Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Universal TV (VC 43) sem legendas eletrônicas. Já pedi pra amigos olharem tb pra mim, e ocorre o mesmo. Já conferi na Vivo TV FTTH e está funcionando perfeitamente.

@Itaara.rs

Screenshot_2021-11-19-09-24-17-237_com.recarga.recarga.jpg
Screenshot_2021-11-19-09-24-09-202_com.recarga.recarga.jpg

Preço de recarga do oi TV pré pago no recarga pay , print tirado hoje de manhã , o cupom é luiant675 .

Não sei se já tinham informado aqui antes mas vários filmes do catálogo do Telecine agora estão disponíveis no Oi Play, verifiquei que constam 1583 filmes do catálogo após o serviço ter sido vinculado ao Globoplay.

Última edição:
E sobre a OI TV, estou prestes a cancelar após dez anos como assinante.
Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.

O cancelamento foi com atendente e estou aguardando o desligamento do sinal.

Atualmente estava pagando R$ 147,00, sendo que este mês iria pra R$ 167,00, Oi Total DVR com um ponto adicional.

Me ofereceram três opções, todas recusadas.

1 - Oi Total + PA - R$ 129,00
2 - Oi Mix + PA - R$ 109,00
3 - OI START + PA - R$ 89,00

Além de não serem interessantes eu queria realmente cancelar.

Quero aproveitar e agradecer a todos que ajudaram a manter de pé o CLUBE OI TV HD no saudoso HT Fórum.

Abraço a todos.

PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.

Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.

O cancelamento foi com atendente e estou aguardando o desligamento do sinal.

Atualmente estava pagando R$ 147,00, sendo que este mês iria pra R$ 167,00, Oi Total DVR com um ponto adicional.

Me ofereceram três opções, todas recusadas.

1 - Oi Total + PA - R$ 129,00
2 - Oi Mix + PA - R$ 109,00
3 - OI START + PA - R$ 89,00

Além de não serem interessantes eu queria realmente cancelar.

Quero aproveitar e agradecer a todos que ajudaram a manter de pé o CLUBE OI TV HD no saudoso HT Fórum.

Abraço a todos.

PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.
Muito obrigado pela colaboração nos fóruns, saúde e paz.

Back