Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,401
2,654

Como está a imagem para vocês , não tenho o canal no meu pacote.
 
Membro conhecido
Dec
414
353

Como está a imagem para vocês , não tenho o canal no meu pacote.
Para padrão SD a imagem está boa. Full com barras pretas acima e baixo, um pouco espichadas. (sou leigo em termos técnicos)
Pelo que percebi a CNN repaginou os estúdios.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Para padrão SD a imagem está boa. Full com barras pretas acima e baixo, um pouco espichadas. (sou leigo em termos técnicos)
Pelo que percebi a CNN repaginou os estúdios.
Uai a Oi tem CNN Espanhol?
Não confundiu a com CNN USA?
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,654
No site da Oi TV Livre não está aparecendo as recargas disponíveis e não aparece nem Recarga Pay.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Depois de 23 anos o contrato do meu tio, que já foi meu e depois passei para ele vai ser encerrado amanhã da sky. Esse contrato era da DIRECTV desde 1998 e virou sky depois da fusão.

Aí falei para ele da Oi TV Pré Pago e ele mudou.

Na sky pagava uns 430 com 5 pontos. E agora na Oi vai ser uns 270,00. Com todos os canais que tinha na sky praticamente. Uma redução de 160,00 por mês.

Durante 1 ainda vai ficar caro porque vai pagar a assinatura do valor que falei e + a parcela dos 5 receptores. Depois de 1 ano aí vai ficar só nesse valor. Tomara que a Oi fique pelo menos por um bom tempo no mercado ainda para ter válido o investimento.

Com o desconto que o vendedor deu fiquei com um para mim ficando 6 receptores, mas só vou usar com os canais abertos. Pois a assinatura do meu tio já está no limite dos 5 receptores e não dá para colocar o 6 ponto.

E também estou satisfeito com a Claro Box TV no qual tenho.
 
Membro conhecido
Sep
857
788
A Oi está usando o canal de áudio original na ESPN4 pelo que me informaram aqui. O canal oferece dois áudios: português e original mas a operadora está disponibilizando só o segundo. Aquele membro ainda relata os erros a Oi? Se sim, poderia repassar esse
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,654
A Oi está usando o canal de áudio original na ESPN4 pelo que me informaram aqui. O canal oferece dois áudios: português e original mas a operadora está disponibilizando só o segundo. Aquele membro ainda relata os erros a Oi? Se sim, poderia repassar esse
Sim aqui a ESPN 4 está com apenas o áudio original.
 
Membro ativo
Oct
116
71
Depois de 23 anos o contrato do meu tio, que já foi meu e depois passei para ele vai ser encerrado amanhã da sky. Esse contrato era da DIRECTV desde 1998 e virou sky depois da fusão.

Aí falei para ele da Oi TV Pré Pago e ele mudou.

Na sky pagava uns 430 com 5 pontos. E agora na Oi vai ser uns 270,00. Com todos os canais que tinha na sky praticamente. Uma redução de 160,00 por mês.

Durante 1 ainda vai ficar caro porque vai pagar a assinatura do valor que falei e + a parcela dos 5 receptores. Depois de 1 ano aí vai ficar só nesse valor. Tomara que a Oi fique pelo menos por um bom tempo no mercado ainda para ter válido o investimento.

Com o desconto que o vendedor deu fiquei com um para mim ficando 6 receptores, mas só vou usar com os canais abertos. Pois a assinatura do meu tio já está no limite dos 5 receptores e não dá para colocar o 6 ponto.
Os 6 receptores são os novos da Multilaser ou são os Eco? Digo isso porque comprei o Eco Techinicolor ano passado.
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,654
No app Oi Play não aparece a opção para mudar o idioma e aqui está em português, já a Directv GO têm as duas opções, português e original.
Voltou a ficar com áudio em Português , não consegue mudar o áudio no canal só tem uma opção de áudio.
 
Membro conhecido
Sep
341
542
No canal 31 da OI a informação que dia 31 de março serão desativados os canais National Geografic Wild, NatGeo Kids, Disney Jr. e Disney XD. Os canais serão substituídos (não informaram quais entrarão).
 
Membro ativo
Dec
107
57
No canal 31 da OI a informação que dia 31 de março serão desativados os canais National Geografic Wild, NatGeo Kids, Disney Jr. e Disney XD. Os canais serão substituídos (não informaram quais entrarão).
A descontinuação desses infantis poderia ser a oportunidade PERFEITA pra Viacom lançar o TeenNick aqui no Brasil, visto que um canal parecido já existe no PlutoTV. Nem que seja um sinal pan-regional, visto que ele já existe na AL(sinal do antigo Nick HD não-simulcast, saudades, inclusive)
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Seria uma oportunidade boa também pra Oi retirar o Disney em SD do 114. Já faz algum tempo que é a mesma programação do Disney HD do 119, num é??
Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
Tal qual os Premiere em SD até o 5. Mas aí o buraco é mais embaixo com a Globo...
 
Top