Eu falei aqui, que a oi tv já não estava compensando
Pois é.....
Eu falei aqui, que a oi tv já não estava compensando
BLUTV já era, duvido o juiz aceitar a proposta deles, estava lendo o processo, o magistrado foi bem rígido.As regiões que não tem fibra vão ficar a mercê da Sky, eles vão cobrar o preço que quiser... Se a BluTV tivesse fôlego agora seria a hora de investir no mercado.
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegriaFui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.
Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.
Aí como falei pode ter até 5 receptores.
View attachment 6774
E o pacote fica o mesmo preço da Oi.
Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.
View attachment 6775
E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.
Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.
Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.
Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.
O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
E tem a Vivo que pode apresentar alguma novidade ainda esse ano. Mas vai fazer falta o OI Play e a melhor imagem da TV com a menor compressão que existe.Acho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
É verdade mesmo, tem a vivo play.E tem a Vivo que pode apresentar alguma novidade ainda esse ano. Mas vai fazer falta o OI Play e a melhor imagem da TV com a menor compressão que existe.
O Claro Now já lançou o App para as TVs LG, ainda não tive a oportunidade de testar a assinatura, mas o App ta rodando bemAcho que não vale a pena o investimento, afinal de contas a claro now está chegando, e pra fazer um esquenta e não ficar sem os canais da tv por assinatura, assine por enquanto a directv go, assim que a claro now liberar o app pra Android tv ae é só assinar e muita alegria
O Claro Now já lançou o App para as TVs LG, ainda não tive a oportunidade de testar a assinatura, mas o App ta rodando bem
Mas acho que o Oi Play vai continuar com a mesma plataforma, talvez mudam só o nome, pois consta que a Oi vai ser prestadora de serviços IPTV pra Sky. Pelo menos isso que entendi.E tem a Vivo que pode apresentar alguma novidade ainda esse ano. Mas vai fazer falta o OI Play e a melhor imagem da TV com a menor compressão que existe.
Fiquei fuçando ontem no meu OITV Livre, modelo DST722 e tinha esses canais que vc citou. Junto com os canais de rádio.Aqui no OI TV livre tem dois canais de noticias abertos , Agro+ 176 e CNN Brasil 185 e 577 , no Now da Claro tem 3 canais abertos , CNN Brasil , Jovem Pan e Bandnews TV.
Na Oi TV Livre esses 2 canais estão abertos faz um bom tempo, o Agro+ é aberto no livre desde que foi lançado pela Band.Aqui no OI TV livre tem dois canais de noticias abertos , Agro+ 176 e CNN Brasil 185 e 577 , no Now da Claro tem 3 canais abertos , CNN Brasil , Jovem Pan e Bandnews TV.