Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Mar
851
707
Em 2018, eu comprei 4 receptores da oi tv, ficou um bom tempo muito bom, preço baixo e canais bom em comparação com a net, a qual eu tinha, mas 2020 chegou e veio aumento e mais aumento em 2021, ae eu ja vi que nao estava mais compensando, e assinei a directv go, apesar de querer na época a claro box tv, mas aqui na cidade onde moro nao tinha, enfim a claro now está se mexendo e talvez lance o app pra Android tv, ae é a directv go que nao vai mais compensar
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
As regiões que não tem fibra vão ficar a mercê da Sky, eles vão cobrar o preço que quiser... Se a BluTV tivesse fôlego agora seria a hora de investir no mercado.
BLUTV já era, duvido o juiz aceitar a proposta deles, estava lendo o processo, o magistrado foi bem rígido.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

20220430_001211.jpg

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

20220430_001258.jpg

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
 
Membro conhecido
Mar
851
707
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

View attachment 6774

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

View attachment 6775

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria

Concordo plenamente...

Inclusive eu tenho a Claro Box TV e também estou testando o Vivo play...

Mas tem gente que mora em cidade pequena e ainda não é confiável a internet como o caso meu tio no qual tem 5 receptores na Oi que divide com a família. Aí não dar o aplicativo. O jeito é fazer isso aí ou então cada um por si.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
E tem a Vivo que pode apresentar alguma novidade ainda esse ano. Mas vai fazer falta o OI Play e a melhor imagem da TV com a menor compressão que existe.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
O Claro Now já lançou o App para as TVs LG, ainda não tive a oportunidade de testar a assinatura, mas o App ta rodando bem
 
Oct
56
43
E tem a Vivo que pode apresentar alguma novidade ainda esse ano. Mas vai fazer falta o OI Play e a melhor imagem da TV com a menor compressão que existe.
Mas acho que o Oi Play vai continuar com a mesma plataforma, talvez mudam só o nome, pois consta que a Oi vai ser prestadora de serviços IPTV pra Sky. Pelo menos isso que entendi.

Foi um acordo, a Oi presta serviços à Sky através da sua estrutura de IPTV (provavelmente vai ter um "Sky Play" rsrs) em contrapartida a Oi oferece a assinatura da Sky aos clientes que tem Oi Fibra através de um Combo com preço mais atrativo, em teoria pois estamos falando de Sky.

"Com isso, a Oi prevê uma “eventual transferência da integralidade da base” de TV paga DTH para a Sky, e a “utilização da infraestrutura IPTV (…) da Oi e a prestação de serviços com relação a essa infraestrutura pela Sky, com o compartilhamento de receitas auferidas entre Oi e Sky“. Ou seja, a Oi utilizará a infraestrutura de de fibra até a casa do usuário (FTTH) para prestar serviços à operadora parceira. "
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
412
352

TV PAGA PERDEU 100 MIL ASSINANTES EM MARÇO​


Conforme a matéria, a Oi foi a única operadora á ter acréscimo de assinantes.
E está vendendo o segmento para a famigerada (desculpem o termo) $ky.
Coisas do capitalismo selvagem.
 
Membro conhecido
Dec
412
352
Stephen Colbert Waiting GIF

Só os mais fortes sobrevivem!!!
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Aqui no OI TV livre tem dois canais de noticias abertos , Agro+ 176 e CNN Brasil 185 e 577 , no Now da Claro tem 3 canais abertos , CNN Brasil , Jovem Pan e Bandnews TV.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Aqui no OI TV livre tem dois canais de noticias abertos , Agro+ 176 e CNN Brasil 185 e 577 , no Now da Claro tem 3 canais abertos , CNN Brasil , Jovem Pan e Bandnews TV.
Fiquei fuçando ontem no meu OITV Livre, modelo DST722 e tinha esses canais que vc citou. Junto com os canais de rádio.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Aqui no OI TV livre tem dois canais de noticias abertos , Agro+ 176 e CNN Brasil 185 e 577 , no Now da Claro tem 3 canais abertos , CNN Brasil , Jovem Pan e Bandnews TV.
Na Oi TV Livre esses 2 canais estão abertos faz um bom tempo, o Agro+ é aberto no livre desde que foi lançado pela Band.
A Globo News também ficou aberta durante um tempo, na época em que a pandemia estava no auge, mas já fechou.
 
Top