanto de gente na mão né? Ou simplesmente vai. Kkkk

Última edição:
Oct
56
42
A Record TV não abre em São Paulo capital. É assim mesmo?
Sim não abre pois segundo a Oi pra abrir os canais Simba (Record, Redetv, SBT) precisaria
pagar um valor, esse valor está embutido no que é cobrado pelo Oi Play em avulso. Mas
quem tem DTH ou Fibra ''ganha'' esses canais por cortesia no decoder, sendo assim não
liberam no Oi Play por esse motivo.

Membro conhecido
Dec
423
362
Mas mesmo que seja vendida, a nova dona vai simplesmente deixar na mão esse tanto de pessoas que o Oi TV Pré Pago? Principalmente quem comprou o receptor recentemente.

E tipo uma sky ou Claro compre, será que não vão fazer algo para mudar para elas? Pois elas vendem hoje o receptor pré pago bem barato, tipo uns 100,00 sem recarga. Então para os clientes da Oi podem fazer tipo uma ação para migrar com um valor menor ainda.

Estou só supondo. Pois a nova empresa vai comprar a Oi, então creio que não vai simplesmente deixar esse tanto de gente na mão né? Ou simplesmente vai. Kkkk
Pelo que sei, não apareceu ainda alguém interessado na compra da Oi Tv DTH.
Deixar na mão creio que não, mas deixar de lado, com pouco investimento e sem adição de novos canais será o que a Oi fará.

Membro conhecido
Dec
423
362
A koisa já está disponivel:

1634066953.gif
03/02/2022 - Oi TV DTH e Oi TV Fibra
VC 186: Adicionado Jovem Pan News HD

• Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pelo que sei, não apareceu ainda alguém interessado na compra da Oi Tv DTH.
Deixar na mão creio que não, mas deixar de lado, com pouco investimento e sem adição de novos canais será o que a Oi fará.
Isso sim ..

Achei um vídeo que alguns pediram faz tempo e ninguém achava da Oi TV Fibra. Fiquei impressionado com a mudança de canal que é instantânea, nem fica escuro na mudança de canal. No começo do vídeo vc podem ver abaixo. E outras funções.

Segue abaixo vídeo do Facebook:

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pessoal uma dúvida, que meu tio tem.

Pelo que entendi no site adquirindo os receptores pré pago, aí vc pode comprar recarga ou pode fazer plano pós pago que no qual a Oi da 2 meses gratuito do plano Top, com fidelidade de 12 meses.

Aí a minha dúvida se tiver no plano pós pago com os receptor pré pago, é possível adquirir aquele receptor com HD interno no qual é em comodato? Ou a Oi não comercializa mais ele ? Ou não pode mistura receptor pré pago com receptor pós pago?

E aquele receptor com HD interno a Oi nunca quis vender no pré pago? Pois como já tem muitos por aí parado no comodato, ela poderia vender igual a sky faz, com os plus mais antigo.

Falei tudo isso porque esse receptor da Oi com HD interno ele tem 2 sintonizador, e com isso dá para assistir um programa enquanto assiste outro. Diferente desses com pen drive que só pode gravar o que está assistindo.

Membro ativo
Dec
178
209
Aí a minha dúvida se tiver no plano pós pago com os receptor pré pago, é possível adquirir aquele receptor com HD interno no qual é em comodato? Ou a Oi não comercializa mais ele ? Ou não pode mistura receptor pré pago com receptor pós pago?
Não pode misturar.
E aquele receptor com HD interno a Oi nunca quis vender no pré pago? Pois como já tem muitos por aí parado no comodato, ela poderia vender igual a sky faz, com os plus mais antigo.
Infelizmente não. O pré-pago nunca viu a cara de um receptor com HD interno.
Falei tudo isso porque esse receptor da Oi com HD interno ele tem 2 sintonizador, e com isso dá para assistir um programa enquanto assiste outro. Diferente desses com pen drive que só pode gravar o que está assistindo.
Não que muda muita coisa, mas também pode assistir uma gravação enquanto ele grava um canal.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Não pode misturar.

Infelizmente não. O pré-pago nunca viu a cara de um receptor com HD interno.

Não que muda muita coisa, mas também pode assistir uma gravação enquanto ele grava um canal.

Muito obrigado pelas informações....

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Caso meu queira assinar em comodato.

Ainda é possível assinar a Oi TV comodato? Para poder ter aquele receptor com gravador interno. Pois no site só tem Oi TV Fibra.